Ver Versão Completa : pajero full ou sport?
Estou precisando adquirir um carro urgente e me veio essas duas opções:
1º pajero Sport 2007 por 49.999,00
2º pajero Full 2004 por 55.000,00
Eu sei que a full é muito acima da sport, mas tenho medo da ferrugem no tanque, li muitos relatos em relação a isso na Full, gostaria da opinião de vcs!
qual comprar??
Nando Pires
30/07/2013, 10:32
Na minha opinião as Sport boas são as japonesas, até 2005/2006... Acho que as 2007 já são brasileiras e, infelizmente, não são a mesma coisa...
Agora, deixar de comprar uma Full por medo de ferrugem no tanque é o mesmo que deixar de ir à praia por medo de entrar areia no seu calção... Nada que um bom trato não resolva...
Bem vindo ao Fórum!
Se eu for de full qual modelo o GLS ou HPE ????
Nando Pires
30/07/2013, 19:23
Se eu for de full qual modelo o GLS ou HPE ????
Aí já não sei...
A minha é uma antiga GLS-B, japonesa, e gosto muito!
SergioMedeiros
30/07/2013, 22:10
Estou precisando adquirir um carro urgente e me veio essas duas opções:
1º pajero Sport 2007 por 49.999,00
2º pajero Full 2004 por 55.000,00
Eu sei que a full é muito acima da sport, mas tenho medo da ferrugem no tanque, li muitos relatos em relação a isso na Full, gostaria da opinião de vcs!
qual comprar??
A full é muito mais carro que a Sport... isso não tenha dúvida. O que pega aí é o ano...
Quanto a ferrugem, cada carro tem seus defeitos... vai fugir da ferrugem no tanque e pode pegar um problema de aquecimento no motor da Sport... quanto a isso não tem o que fazer a não ser verificar bem a viatura que ta comprando. Entre GLS e HPE vai de HPE senão vai sentir falta de motor.
Eu iria na Sport 2007... mas..... como todos sabem, opinião é que nem b.... Sugiro andar nas duas e ver qual mais agrada.