Ver Versão Completa : Iniciante
Fernando Trilha
29/07/2013, 17:58
Boa tarde pessoal, estou querendo entrar no mundo dos 4x4, já é sonho antigo, mas quem sabe agora se realiza...
Eu disponho da quantia de 5.000.00 para comprar um ford f75, e estou em Santa Catarina.Estou a procura.
Achei um no Paraná que a pessoa quer 5.000.00 nela, mas só vi por fotos, diz a pessoa que esta tudo funcionando, e doc esta em dia.Motor 6cc, 4x4, enfim, mas só vi por fotos e por elas acredito que tenha bastante coisa a se fazer, pelo menos na parte de lataria, e esta sem a caçamba.Mas como no inicio só quero pra andar com ela no mato, não vejo muito problema nisso.
Gostaria de saber a opinião dos membros, apesar de ter ciência que não é um esporte barato, e tenho ideia de que mesmo com ela ficarei uns meses sem andar até ficar certinho.
Obrigado.
guilhermeabreu
29/07/2013, 18:09
Boa tarde pessoal, estou querendo entrar no mundo dos 4x4, já é sonho antigo, mas quem sabe agora se realiza...
Eu disponho da quantia de 5.000.00 para comprar um ford f75, e estou em Santa Catarina.Estou a procura.
Achei um no Paraná que a pessoa quer 5.000.00 nela, mas só vi por fotos, diz a pessoa que esta tudo funcionando, e doc esta em dia.Motor 6cc, 4x4, enfim, mas só vi por fotos e por elas acredito que tenha bastante coisa a se fazer, pelo menos na parte de lataria, e esta sem a caçamba.Mas como no inicio só quero pra andar com ela no mato, não vejo muito problema nisso.
Gostaria de saber a opinião dos membros, apesar de ter ciência que não é um esporte barato, e tenho ideia de que mesmo com ela ficarei uns meses sem andar até ficar certinho.
Obrigado.
CARO FERNANDO TRILHA
Seja muito bem vindo a este maravilhoso mundo 4X4 , vc vai se deliciar e aqui vc só vai encontrar pessoas gente muito boas e desprendidas .
Qto as suas dúvidas :
1- Em primeiro lugar NÃO DÊ NENHUM SINAL $$$$$$$$$$ para garantir negócio .
2- Por este preço se tiver como vc falou , andando e com documentos pode comprar na ora , não deixe pra depois .
3- Por este preço só bicicleta
4- Comprei um ENGESA a 8 anos por R$5100,00 e hoje é o meu CORAÇÃO VALENTE , mas já gastei mais de R$60.000,00 nele .
5- Compre e vai brincando com ele , que vai pegando gosto pela coisa e vai só fazendo melhorias do seu jeito .
6- BOA SORTE NA COMPRA E SEJA MAIS UM FELIZ DONO DE UM 4X4 .
Abraço
Obrigado.
Fernando Boa Noite e Seja Bem Vindo ao Fórum dos aficcionados por 4x4! Qualquer que seja a VTR que queres, tem que ter reservas, dê uma boa navegada nos fóruns, tem bastante informações e o principal nunca desista do seu sonho, siga o que o nosso mestre Dr.Guilherme postou, sempre com sábias palavras! Um forte abraço.
Rubens Linhalis
29/07/2013, 18:55
Fernando..
Seja bem vindo ao forum ! Aqui vc acha de tudo e mais um pouco.. é o encontro perfeito, tudo sobre 4x4 e pessoas maravilhosas.. melhor que isso, só ao vivo mesmo ! O forum é muito rico em informação, nao tenho "preguiça" leia muito. Tem uma area especifica para F-75 .
Ja andou de jipe? Ja andou em jipe que vale R$ 5.000,00 ? Rapaz.. um carro desses normalmente nao tem muita coisa p fazer, ele tem TUDO para ser feito. Vc só vai priorizar o que vai ser feito de acordo com a grana.
Tenho um jipe desde 1999 e te falo que algumas coisas "básicas" nao tem com nao fazer, pois é segurança:
- Freio a disco dianteiro + pedaleira suspensa + hidro vaco
- Direção de santa
Se o motor morrer, vc só para, e se o freio falhar ou ficar sem direção, já era. Entao ai ja reserva quase 2mil reais p esses ups. Fora a geral na eletrica, motor, oleo, e outras coisas.
Certifique-se de alguma forma que diferencias e caixa de transferência estão funcionando.
Realmente é um esporte caro, mas não desista. Eu andei de ônibus por 5 anos para ter grana p manter e andar de jipe no final de semana. Valeu cada esforço e centavo. Por vários anos não viajava nas ferias, não ia para as baladas para poder gastar no jipe ou simplesmente ter mais tempo com ele.
Tenha consciência que vc vai pegar um carro com muita coisa a ser feita, no inicio vai dar muito probleminha, talvez te deixar na mão por algumas vezes. Se não entende de mecânica, vai aprender na marra..rs. Vai gastar uns 10..15 mil no carro ele ainda vai ter muita coisa p fazer. Nunca termina. Pergunta pro Dr Guilherme, se depois dos 60mil gastos ainda nao tem alguma coisa que ele quer fazer no Engesa..rs.
Recomendo entrar no mundo 4x4 para todos que conheço ! É maravilhoso, agradeço a Deus sempre pelo meu pai ter comprado um jipe quanto eu tinha 13 anos. Hoje eu sou quem eu sou por causa de muita coisa na vida, e dentre elas o jipe !
Boa sorte na procura.. posta aqui fotos do carro, mais detalhes. As vezes fica mais facil de opnar.
Fernando Trilha
29/07/2013, 19:37
Fernando..
Seja bem vindo ao forum ! Aqui vc acha de tudo e mais um pouco.. é o encontro perfeito, tudo sobre 4x4 e pessoas maravilhosas.. melhor que isso, só ao vivo mesmo ! O forum é muito rico em informação, nao tenho "preguiça" leia muito. Tem uma area especifica para F-75 .
Ja andou de jipe? Ja andou em jipe que vale R$ 5.000,00 ? Rapaz.. um carro desses normalmente nao tem muita coisa p fazer, ele tem TUDO para ser feito. Vc só vai priorizar o que vai ser feito de acordo com a grana.
Tenho um jipe desde 1999 e te falo que algumas coisas "básicas" nao tem com nao fazer, pois é segurança:
- Freio a disco dianteiro + pedaleira suspensa + hidro vaco
- Direção de santa
Se o motor morrer, vc só para, e se o freio falhar ou ficar sem direção, já era. Entao ai ja reserva quase 2mil reais p esses ups. Fora a geral na eletrica, motor, oleo, e outras coisas.
Certifique-se de alguma forma que diferencias e caixa de transferência estão funcionando.
Realmente é um esporte caro, mas não desista. Eu andei de ônibus por 5 anos para ter grana p manter e andar de jipe no final de semana. Valeu cada esforço e centavo. Por vários anos não viajava nas ferias, não ia para as baladas para poder gastar no jipe ou simplesmente ter mais tempo com ele.
Tenha consciência que vc vai pegar um carro com muita coisa a ser feita, no inicio vai dar muito probleminha, talvez te deixar na mão por algumas vezes. Se não entende de mecânica, vai aprender na marra..rs. Vai gastar uns 10..15 mil no carro ele ainda vai ter muita coisa p fazer. Nunca termina. Pergunta pro Dr Guilherme, se depois dos 60mil gastos ainda nao tem alguma coisa que ele quer fazer no Engesa..rs.
Recomendo entrar no mundo 4x4 para todos que conheço ! É maravilhoso, agradeço a Deus sempre pelo meu pai ter comprado um jipe quanto eu tinha 13 anos. Hoje eu sou quem eu sou por causa de muita coisa na vida, e dentre elas o jipe !
Boa sorte na procura.. posta aqui fotos do carro, mais detalhes. As vezes fica mais facil de opnar.
Então o problema é eu ver, estou a 500 km do lugar.
georgevalle
30/07/2013, 08:39
Fernando bem vindo ao fórum, no final do ano passado comprei uma F por R$ 3.500,00 (era 4,5 k mas disse que não queria o motor e fechamos pelos 3,5k) a ideia era desmontar e vender em peças já tinha negocio certo para o chassi e os diferenciais por 4,5 k mas um dos compradores deu para traz e resolvi ficar com a F e montar, mas é como já falaram a prioridade é os freios pode até manter os tambores mas indiscutivelmente um sistema duplo no Cilindro Mestre e direção o ideal já é colocar uma que aguente como de opala ou S-10 (que estou negociando aqui pelo forum mesmo), enfim prepare o bolso que a coisa vai longe, se a F estiver aqui perto posso ir ver o estado dela e dar o meu parecer, outro problema com certeza não consta nº do motor no documento (aqui no PR não é obrigatório) e sei que para transferir para SC vai precisar e pelo menos aqui é muita chatice para incluir (precisa fazer inspeção veicular e com certeza esta viatura não irá passar) sei pois perdi uma boa venda da rural por não ter como regularizar o documento para vender fora do Paraná, bem fica as dicas e se quiser estou às ordens.
Fernando Trilha
30/07/2013, 09:22
Fernando bem vindo ao fórum, no final do ano passado comprei uma F por R$ 3.500,00 (era 4,5 k mas disse que não queria o motor e fechamos pelos 3,5k) a ideia era desmontar e vender em peças já tinha negocio certo para o chassi e os diferenciais por 4,5 k mas um dos compradores deu para traz e resolvi ficar com a F e montar, mas é como já falaram a prioridade é os freios pode até manter os tambores mas indiscutivelmente um sistema duplo no Cilindro Mestre e direção o ideal já é colocar uma que aguente como de opala ou S-10 (que estou negociando aqui pelo forum mesmo), enfim prepare o bolso que a coisa vai longe, se a F estiver aqui perto posso ir ver o estado dela e dar o meu parecer, outro problema com certeza não consta nº do motor no documento (aqui no PR não é obrigatório) e sei que para transferir para SC vai precisar e pelo menos aqui é muita chatice para incluir (precisa fazer inspeção veicular e com certeza esta viatura não irá passar) sei pois perdi uma boa venda da rural por não ter como regularizar o documento para vender fora do Paraná, bem fica as dicas e se quiser estou às ordens.
Bom dia George, obrigado pela ajuda.
A F esta na cidade de ipiranga, não sei se fica proximo a vc?
Encontrei esta aqui no nosso site:
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - f 75 6cc 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/66427/2463-f-75-6cc-4x4/)
mas nao consegui contato com a pessoa.
georgevalle
30/07/2013, 12:30
É fica fora de mão, é para o lado de Ponta Grossa, se fosse para os lados de Curitiba estaria mais fácil, pelas fotos acredito que vale a pena, propõe para o vendedor levar até você que você paga a vista e acerta o frete, fala que se ela estiver como ele falou não tem erro é negócio fechado, chegando ai você acerta, o ideal é alguém da região ir ver para você, se não tiver ninguém posso ir até lá e se for o caso fechar e levo até você mas precisarei cobrar o deslocamento e um hotel aí em SC o resto é passeio.
Fernando Trilha
30/07/2013, 12:49
Então esta ai que esta no anuncio é outra, que não consigo falar com o dono, o telefone esta errado e ele nao respondeu á resposta do anuncio.
A que estou vendo em ipiranga é esta.
Detalhe perguntei se ela vem andando até SC e o done me falou que não.
423720423721423722423723423724
Fernando Trilha
30/07/2013, 14:36
Mais uns detalhes, ela esta com folga na caixa de direção, por isso não tem como vir andando, não se é algo facil de se resolver.
E o mais importante, ela não tem o numero do motor no documento, ai complicou.
klaus motta
30/07/2013, 16:44
Foge disso esta f-75 tem muita coisa para fazer e como vc não tem experiência vai ficar na mão de mecânicos.Junta mais um pouco e compra um coisa melhor.
abraços
klaus
Fernando Trilha
30/07/2013, 17:53
Pessoal, achei esta aqui... esta em Iguaçu no Parana
Vou postar as fotos...
42375842375942376042376142376242376342376442376542 3766423765
Fernando Bem vindo, bom sou da seguinte opnião, se for pra pagar 5 mil reais naquela ali de ipiranga e gastar mais uns 7 8 mil que eu sei que vai gastar então espere mais um pouco e compre uma completinha. Peguei a minha vai fazer 1 mes agora paguei 13,700 encontrei varias por 8 7 mil mas tinha que fazer muita coisa então ia gastar do mesmo jeito. nao me afobei demais e encontrei essa ai com motor novo feito a pouco tempo, diferenciais caixas cambio/reduzida todas revizados pneus zeradinhos, por um preço justo, encontrei no parana tb, la na cidade que eu fui ver tem muitas delas, geralmente vc vai encontrar em interiores, sei onde tem uma por 12 mil e esta bunita nd a ser feito, entra nesses sites olx.com.br bomnegocio.com quem sabe vc encontrar algumas melhores por um preço justo. essa seria minha opnião ja que vais pagar 5 mil e ter que reformar então espere mais um pouco junte um pouco mais de dinheiro e compre logo uma inteirinha a nao ser que vc queira fazer do seu gosto, e posso te garantir cara é muito doida a f75 trepa até coqueiro com um motor 6cc reguladinho heheh, essas fotos é da minha. epsero ter ajudado e qualquer coisa estamos ai. 423786423787
Fernando Trilha
30/07/2013, 21:24
Mattos, viu meu utimo post, da que eu encontrei?
Mattos, viu meu utimo post, da que eu encontrei? vi sim quanto ele esta pedindo nela? entra nesse site rolo4x4.com.br olha la tem muita f-75 pra vender e tem muitas a um preço bom e boa.
georgevalle
31/07/2013, 08:50
Se tiver um pouco mais de grana tem um vizinho meu que tem duas F e um dia destes me falou que quer vender uma segundo ele fez o motor e lata a pouco tempo falou algo em 10k mas por 8 vende, mas sabe né todas do PR não terão nº do motor no documento, e para incluir o carro precisa estar em ordem (pneus - fácil, freios inclusive freio de estacionamento - basico, suspensão - fácil, sem vazamentos - aí complica um pouco alguem já viu um willys não vazar se não tiver vazamento é por que a reduzida esta sem óleo no mínimo, e motor regulado - fácil) para passar na vistoria e vai gastar em torno de R$ 300,00 em taxas, se quiser falo com ele se ainda quer vender, vejo ele passando na rua com a F e o funcionamento dela está aparentemente bos
Sonhador
31/07/2013, 08:54
Se tiver um pouco mais de grana tem um vizinho meu que tem duas F e um dia destes me falou que quer vender uma segundo ele fez o motor e lata a pouco tempo falou algo em 10k mas por 8 vende, mas sabe né todas do PR não terão nº do motor no documento, e para incluir o carro precisa estar em ordem (pneus - fácil, freios inclusive freio de estacionamento - basico, suspensão - fácil, sem vazamentos - aí complica um pouco alguem já viu um willys não vazar se não tiver vazamento é por que a reduzida esta sem óleo no mínimo, e motor regulado - fácil) para passar na vistoria e vai gastar em torno de R$ 300,00 em taxas, se quiser falo com ele se ainda quer vender, vejo ele passando na rua com a F e o funcionamento dela está aparentemente bos
Veja tbem os demais detalhes: motor , fotos , 4x4 ou 4x2 , documentos, debitos.
Fernando Trilha
31/07/2013, 09:08
vi sim quanto ele esta pedindo nela? entra nesse site rolo4x4.com.br olha la tem muita f-75 pra vender e tem muitas a um preço bom e boa.
Esta pedindo R$ 6.500.00, mas to tentando fechar a seis por causa do frete.
Fernando Trilha
31/07/2013, 09:12
George, me interesso sim, não terei os oito, mas posso tentar ver oque eu consigo,consegues ver o motor, se é 4x4,docs e umas fotos dela?Apesar de que se vc esta indicando é pq é boa.
Esta pedindo R$ 6.500.00, mas to tentando fechar a seis por causa do frete. manda 6 e deixa ele pensar.. se ele querer mesmo ele vai fazer os 6 nao mostra muito interesse, e pede pra ele maNDAR fotos do chassis fotos mais embaixo detalhadamente pra ver se nao tem nenhuma trinca no chassi.
SERGINHO DA F-75
31/07/2013, 21:14
seja bem vindo, estou terminando a minha agora, depois de 03 anos, entao meu amigo digo a voce: voce tem duas opçoes:
01 - compra uma com essa grana e vai ter muita coisa pra fazer gastando aos poucos, aprendendo bastante, inclusive a conseguir gente honesta pra mexer na sua viatura.....ou opção 02: junta mais um pouco, e voce consegue alguem que ja começou a restauração ou esta em fase final, precisando vender, ai voce vai ter superado uma fase "bem difícil" e não terá algumas dores de cabeça.....entao, eu optei pela primeira e não me arrependo, principalmente pelas amizades sinceras que agente faz por aqui, agora estou guardando para a segunda opção...kkkkkk depois te falo qual eh melhor.kkkkmas de qualquer maneira pode contar com a minha pouca experiencia, ok....
georgevalle
01/08/2013, 08:19
Fernando ontem fui falar com o vizinho e ver as viaturas (F-75) ele falou que uma já vendeu e ficou com a melhor, realmente está muito boa de lata avalio em 80% o assoalho da cabine está com um retoque de tinta preta e é nitido que foi ele mesmo que pintou pois tinha pontos de ferrugem que provavelmente lixou e pintou para proteger não aparece nenhum podre, as portas fecham bem, painel de instrumentos funcionando tudo, aparece um pouco de ferrugem no bico da grade, de pneus meia boca pneus uso misto, carroceria de madeira boa, chassi bem alinhado, eixos canela grossa. freios originais, motor 4 cilindros original (ele falou que fez o motor a cerca de dois meses e que gastou nele em torno de R$ 3.500,00) cambio em cima 4 marchas, ano 1976 documentação em dia é carro que usa para fazer alguns fretes aqui na cidade, me falou que o mínimo que pode fazer é R$ 10.000,00 devido ao gasto com o motor, segue algumas fotos.
georgevalle
01/08/2013, 08:22
Mais algumas fotos...
Fernando Trilha
01/08/2013, 11:16
Mais algumas fotos...
Gostei dela , mas 10k ta muito longe pra mim.
georgevalle
01/08/2013, 15:40
A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...
Fernando Trilha
01/08/2013, 16:14
A vantagem é que basta colocar uns kichute que faz boas trilhas...
E sim, to vendo com o cara sobre os seis mil... mas acho que ele nao quer baixar não, ele esta pedindo 8000.00.
A principio ela esta legal, pelo preço, a pessoa me falou que falta uma revisao e tal, mas o chassi esta legal, sem soldas,doc esta ok, mas para transferir aqui tem o lance do motor, mas ai ja é outros quinhetos.
Oque esta pegando mesmo é o frete, esta caro demais.
Sonhador
01/08/2013, 22:49
Fernando ontem fui falar com o vizinho e ver as viaturas (F-75) ele falou que uma já vendeu e ficou com a melhor, realmente está muito boa de lata avalio em 80% o assoalho da cabine está com um retoque de tinta preta e é nitido que foi ele mesmo que pintou pois tinha pontos de ferrugem que provavelmente lixou e pintou para proteger não aparece nenhum podre, as portas fecham bem, painel de instrumentos funcionando tudo, aparece um pouco de ferrugem no bico da grade, de pneus meia boca pneus uso misto, carroceria de madeira boa, chassi bem alinhado, eixos canela grossa. freios originais, motor 4 cilindros original (ele falou que fez o motor a cerca de dois meses e que gastou nele em torno de R$ 3.500,00) cambio em cima 4 marchas, ano 1976 documentação em dia é carro que usa para fazer alguns fretes aqui na cidade, me falou que o mínimo que pode fazer é R$ 10.000,00 devido ao gasto com o motor, segue algumas fotos.
E sobre a Rural que vc havia comentado alguma Informacao?
georgevalle
02/08/2013, 08:43
Então a rural era minha, ela está com pedaleira do opala, servo do opala cilindro mestre da F-1000 (como os freios ainda são os originais é o cilindro que funciona melhor o freio é muito bom, não precisa colocar disco com este CM e servo) direção hidraulica do opala com hi-steer, SPOA, motor falcon e caixa 3 marchas da C-10, está com pneus pé de galinha grandes e novos, o problema dela é a lata que está um pouco judiada o antigo dono fez umas três pinturas pelo que lembro era bege depois pintou com umas manchas imitando camuflado (a cor já não ajuda e com as manchas ficou la*****to de feio) e pintou tudo de novo de bege e fez uma baita ca**da no assoalho colocou uma camada de fibra nele, ela não tem podre mas todas estas m***as que ele fez ficou esquisita, o Gilberto falou um dia destes (quando vendi a rural vermelha) que tambem estava afim de vender a dele e que fazia por 13k, pelo que ja foi feito nela o valor está bem baixo.
Sonhador
02/08/2013, 21:00
Então a rural era minha, ela está com pedaleira do opala, servo do opala cilindro mestre da F-1000 (como os freios ainda são os originais é o cilindro que funciona melhor o freio é muito bom, não precisa colocar disco com este CM e servo) direção hidraulica do opala com hi-steer, SPOA, motor falcon e caixa 3 marchas da C-10, está com pneus pé de galinha grandes e novos, o problema dela é a lata que está um pouco judiada o antigo dono fez umas três pinturas pelo que lembro era bege depois pintou com umas manchas imitando camuflado (a cor já não ajuda e com as manchas ficou la*****to de feio) e pintou tudo de novo de bege e fez uma baita ca**da no assoalho colocou uma camada de fibra nele, ela não tem podre mas todas estas m***as que ele fez ficou esquisita, o Gilberto falou um dia destes (quando vendi a rural vermelha) que tambem estava afim de vender a dele e que fazia por 13k, pelo que ja foi feito nela o valor está bem baixo.
Qual a descrição das modificações que tem na Rural do Gilberto que vc citou? tem fotos dela?
georgevalle
05/08/2013, 08:17
Procurei umas fotos que tinha mas ja apaguei, esta semana tiro outras, estou iniciando a montagem de uma F, a ideia é colocar motor de opala 4 caixa de chevete 4 e reduzida grande (assim se quiser colocar motorzão fica mais fácil) e reformar toda ela, acredito que levarei uns 4 meses para terminar, a vantagem é que vai ficar nova...
Sonhador
07/08/2013, 10:58
Ficarei No Aguardo !!
Fernando Trilha
08/08/2013, 17:33
Pessoal,achei uma F75, no preço que eu posso pagar e em melhores condições....
Vamos lá, motor 6cc, cambio de 3 marchas, acredito que original.Roda livre, traçada e reduzida.
Pena que a carroceria é de madeira, queria a de ferro, mas pelo preço sem muitas exigências né.Depois quem sabe consigo vender esta de madeira.
Claro que terei de fazer algumas coisas nela, neste preço, mas acredito que não precise fazer muito.
Os pneus estão mais ou menos,mas não são de trilhas, vou postar umas fotos da danada.
Opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
Abraços.
425239425240425241425242425243425244
speedmotos
08/08/2013, 21:15
boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
boa sorte pra nós... abraço
Fernando Trilha
09/08/2013, 10:15
boa noite Fernando ...estou no mesmo barco que vc...essas F ja vi todas na net.....
boa sorte pra nós... abraço
É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.
speedmotos
09/08/2013, 10:36
É vamos ter que ter mesmo rsrsrs, mas vc ja esta num nivel acima do meu kkkkk
Eu via laranja que esta negociando, muito bonita, mas uma destas fica muitos k acima do que eu posso pagar, mas se tem oportunidade toca ficha.
to nada Fernando..kkkkk o dono esta fazendo negocio de pai pra filho não tem como não ficar com o brinquedo.....mais minha ideia inicial era pegar uma pra fazer devagar mais o "tesão" não deixa vou ter que pegar uma rodando...
Fernando Trilha
09/08/2013, 10:47
Kra estava vendo no outro topico 19k é isso mesmo?
ivan F75
09/08/2013, 11:33
Dae Fernando Beleza, Estou na mesma história que você quero comprar uma f-75 também até uns R$6.000,00 assim como você eu também vi várias na net mas até agora não deu nada certo ainda, mas não podemos desistir. esse mundo 4x4 é muito show, no dia 27/07/2013 tive a honra de participar do 2º aniversário do Jeep Clube Antônio Carlos foi muito bom esse galera 4x4 é uma união só, qualquer coisa estamos ai até porque somos vizinhos de cidade. Abraço!!!!!!! Jeep Clube Antônio Carlos...425345425346425347425348425350
speedmotos
09/08/2013, 12:33
Kra estava vendo no outro topico 19k é isso mesmo?
é isso mesmo Fernando estava totalmente fora do meu bolso.. ele estava pedindo 22k em maio.. fiquei só namorando..kkk mais agora ele deixou por 19k com um jeitinho pra ´pagar bem interessante ..acho que vou amnaha ver a danadinha kkk
Fernando Trilha
09/08/2013, 13:08
Dae Fernando Beleza, Estou na mesma história que você quero comprar uma f-75 também até uns R$6.000,00 assim como você eu também vi várias na net mas até agora não deu nada certo ainda, mas não podemos desistir. esse mundo 4x4 é muito show, no dia 27/07/2013 tive a honra de participar do 2º aniversário do Jeep Clube Antônio Carlos foi muito bom esse galera 4x4 é uma união só, qualquer coisa estamos ai até porque somos vizinhos de cidade. Abraço!!!!!!! Jeep Clube Antônio Carlos...425345425346425347425348425350
Opa, é estamos ai, eu estava lá também,muito legal a festa...
então não desisti não, dei uma desanimada, acho que por estar sozinho nesta barca, mas que bom que tem alguém mais próximo, assim não fico sozinho nesta.
To tentando fechar para comprar a minha, mas ainda tens questões pendentes, então bora a procura.
Sonhador
09/08/2013, 13:31
Tbem Na Procura so que de uma Rural !!!
Fernando Trilha
09/08/2013, 13:42
Tbem Na Procura so que de uma Rural !!!
Quando estava procurando achei umas rural para venda...mas o preço é mais alto.
georgevalle
09/08/2013, 16:38
Tá na faixa dos 6k acho que está bem inteira até, e o local, se for aqui perto levo para você (acabei de comprar uma carretinha....)
Pessoal,achei uma F75, no preço que eu posso pagar e em melhores condições....
Vamos lá, motor 6cc, cambio de 3 marchas, acredito que original.Roda livre, traçada e reduzida.
Pena que a carroceria é de madeira, queria a de ferro, mas pelo preço sem muitas exigências né.Depois quem sabe consigo vender esta de madeira.
Claro que terei de fazer algumas coisas nela, neste preço, mas acredito que não precise fazer muito.
Os pneus estão mais ou menos,mas não são de trilhas, vou postar umas fotos da danada.
Opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
Abraços.
425239425240425241425242425243425244
Fernando Trilha
09/08/2013, 17:24
Tá na faixa dos 6k acho que está bem inteira até, e o local, se for aqui perto levo para você (acabei de comprar uma carretinha....)
União da vitoria... fica perto?
georgevalle
10/08/2013, 08:44
Ia chutar uns 150km fui conferir no google 168, já fechou a compra? Qualquer coisa posso ir lá amanhã dia dos pais (tem um excelente restaurante na entrada da cidade vale a pena ir lá... o problema vai ser a fila...), qualquer coisa me ligue (41) 8477-3622.
Fernando Trilha
10/08/2013, 11:51
Ia chutar uns 150km fui conferir no google 168, já fechou a compra? Qualquer coisa posso ir lá amanhã dia dos pais (tem um excelente restaurante na entrada da cidade vale a pena ir lá... o problema vai ser a fila...), qualquer coisa me ligue (41) 8477-3622.
Sim ja esta fechado, so aguardando eu resolver a questão do frete e de ver ela, mas se vc puder ir por lá.
te mando uma sms então.
georgevalle
10/08/2013, 13:11
O que o pessoal esta pedindo de frete?
speedmotos
10/08/2013, 18:00
aki no estado de SP ta na faixa de 1.50 a 2,40 o KM rodado.. depende a vontade kkkkkk... boa sorte..
Fernando Trilha
12/08/2013, 09:26
Entre 1,30 1,50 O KM RODADO.
Mais umas fotos da Onça
425749425750425751425752425753
Fernando Trilha
13/08/2013, 09:15
Sim ja esta fechado, so aguardando eu resolver a questão do frete e de ver ela, mas se vc puder ir por lá.
te mando uma sms então.
Esata vendo agora, mandei a sms para o numero errado no domingo, coloquei 47 ao invés de 41.
Fernando Trilha
13/08/2013, 09:16
é isso mesmo Fernando estava totalmente fora do meu bolso.. ele estava pedindo 22k em maio.. fiquei só namorando..kkk mais agora ele deixou por 19k com um jeitinho pra ´pagar bem interessante ..acho que vou amnaha ver a danadinha kkk
e ai speed, fechou?
georgevalle
14/08/2013, 07:58
É está explicado o silêncio...
Me ligue que te falo o valor, tinha postado ontem mas o moderador excluiu, provavelmente considerou uma venda o que não é o meu objetivo, a minha intenção é passear e não precisar desembolsar uma grana para isso, pois a carretinha comprei para levar o jeep nas trilhas a decisão veio depois de vender a rural e levar no cambão e na estrada perder um cardã um prejuízo no final das contas de quase R$ 1.000,00.
Esata vendo agora, mandei a sms para o numero errado no domingo, coloquei 47 ao invés de 41.
Fernando Trilha
14/08/2013, 09:44
É está explicado o silêncio...
Me ligue que te falo o valor, tinha postado ontem mas o moderador excluiu, provavelmente considerou uma venda o que não é o meu objetivo, a minha intenção é passear e não precisar desembolsar uma grana para isso, pois a carretinha comprei para levar o jeep nas trilhas a decisão veio depois de vender a rural e levar no cambão e na estrada perder um cardã um prejuízo no final das contas de quase R$ 1.000,00.
Eu li sim, vc falou que daria novecentos reais....
Estou vendo se consigo levantar o montante.
speedmotos
17/08/2013, 16:56
e ai speed, fechou?
fala fernandão...
ta quase....
se Deus quiser amanha vou lá....nao vejo a hora de andar com a bixinha....
abraço
Fernando Trilha
19/08/2013, 12:29
fala fernandão...
ta quase....
se Deus quiser amanha vou lá....nao vejo a hora de andar com a bixinha....
abraço
Fala speed, que bom cara , quando pegar postar fotos, detalhes estas coisas....
Ainda estou na peleia aueuaueuaue
ivan F75
19/08/2013, 16:49
Dae Fernando Blz, Achei uma F-75 em Brusque/SC ano 1975 4x4 motor 6cc por R$6.000,00, fui dar uma olhada mas não me agradei muito, tem que fazer os freios e funilaria. se interessar esse é o Link Pick up /ano 1975/ 4x4 - Brusque - Carros - Limeira Baixa (http://brusque.olx.com.br/pick-up-ano-1975-4x4-iid-532490731) tem outras fotos também...42695842695942696042696142696242696342696 4426965
Fernando Trilha
19/08/2013, 17:12
Dae Fernando Blz, Achei uma F-75 em Brusque/SC ano 1975 4x4 motor 6cc por R$6.000,00, fui dar uma olhada mas não me agradei muito, tem que fazer os freios e funilaria. se interessar esse é o Link Pick up /ano 1975/ 4x4 - Brusque - Carros - Limeira Baixa (http://brusque.olx.com.br/pick-up-ano-1975-4x4-iid-532490731) tem outras fotos também...42695842695942696042696142696242696342696 4426965
Fala Ivan, valeu por lembrar, mas esta ai ta bem feia mesmo pelo preço...
Mas vamos que vamos a procura.
Fernando Trilha
21/08/2013, 16:26
Fala Ivan, valeu por lembrar, mas esta ai ta bem feia mesmo pelo preço...
Mas vamos que vamos a procura.
Ivan, que bairro vc mora, passa seu contato pra estreitarmos esta amizade.,
ivan F75
25/08/2013, 21:31
Ai vai meu contato f75.4x4@gmail.com o bairro é Rio Caveiras.
speedmotos
26/08/2013, 20:40
Fala speed, que bom cara , quando pegar postar fotos, detalhes estas coisas....
Ainda estou na peleia aueuaueuaue
boa noite Fernandão... peguei a bixinha ..esta muito boa graças a Deus...
vou começar desmontar pra fazer uma melhorias ..calço carroceria,direçao,freios..essas coisa ..mais ao todo esta legal..
depois posto foto...e a sua quado finaliza????
Fernando Trilha
28/08/2013, 09:28
boa noite Fernandão... peguei a bixinha ..esta muito boa graças a Deus...
vou começar desmontar pra fazer uma melhorias ..calço carroceria,direçao,freios..essas coisa ..mais ao todo esta legal..
depois posto foto...e a sua quado finaliza????
Cara ta dificil rsrsrs, mas ja estive mais longe....
Vamos ver se mes que vem ja esteja com a minha...
speedmotos
03/09/2013, 12:13
Cara ta dificil rsrsrs, mas ja estive mais longe....
Vamos ver se mes que vem ja esteja com a minha...
opa então esta caminhando ...que bom..Deus abençoe vc na compra...
semana passada troquei todos os jumelos.buchas .hoje estou fazendo o escape....
a direçao esta do santana nao gostei mais nao posso gastar muito.agora no futuro vou colocar uma de maverik...
abraço
Fernando Trilha
03/09/2013, 12:25
opa então esta caminhando ...que bom..Deus abençoe vc na compra...
semana passada troquei todos os jumelos.buchas .hoje estou fazendo o escape....
a direçao esta do santana nao gostei mais nao posso gastar muito.agora no futuro vou colocar uma de maverik...
abraço
Blz, vamos que vamos, bem no meu caso, quando eu pegar, vou ter que fazer algumas coisas, do basico ao mais complicado, mas vai ter que ser aos poucos tambem...
Primeiro colocar pra rodar e brincar e depois ir aperfeiçoando conforme disponibilidade.
tomate4x4
03/09/2013, 21:59
Blz Fernando, dá uma olhada nesse anúncio, quem sabe possa te ajudar,
acho que está perto de vc, e com jeito, chegue proximo do preço que vc quer!!!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - F-75 Pick Up 1972 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/78085/4256-f-75-pick-up-1972/)
Fernando Trilha
04/09/2013, 09:32
Blz Fernando, dá uma olhada nesse anúncio, quem sabe possa te ajudar,
acho que está perto de vc, e com jeito, chegue proximo do preço que vc quer!!!
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - F-75 Pick Up 1972 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/78085/4256-f-75-pick-up-1972/)
Valeu tomate, esta a 700 km daqui, mas ja falei com o dono dela, to tentando contato com ele, quem sabe não vira.
Fernando Trilha
19/09/2013, 15:07
Pessoal, a busca acabou...
Mas ao invés da F75, acabei comprando um Jeep, 1954, com a ajuda do Ivan, grande Ivan, valeu se não fosse a sua dica não daria certo.
Vamos lá, o jeep tem algumas coisas para fazer, sempre tem né, mas aos poucos e com a ajuda do pessoal daqui vou fazendo.
Mas com isso acho que terei de mudar do grupo, terei de ir lá pro pessoal do jeep.
Mas de qualquer forma, obrigado a todos e estarei por aqui tambem.