PDA

Ver Versão Completa : Caçamba de Bongo na F-75



Rafael Paglioli
22/10/2005, 00:54
E ai galera do 4x4Brasil!
Sou novo no Fórum, estou chegando e navegando pelo fórum vi que tem uma galera "encarnada" e entendida em 4x4, adptações e transformações em geral.
Sou o "FELIZ" proprietário de uma Ford F-75 1976 "zero bala". Ela é minha "viatura" do dia-a-dia e estou começando a mexer nela, pois como diz um amigo:_ela ta muito santinha!.
Primeira modificação: estou trocando o motor OHC 4cc c/ 57mkm originais por um Maxion S4T por razões obvias.$$$$
As outras mudanças serão para maior segurança e conforto no meu carro do di-a-dia.
Navegando na rede achei uma F-75, creio que de SP, com a caçamba ou baú, como queiram, do KIA Bongo e uma capota de lona colorida. A pick-up ficou com uma cara "gringa", tipo "caçador de crocodilos", só faltou o bote de alumínio no bagageiro!
Brincadeiras a parte, gostei bastante do resultado final e por isto estou aqui escrevendo, para saber se alguém já viu esta camionete e quais as tranformações necessárias...
Valeu, e um abração todos!
Rafael

Rafael Paglioli
22/10/2005, 00:57
Estava esquecendo de perguntar, alguém teria uma sujestão de caixa para usar com este motor S4T na minha F-75. Tem que aguentar o motor e não pode pesar no meu bolso tb.......

bruno_
22/10/2005, 02:52
Dá uma oiada no botão pesquisa que lá voce acha rapidinho!!!
ou se preferir usa o google que a pesquisa é mais completa tá aqui o link que explica como usar
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9794

O Cícero Franco tem uma rural com esse motor manda uma mp pra ele!!!

Mas qualquer outra dúvida não deixe de perguntar e seja bem vindo!!! :concordo:

Rafael Paglioli
23/10/2005, 00:18
Valeu a dica Bruno...
Estive pesquisando e as dúvidas aumentaram???? Pelo que entendi a T-case original dela não aguenta o S4T. Li que provavelmente irá se transformar em "sopa"???
E sobre o baú do Bongo, alguem sabe alguma coisa a respeito?
Rafael

Kakiko
12/11/2009, 17:42
Eu tambem gostei muito desse tipo de caçamba...estou pesquisando tambem sobre isso...
Por enquanto so tenho fotos de uma...espero que ajude.

klaus motta
23/11/2009, 11:33
Alguem sabe o nome da cor desta F-75?
att
klaus

lairtosartor
23/11/2009, 21:14
Alguem sabe o nome da cor desta F-75?



sei sim V e r d e . rss:lol::D:mrgreen::mrgreen:

Ismar Leal Machado
14/04/2010, 13:03
Pessoal alguém sabe onde posso encontrar desta capota?

Ismar Leal Machado
14/04/2010, 19:41
Pessoal eu descobri a capota é da capotaria Atlantida.
É o modelo SUPER TRIAL SAFÁRI na cor castor escuro externo e castor médio interno. Ela abre as 2 janelas laterais e a traseira, no total de 5 janelas. E fabricada em 11 cores, sendo 2 camufladas ( do Exercito e da Aeronáutica ).
O valor dela é de R$ 3.319,00 para parcelar em até 5x ou com desconto de - 10% para pagamento à vista.
Ela vem completa com ferragem e tem 2 anos de garantia.
o preço acima é atualizado nesta data 14/04/2010

RogérioNunes
15/04/2010, 17:45
Tem tempo que estava a procura dessa informação...mas esse preço pra uma capota de lona é bem caro. Na pickupcia (www.pickupcia.com.br) a capota de fibra pintada na cor do carro sai 3950,00 em 3 pagamentos ou a vista com 5% de desconto.


QUOTE=Ismar Leal Machado;1140131]Pessoal eu descobri a capota é da capotaria Atlantida.
É o modelo SUPER TRIAL SAFÁRI na cor castor escuro externo e castor médio interno. Ela abre as 2 janelas laterais e a traseira, no total de 5 janelas. E fabricada em 11 cores, sendo 2 camufladas ( do Exercito e da Aeronáutica ).
O valor dela é de R$ 3.319,00 para parcelar em até 5x ou com desconto de - 10% para pagamento à vista.
Ela vem completa com ferragem e tem 2 anos de garantia.
o preço acima é atualizado nesta data 14/04/2010[/QUOTE]

Lucas F75
11/05/2010, 10:28
Alguem sabe informar qual a distancia entre a cabine da f-75 e a caçamba de original?