Ver Versão Completa : Fusivel conector de 100 ampere/bateria nissan frontier
REOUNIVERSOM
28/07/2013, 07:50
Carros amigos, me deparei com uma situação esta semana, minha sel não acendia o painel nem acionava o alarme, emfim, nao funcionava, chamei o guincho e levei para cons aut em rib. Preto. La depois de verificado, tive a infeliz noticia que era um fusivel rele da bateria e que demoraria de 10 a 15 dias para chegar, pois nao tinham o produto em estoque, se não bastasse isso, pelo singelo valor de r$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) pelo misero fusivel que faz o veiculo funcionar. Percorri os sites de venda com ml e não encontrei nada relacionado. Preciso de uma ajuda, alguem sabe me informar se existe alguma alternativa para sair dessa? Obbrigado!
Amigo, tente em autoeletricas de grande porte, se negativo, talvez em desmanches.
Carros amigos, me deparei com uma situação esta semana, minha sel não acendia o painel nem acionava o alarme, emfim, nao funcionava, chamei o guincho e levei para cons aut em rib. Preto. La depois de verificado, tive a infeliz noticia que era um fusivel rele da bateria e que demoraria de 10 a 15 dias para chegar, pois nao tinham o produto em estoque, se não bastasse isso, pelo singelo valor de r$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais) pelo misero fusivel que faz o veiculo funcionar. Percorri os sites de venda com ml e não encontrei nada relacionado. Preciso de uma ajuda, alguem sabe me informar se existe alguma alternativa para sair dessa? Obbrigado!
Amigo é só ir em uma eletrica e pedir um mega fusivel de 100A é barbada paguei 12 pila pode ter certeza q é igual...passei pelo mesmo problema e sei bem como é procurar por um rsrs
na autorizada eles demoram em torno de 20 a 30 dias e cobram os olhos da cara...12 pila tu consegue um rapidinho em qualquer auto peças ou eletrica confia em mim q é o mesmo!!!! posta ai o resultado depois!!!
Adriano Duim de Souza
05/02/2025, 15:39
Tive o mesmo problema. Comprei na ali express. Chegou em 10 dias.
Terminal de fusíveis da bateria para Nissan 2004-2013, 24380-79915
https://pt.aliexpress.com/item/1005006412684531.html?spm=a2g0o.order_list.order_l ist_main.4.9cd3caa4v0TvpK&gatewayAdapt=glo2bra
Gastei um total de R$135,00