PDA

Ver Versão Completa : Guincho Eletrico 8.000bb Lbs Zhme



paulocesarreis
27/07/2013, 22:09
alguem ja usou ,usa, ou conhece alguem que tem um guincho dessa marca?
to pensando em comprar um desses mas fiquei em duvida sobre a qualidade

queria colocar na minha variant 2 que pesa em torno de 1000kg, e acho que esse da conta dela de boa, ele é de marca nacional e geralmente marcas nacionais são de boa qualidade, mas nada melhor do que tirar a duvida com alguem q ja usou

mali9ski
29/07/2013, 09:27
alguem ja usou ,usa, ou conhece alguem que tem um guincho dessa marca?
to pensando em comprar um desses mas fiquei em duvida sobre a qualidade

queria colocar na minha variant 2 que pesa em torno de 1000kg, e acho que esse da conta dela de boa, ele é de marca nacional e geralmente marcas nacionais são de boa qualidade, mas nada melhor do que tirar a duvida com alguem q ja usou

bom dia amigo eu acredito que seja uma boa marca já vi alguns guinchos desses por ai...

mas para vc ter mais opiniões ou experiencias, sujiro pedir para a moderação mover o topico ou fazer outro no Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/)

valew

vinijost
30/07/2013, 10:20
bom dia amigo eu acredito que seja uma boa marca já vi alguns guinchos desses por ai...

mas para vc ter mais opiniões ou experiencias, sujiro pedir para a moderação mover o topico ou fazer outro no Fórum Geral 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/)

valew

eu comprei um desses chineses ai e são muito bons. é o mesmo sistema da pitbull e warn. e olha que são fortes.

tenho um amigo que tem um de 12000 em um troller e ficou 10.

Stevan Franzol
30/07/2013, 21:53
Eu tenho um 6.000 na minha gaiola, ja usei varias vezes e nunca deu problema, ja forçei ele, é muito bom, puxei ate uma cherokee que estava bem atolada com ele, mas usei patesca pra nao forçar tanto, mas é bom, e ja é o suficiente pra gaiola, veja se o 8.000 nao é muito pra sua variant, pq nao compensa vc pegar um forte d+ e a frente dele fica muito pesada, eu axo que o 6.000 ja seria suficiente pra vc, pq o 6.000 puxa +- uns 2.700 kilos, a variant vc dissse que pesa 1.000, veja direito, pra nao fica tao pesada a frente de sua variant,......abraços