PDA

Ver Versão Completa : MD turbo ou aspirado ?



lucasfellini
27/07/2013, 17:27
Bom galera faz um tempinho que não posto mais nada, mas agora tenho a seguinte situação:

Tenho um motor MD 1.5 a gasolina, agora instalado um coletor AP (trabalhado) e um carburador 2e (alcool esperando chegar a calibragem a gasolina). Mas também tenho uma turbina kkk14 sobrando no porão então a questão é a seguinte.

1 É mais vantajoso o turbo ou uma taxa de cabeçote com o comando G049?

2 Será que vai me incomodar de mais na trilha o turbo?

3 Sim, a caixa é de fusca 1300 com pneu tp pé de galinha 225, será que aguenta um turbo com 0.6, 0.8 ?

Me deem suas opiniões, todas serão úteis... (Obs a gaiola pesa 720Kg)

(e sim quem puder por um 2e com o coletor AP trabalhado, bota, não se arrepende)

Abraços galera.

mali9ski
29/07/2013, 09:40
Bom galera faz um tempinho que não posto mais nada, mas agora tenho a seguinte situação:

Tenho um motor MD 1.5 a gasolina, agora instalado um coletor AP (trabalhado) e um carburador 2e (alcool esperando chegar a calibragem a gasolina). Mas também tenho uma turbina kkk14 sobrando no porão então a questão é a seguinte.

1 É mais vantajoso o turbo ou uma taxa de cabeçote com o comando G049?

2 Será que vai me incomodar de mais na trilha o turbo?

3 Sim, a caixa é de fusca 1300 com pneu tp pé de galinha 225, será que aguenta um turbo com 0.6, 0.8 ?

Me deem suas opiniões, todas serão úteis... (Obs a gaiola pesa 720Kg)

(e sim quem puder por um 2e com o coletor AP trabalhado, bota, não se arrepende)

Abraços galera.

Eu acho que pra trilha turbina é potencia demais.....hahaha

e o lag deve faze uns estrago nas planetarias...hahaha

valew

gaiolarodan
29/07/2013, 11:30
Na trilha sou mais o carburador, turbo se eu tivesse usaria somente no asfalto..... tenho uma opinao pessoal , mecanica de gaiola tem que ser simples , porque no barro e no mato da menos trabalho

Boa semana !