Conectar

Ver Versão Completa : Mais uma sobre Freios.....

Marcos ET
21/10/2005, 18:05
PessoALL, andei observando um javali (quem nao tem $$ só observa mesmo... heheheh :parede: ) e notei a furação de roda igual a dos CJ entao aih vai a pergunta:

POR ACASO ALGUÉM SABE FALAR SE OS FREIOS DO JAVALI (discos de freio, suporte e pinças) SAO "COMPATÍVEIS" (notem, tou falando em compatibilidade de jeep que exige sempre um pouco de torno e solda, mas só um pouco!) COM O ESPAÇO DISPONÍVEL PARA ESTA INSTALAÇÃO NO JEEP ???

Claro que nao estou pensando em adaptar nada do java, é somente uma idéia no ar, para quem tiver pensando em algo diferente.... mas se alguém já reparou algo, ou viu que sao absurdamente diferentes.... poderiam me falar se dá ou nao dá? (oops! :oops: )

grande abraço!

ortiz
21/10/2005, 18:37
Olá reparei tambem ( na verdade quase comprei um, mas desisti por causa dos documentos que estavam mutio bagunçados e ipva muito caro no mato grosso R$ 360,00)....o disco so serve para aro 16, mas o disco anda muito caro e muito dificil de encontrar.
um forte abraço

Giovani
22/10/2005, 00:43
POR ACASO ALGUÉM SABE FALAR SE OS FREIOS DO JAVALI (discos de freio, suporte e pinças) SAO "COMPATÍVEIS" (notem, tou falando em compatibilidade de jeep que exige sempre um pouco de torno e solda, mas só um pouco!) COM O ESPAÇO DISPONÍVEL PARA ESTA INSTALAÇÃO NO JEEP ???
Se não é o mesmo, é muito semelhante ao sistema da SBD... Disco com recuo enorme e pinça de Kombi. Tem um certo padrão nessa mer... quer dizer nesse sistema, pois foi utilizado nos Engesa também.
Imagino que os discos do Java, Engesa e SBD tenham saído da mesma fôrma... Assim como as pinças da Kombi. Quem copiou de quem já não sei. :lol:

[]'s

Marcos ET
22/10/2005, 01:57
eh... foi isso q pensei.....

nao tive a oportunidade de ver um java sem rodas, jah é complicado encontrar um pelas ruas, daih pra encontrar um sem a roda.. ehehehehehe

de qualquer forma, valew! matei a curiosidade!