Ver Versão Completa : Skema Pneus: alguém já comprou lá? Qual a reputação?
mauromosc
26/07/2013, 19:18
Pessoal, boa tarde.
Estou para trocar os pneus da viatura e encontrei o Savero AT na Skema Pneus(w (http://www.skemapneus.com/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5864)ww.skemapneus.com.br) com um bom preço. A minha dúvida é com relação a credibilidade desta empresa. Nunca ouvi falar dela e no Reclame Aqui não há nenhuma menção.
Alguém já comprou lá? Dá para confiar? O preço à vista é mais interessante ainda, mas tenho receio de gastar uma boa grana e no final ver que tomei um belo chapéu.
Obrigado e abraços a todos.
mauromosc
15/08/2013, 15:54
Senhores, boa tarde.
Fiz algumas pesquisas e fechei a compra dos pneus na Skema. A empresa aparenta ser correta, possui poucas reclamações no Reclame Aqui.
E dando uma alfinetada nos vendedores do Fórum: vocês deviam abrir os olhos, pois tem empresas por ai que fornecem os mesmos produtos com condições melhores de pagamento. Não é porque o cara é jipeiro que não sabe usar o google.
Abraços,
Desnickadu
15/08/2013, 19:05
E dando uma alfinetada nos vendedores do Fórum: vocês deviam abrir os olhos, pois tem empresas por ai que fornecem os mesmos produtos com condições melhores de pagamento. Não é porque o cara é jipeiro que não sabe usar o google.
Abraços,
Eu não vendo nada no forum, mas já tive clientes me falando a mesma coisa.
A minha resposta geralmente é: vá comprar na Casas Bahia, se vc não tem dinheiro pra comprar o que quer porque eu sou obrigado a dividir em 12 meses?
Cada um oferece o que pode, é claro que eu se pudesse ofereceria maquinas por 100 reais em 12 vezes sem juros, mas isso não é possível. Se vc não esta contente com as condições simplesmente vá comprar em outro lugar. É assim que funciona o mercado.
Não é uma questão de abrir os olhos, todo comerciante sabe que precisa dividir o valor pra poder vender e que a quantidade de vendas esta diretamente ligada a quantidade de vezes que vc consegue dividir.
Nada pessoal viu. :bye:
mauromosc
18/08/2013, 22:31
Se ouvisse uma resposta dessas eu iria mesmo a Casas Bahia, compraria à vista e nunca mais procuraria um vendedor que me falasse isso. Ninguém é obrigado a dividir e não sou obrigado a comprar sem nenhuma facilidade. Quem não se adapta as necessidades do mercado morre na vala comum. E os lojistas daqui perderam uma outra venda.
A propósito os pneus chegaram um dia depois do pagamento e sem novela com entrega como já relatado no fórum por outro colega. Recomendo a aempresa.
E como disse, nada pessoal.