PDA

Ver Versão Completa : Código de cor do parachoque e capa de mala da Hilux SW4 2001



aorocha
26/07/2013, 12:30
Salve Pessoal!

Vou fazer um retoque da pintura do parachoque da minha Hilux SW4 2001. Ele é da cor "prata", mas quando fui a loja de tintas o vendedor falou que tenho que ter o código da cor certinha.

Alguém sabe como conseguir o tal código da cor?

Segue uma foto da bichinha para visualização.

423353

PS.: Alguém sabe onde encontro a capa/cobertura da mala? A minha veio sem e não sei onde acho.

423354

Obrigado pela ajuda!

Alexandre Rocha

aorocha
26/07/2013, 12:36
Quem puder me ajudar também com lugares para comprar a calota da roda, eu agradeço!!!

1) Código de cor do parachoque?
2) Onde comprar capa/cobertura da mala?
3) Onde comprar calota da roda?

423357

OBRIGADO!!!

Alexandre


Salve Pessoal!

Vou fazer um retoque da pintura do parachoque da minha Hilux SW4 2001. Ele é da cor "prata", mas quando fui a loja de tintas o vendedor falou que tenho que ter o código da cor certinha.

Alguém sabe como conseguir o tal código da cor?

Segue uma foto da bichinha para visualização.

423353

PS.: Alguém sabe onde encontro a capa/cobertura da mala? A minha veio sem e não sei onde acho.

423354

Obrigado pela ajuda!

Alexandre Rocha

HERICK
26/07/2013, 12:51
Quem puder me ajudar também com lugares para comprar a calota da roda, eu agradeço!!!

1) Código de cor do parachoque?
2) Onde comprar capa/cobertura da mala?
3) Onde comprar calota da roda?

423357

OBRIGADO!!!

Alexandre

Alexandre essa cor não é a original, as sw4 Diesel desse ano tem parachoques cromados e as sw4 à gasolina são pintadas na cor do veículo, o ideal seria contactar o antigo proprietário ou loja para saber qual a cor utilizada, ok!

Miltinho
26/07/2013, 17:19
Alexandre essa cor não é a original, as sw4 Diesel desse ano tem parachoques cromados e as sw4 à gasolina são pintadas na cor do veículo, o ideal seria contactar o antigo proprietário ou loja para saber qual a cor utilizada, ok!

Se for V6 (gasolina) é sim a cor original... 2001 e 2002 sempre foram em dois tons de cor!

luz
26/07/2013, 17:47
Alexandre

A capa cobertura do porta mala já vi vendendo no Ebay americano.Nesse site: www.toyodiy.com (http://www.toyodiy.com) voce talvez encontre o código cor/parachoque.

A calota tenta no America peças( telef:67-34313641 ).Fala com Cássio.Eu comprei 2 calotas originais para minha sw4 2001 lá.Talvez voce de sorte.

jeisonk
05/08/2013, 15:07
Salve Pessoal!

Vou fazer um retoque da pintura do parachoque da minha Hilux SW4 2001. Ele é da cor "prata", mas quando fui a loja de tintas o vendedor falou que tenho que ter o código da cor certinha.

Alguém sabe como conseguir o tal código da cor?


Fala Alexandre.

Para Toys tem esse site, já usei para achar o código de duas aqui em casa:

Toyota 4Runner Touchup Paint Codes, Image Galleries, Brochure and TV Commercial Archives (http://www.toyotareference.com/4runner/1996-2002)

O link já está direcionado para teu caso (4runner 96-2002)

:concordo:

Abraços