PDA

Ver Versão Completa : tanque reserva.

Juliospri
25/07/2013, 21:55
Galera me ajuda o marcador do meu tanque esta no vermelho bem no meio da faixa vermelha, e ainda não entro na reserva, lembrando que tenho quadri faz pouco tempo e é a primeira vez que estou deixando ele entrar na reserva.

leomaysouza
26/07/2013, 09:52
Bom dia Julio,

Ele não entra na reserva sozinho... na sua perna direita, abaixo do tanque tem um interruptor. Se não me engano, pra baixo é gasolina ligada normal, no meio é fechado e pra cima é reserva. Dá um confere que tá escrito RES na carenagem...

Abraços

Juliospri
26/07/2013, 10:55
Bom dia Julio,

Ele não entra na reserva sozinho... na sua perna direita, abaixo do tanque tem um interruptor. Se não me engano, pra baixo é gasolina ligada normal, no meio é fechado e pra cima é reserva. Dá um confere que tá escrito RES na carenagem...

Abraços

Sim mas não chegou a faltar para mim acionar o reserva

leomaysouza
26/07/2013, 11:23
no meu quadri, quando acaba a gasolina ele avisa "engasgando" e apaga... isso quando o ponteiro da gasolina já está no final do vermelho...

skiter_r
26/07/2013, 11:45
rapaz, bota gasolina nisso haha! mas sim, se vc nao botou na reserva e ele funciona, vc tem um cherinho de gasolina no tanq. a reserva e bem poco, achop q funciona so mais uns 20 min andando