PDA

Ver Versão Completa : RA capotas



Ricardo Baldessar
25/07/2013, 14:35
Alguém conhece ou tem uma capota feita por essa empresa?

RA capotas especiais
RA Capotas (http://planejarlojasvirtuais.com.br/loja_racapotas/produtos.asp?PN=3&FctIntervalo=12&codigo_subcategoria=5&codigo_categoria=1&tipo_busca=subcategoria)
Estou procurando uma semi conversível, igual aquelas que a Pissoletro fazia
Gostei dos modelos

sirdkt
26/07/2013, 10:14
Ricardo,

Nunca ouvi falar, mas achei os preços bem salgados. Pelo que vi no site, parecem aquelas Gaúchas ou Pissoletro mesmo...
Acho que vale vc dar uma olhada nessas ou na Atlântida tb, pois acredito que o preço de todas essas sejam bem mais em conta e, aparentemente, de igual ou melhor qualidade.

Abraço!

ANDRÉHUFF
27/07/2013, 18:53
Fala meu camarada, fiquei um bom tempo com um Samurai 95 que veio com uma capota dessa empresa ( olhe ele no link RA Capotas (http://planejarlojasvirtuais.com.br/loja_racapotas/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=80) ) o material da capota era muito bom, durante o tempo que fiquei com ele tive de trocar alguns botões que quebraram, mas posso avaliar o produto por aquele que estava no meu Jipe como um bom produto.

Ricardo Baldessar
27/07/2013, 19:43
Pois é, já tive uma Trevo e 3 Gaúcha. Todas muito barulhentas.
Achei o modelo da Pissoletro semi conversivel bacana, mas a empresa fechou.
Não sabia q ia ser tão dificil achar uma opção diferente da Gaucha. Será q é tão
dificil fazer uma cópia da Bestop?
Olhei tb as Atlantida mas achei feia.

Eriston
28/07/2013, 11:45
Olá Ricardo,

Entre em contato com o Cristo "Capotas Cristo" em Curitiba 41 3224-4074, material de altíssima qualidade, e fabrica a capota similiar ao modelo da Pissoletro, com poucas ferragens, e acho que num preço bem bacana,

Até....

Ricardo Baldessar
31/07/2013, 13:42
Vc teria alguma foto dessas Cristo?

Eriston
31/07/2013, 17:39
Infelizmente não tenho, liga pra ele que ele deve ter e te envia..... ATENÇÃO: o telefone dele mudou, agora é 41 3335-3470.

Pelo o que eu vi, a capota que ele fabrica é bem parecida com a da Pissoletro que enrola as janelas traseiras laterais e prende, ficando somente o toldo, não é conversível, com bem poucas ferragens e material transparente importado, segundo ele bem mais resistente e não fica opaco....

Marcelo Godoy
01/08/2013, 10:51
Senhores,

A capota da minha criatura é Pissoletro conversível (desde 2002). Em 2010, o Cristo trocou todas as janelas mas o restante está em ótimo estado. O material que ele utilizou para as janelas é excelente e ainda parecem novas.
Observações:
1 - Quando comprei a capota direto da Pissoletro, troquei todos os parafusos por modelos similares inox;
2 - Meu Jeep fica na rua do condomínio (ao tempo) e o vinil ainda está muito bom e a ferragem faz o barulho "normal";
3 - Uso somente em passeios (nada radical).

Resumindo: recomendo os serviços do Cristo

Abs!!

Ricardo Baldessar
02/08/2013, 15:39
Conversei com o Cristo ontem
Cara super atencioso, mandou hj fotos das suas capotas.
Muito bonitas e bem feitas, mas com um pequeno defeito...... Ele só faz em
cima do jeep, e como estou a 600 km de Curitiba... mifus

andre_agostinho
08/11/2013, 14:42
Conversei com o Cristo ontem
Cara super atencioso, mandou hj fotos das suas capotas.
Muito bonitas e bem feitas, mas com um pequeno defeito...... Ele só faz em
cima do jeep, e como estou a 600 km de Curitiba... mifus

Olá.. depois de muito procurar... ver pisoletro, atlantida, etc.. fixa...equinócio.. enjoei... descobri aqui em Campinas a TROCAR (fica na Avenida Brasil... que faz a capota em cima do jeep, com material de excelente qualidade... sob medida.. do jeito que vc quer e cobra relativamente um preço bom... (se considerar que vou fazer a capota com material excelente. janelas, portas.. com ziper, velcro e ainda um passador pra cobrir o chão todo do jeep....).. o Nelson (dono) é super atencioso.. gente finissima e o trabalho dele já vi.. ótimo...super caprichoso...
o Problema é como o tal do Cristo.. tem que deixar o jeep lá.. mas acho melhor isso do que comprar essas que tem por ai....
abs