Ver Versão Completa : Modelos do Vitara
Pessoal, de modelos do Samurai eu estou por dentro, até porque tenho um 95. Mas como estou a procura de um Vitara gostaria de tirar uma dúvidas sobre os modelos.
1) Até que ano foi fabricado o Vitara 1.6 8v (2 portas). Seria até 97?
2) Eu vejo alguns vitaras que tem na traseira a sigla JLX e outros do mesmo ano que são JLXi. Existem versões com e sem injeção no mesmo ano de fabricação?
JOSE CANDIDO
24/10/2005, 23:16
Colega, ao que sei :
o vitarinha tem até 98 ... depois, so o grand, que ja tem 98 tambem ..... é dificil achar, mas tem vitarinha 98 .....
injecao .... ate onde sei, ate 1992, carburado, 93 pra frente, injecao .....
alguns tem jlxi, porque os primeiros a ter injecao, 93, 94 e ate alguns 95, tinham que fazer uma "propaganda" maior da injecao ... heheheh
depois, pararam de vir com o adesivo i, porque ja era sabido que tinha injecao ...
salvo me engano, existem topicos sobre a pergunta que vc fez .... procure, que mais duvidas devem ser sanadas .....
abs, candido
luiztacco
25/10/2005, 08:35
Cândido,
O meu é 97 e o adesivo é JLXi
JOSE CANDIDO
27/10/2005, 18:04
.........................
:oops: :oops: :oops:
ixi ... heheh .... entao, ja dei uma mancadinha .... hehehe
bom, mas de qq jeito, o que vale é dizer que apos 93 eles vieram com injecao ...
abs, candido
Th Cerga
05/11/2005, 10:58
Amigos...so para jogar um pouco mais de pimenta nos olhos dos outros...
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?modelo=769&precoFinal=&foto=N&precoInicial=&marca=34&anoFinal=2000&part=S&avanc=0&uf=SP&descrModelo=VITARA&anoInicial=1998&revend=S&cod=2373128&tipo=U
Vitara na WebMotors 1997/1998 JLX !!
Abraços
andre veiga
05/11/2005, 22:35
Posso dar um chute?
Talvez o "i" que vem em uns e noutros não tenha a ver de ou para qual mercado ele seria?
Por ex. para/de os EUA com ou sem etc...
luiztacco
07/11/2005, 10:07
É... pode ser!!!
Vicente Salgueiro
11/11/2005, 19:12
Caros colegas,
comprei um vitara sidekick há 2 semanas e já tive que trocar o sensor MAF.
Como nunca tive carros off-road, gostaria de saber o nivel de sarisfação de vocês.
Esta carro costuma dar muito problema ou só eventualmente? O que puderem me passar de informações ficarei grato.
Obrigado.
Vicente Salgueiro - BH/MG.
O meu deu muito problema logo quando peguei...
Isso chama-se MER$% de dono anterior que não cuida do carro... :evil:
Realmente esses $en$ores $ão uma facada mesmo!!!
Hoje em dia, faço somente a manutenção preventiva e eventual... Que não costuma sair mais caro que nenhum nacional...
Estou satisfeito!!! :concordo:
[s] e boa sorte!!!
PS: Vc leva ele onde, no Edmur???
JOSE CANDIDO
14/11/2005, 15:33
E ai colega, bem vindo ao time ...
sem estresse ..... suzuki nao quebra ... o que quebrar, ou foi azar, ou foi mal cuidado ....
como primeira dica, gaste aqui umas duas ou tres horas, e leia tudo quanto é topico sobre os suzukis aqui no site, que vc vai aprender muito ...
segundo, liga pro edmur, 3411-6996, e marca uma revisao ... nao sou parente, funcionario nem puxa saco dele, e nao tou recebendo comissao, mas o cara é bom de serviço....
pra entrar nas trilhas, mesmo as mais leves, coloque os tres peitos de aço ....
qq coisa, mantem contato aqui com agente ....
grande abraço
Alexandre Chaves
14/11/2005, 17:32
E também tem um outro detalhe:Todo que eu tive que trocar no meu carro(embreagem,pastilha,etc...),fiz questão de comparar com carros nacionais(palio,fiesta,corsa,etc...)e os valores das peças suzuki são até mais baratos que esses carros.E com um pequeno detalhe;O beneficio para a alma que esses carros nos trazem e impagável... :dance: :dance: :dance:
Té +.
Alexandre Chaves
14/11/2005, 17:35
Em relação ao que o Cândido falou do Edmur,endosso em gênero,número e grau!O cara é bom mesmo!
JOSE CANDIDO
14/11/2005, 17:52
boa Brukutu !!!
É nóis na manutenção !! :mrgreen: :mrgreen:
Comprei meus parachoqui di açu !!!! heheheh
Pena que vc nao foi no trial ... leia os topicos do trc e dos passeios de bh pra vc ver ...
abs,
Alexandre Chaves
14/11/2005, 18:08
Ainda bem que comprou os p.choques!
Vi as fotos e os comentários do trial.
Só babei de vontade... :parede: :parede: :parede:
Mas outras oportunidades terão...
Abraço Cândido!