PDA

Ver Versão Completa : Importar peças para Discovery 1



viniciussaliba
24/07/2013, 12:13
Boa tarde a todos, estou precisando comprar discos e pastilhas de freio para minha Discovery 1.
Os preços na Inglaterra são muito bons mesmo se pagarmos os 60% de impostos mas os custos do frete me desanimaram, visto que cada disco pesa 7kg, então só para esta compra seria algo em torno de 30kg.
Alguém conhece alguma forma de frete ou retirada lá na Inglaterra que fique viável? Não tenho pressa, pode demorar 2 meses se for preciso.

Caiogaucho
24/07/2013, 12:46
Vinicius, Já que não tens pressa, divide o pedido. Manda vir uma por vez. Será que não vale a pena??

abs

KKLO
24/07/2013, 13:24
Oi Vinicius

Compra por aqui os discos ,tem algumas fábicas(nacionais) que fazem e por um preço muito justo! pastilhas, mangotes e outras coisas pequenas para o sistema de freio importa que fica mais barato.

Abraço
KKLO.

viniciussaliba
24/07/2013, 14:59
Oi KKLO procurei na net e descobri uma marca de disco chamada MDS com bons preços, acho que vou arriscar comprar os discos aqui e importar as pastilhas, flexíveis, pinos e clips. Valeu a dica.

bello
24/07/2013, 18:35
Boa tarde a todos, estou precisando comprar discos e pastilhas de freio para minha Discovery 1.
Os preços na Inglaterra são muito bons mesmo se pagarmos os 60% de impostos mas os custos do frete me desanimaram, visto que cada disco pesa 7kg, então só para esta compra seria algo em torno de 30kg.
Alguém conhece alguma forma de frete ou retirada lá na Inglaterra que fique viável? Não tenho pressa, pode demorar 2 meses se for preciso.

Já comprei duas vezes na Inglaterra pastilhas e freios para minha Disco 1. Comprei na LR séries. Veio pelo correio sem impostos. Foi tranquilo.
Abs
Sergio

KKLO
24/07/2013, 18:58
É isso aí Vinicius

Assim os valores para mantermos os Land's ficam "quase" como manter um "Mille" !!!! ehehe!!

Abraço
KKLO

RAATS
25/07/2013, 09:22
Boa tarde a todos, estou precisando comprar discos e pastilhas de freio para minha Discovery 1.
Os preços na Inglaterra são muito bons mesmo se pagarmos os 60% de impostos mas os custos do frete me desanimaram, visto que cada disco pesa 7kg, então só para esta compra seria algo em torno de 30kg.
Alguém conhece alguma forma de frete ou retirada lá na Inglaterra que fique viável? Não tenho pressa, pode demorar 2 meses se for preciso.

eu tmb estou com a mesma duvida...preciso comprar amortecedores e mola...e como mandar via correio??

viniciussaliba
25/07/2013, 11:31
Oi Bello você comprou os discos também?

renato vieira
25/07/2013, 14:27
Sinceramente, se eu tivesse Disco I, importaria bem menos.
A quantidade de peças comuns com as Def existentes no mercado nacional é bem grande. Especialmente para motor, freios e suspensão.
O site getsetparts.com.br tem boas ofertas, inclusive para Disco II. Ainda não testei, mas os preços anunciados são bem melhores que nas ccs.

bello
25/07/2013, 14:32
Oi Bello você comprou os discos também?

Não, somente as pastilhas.
Não sei se compensa importar os discos or causa do peso, melhor fazer uma cotação antes e comparar com os preços aqui. Verificar também a qualidade pois lá fora se pode comprar as peças genuínas e o frete é o mesmo das paralelas.
Abs
Sergio

viniciussaliba
25/07/2013, 21:42
Bem lembrado Renato, comprei recentemente bieletas e mancais na getsetparts, até agora foi onde eu encontrei o melhor preço e o atendimento foi muito bom,vou comprar mais coisas com eles. No caso dos discos de freios eles vendem por R$165,00 cada um da allmakes. Na paddock tem um kit com dois discos mais pastilhas da mintex por 26,90 libras. Muito em conta, o problema é o frete.
Achei um disco nacional da MDS por R$100,00, vou arriscar. pastilhas nacionais encontrei uma marca chamada willtec, também não conheço. Freio da um pouco de medo de arriscar.
Abraço e obrigado pela dica

zegotinhacpv
26/07/2013, 14:49
Comprei pra minha discovery 1 na tor off road em Campinas, eu só ligo e eles ja mandam rapidinho.Na minha coloquei de marca mais em conta e não tive problemas nem vou ter pq se as pastilhas não forem lá essas coisas só gastarão mais rápido,mas me disseram que estas marcas são duráveis sim.paguei 92,00 nas dianteiras Willitec e nas traseiras 49,00 Tecpads.

viniciussaliba
26/07/2013, 20:23
Essa loja eu não conhecia, entrei no site e lá tem os discos por um bom preço, tem também outras peças que estou precisando. E é perto daqui de São Carlos. Valeu.

zegotinhacpv
29/07/2013, 10:27
Flw,espero que vc goste da loja pq o pessoal lá é gente boa.Eles ficam no bairro do taquaral !

kleverarakem
11/07/2014, 21:22
acabei de comprar uma disco1 300tdi pela facilidade de encontrar peças de reposição, as pastilhas de freio pode colocar as da kombi kliper que é plug play, só tem que esmerilhar a pontinha. Basta usar a pastilha antiga como modelo.

Paulo Nascimento
15/07/2014, 23:30
eu tmb estou com a mesma duvida...preciso comprar amortecedores e mola...e como mandar via correio??

Raats,

você fez a troca da suspensão? Quais molas, amortecedores e buchas escolheu? O comportamento da Disco mudou?

Eu comprei algumas peças com o Airton da Getsetparts e tive ótimo atendimento e bom preço.

Para quem está em SP Capital, vale a pena retirar direto com ele.

De fato, na parte mecânica temos muitas peças no Brasil para Disco 1 e Defender, sendo a maioria intercambiável, mas acabamentos internos e lataria, só importando ou pagando altíssimos preços nas concessionárias.

Um abraço a todos,

Paulo

kleverarakem
26/07/2014, 20:59
quanto a suspensão, a minha ainda está ok, mas se precisar trocar, não terei dívida vou colocar molas e amortecedores da defender que é a mesma.

Fábio Augusto Branda
15/10/2014, 00:13
Oi KKLO procurei na net e descobri uma marca de disco chamada MDS com bons preços, acho que vou arriscar comprar os discos aqui e importar as pastilhas, flexíveis, pinos e clips. Valeu a dica.

Vinicius, por qual site vc pretende importar as peças? Obrigado, Fábio

viniciussaliba
15/10/2014, 10:43
Fábio, eu sempre compro pela britcar, vem por royal mail, correio inglês. Nunca tive problemas, demora um pouco e sempre tive que pagar as taxas de importação. Já comprei pela lrdirect, também foi bom.
Algumas peças vale a pena comprar na getsetparts.com.br, é rápido e está no Brasil.

fernandomata
17/10/2014, 18:02
Puxa! Tô impressionado!!!
Comprei algumas peças esta semana na LRDirect, foram despachadas na quarta dia 15 pela DHL e chegaram em casa agora à pouco! A tributação é certa, mas as anteriores pelo Royal Mail também foram tributadas e demoraram uma eternidade para chegar.

Evand®ofm
17/10/2014, 18:07
eh isso ai, se for dhl express em 3 dias ja esta na mao as peças...




Puxa! Tô impressionado!!!
Comprei algumas peças esta semana na LRDirect, foram despachadas na quarta dia 15 pela DHL e chegaram em casa agora à pouco! A tributação é certa, mas as anteriores pelo Royal Mail também foram tributadas e demoraram uma eternidade para chegar.

skyburnner
10/11/2014, 13:57
Eu sempre compro peças de fora , acho uma abuso os preços brasil . Comprei discos e pastilhas no ebay , frete TNT (mesma coisa que DHL , UPS , Fedex , mas um pouco mais barato) , foi muito razoável e fiz upgrade do original , com discos duplos ventilados e pastilhas de ceramica . Minha amante inglesa adorou ... kkkk é uma Frelander I .
As lojas que habitualmente compro são :
Land Rover Parts | Range Rover Spares - Accessories | Paddock (http://www.paddockspares.com/)
https://www.famousfour.co.uk/
Quality Land Rover Parts Spares and Accessories Online (http://www.land-rover-parts-shop.com/en/ui/)
Land Rover Parts & Rover Accessories From Atlantic British | Discovery, Range Rover, LR3, LR2, Defender, Freelander and Land Rover Series Parts & Accessories (http://www.roverparts.com/)

Vale sempre a pena olhar no ebay tbém , e no ebay UK .