Ver Versão Completa : Passeios e trilhas leves na serra gaúcha
lucian zardo
24/07/2013, 09:45
Olá pessoal...
Gostaria de saber sobre alguns passeios aqui na serra,
se alguem sabe de algum ou onde posso olhar, pois ja olhei no inema
e só tem trilhas nada de passeios.
Faz pouco tempo que comprei um bandeirante, e queria ir em algum
passeio, aqui na região de bento, nova petrópolis, caxias.. etc
Abraços!
lucian zardo
26/07/2013, 13:04
ninguém sabe?
Alexandre Bainy
19/10/2013, 22:42
..............
Lucian,
temos um grupo de amigos que faz passeis e trilhas leves pela grande Poa e serra. No dia 26 vamos a Sao Francisco Visiar as barragens
se quiser secundar a nós será bem vindo.
Da uma olhada no vídeo de nosso passeio por arrolaste e riozinho:
http://m.youtube.com/watch?v=-Osv5g-lnvc&feature=c4-feed-u
Abraços,
Alexandre
Guilherme Guaspari
23/10/2013, 11:39
Realmente o Inema só aparece trilhas.
Eu estou desfalcado, todos parcerias, venderam suas caminhoentes e jipes e acabei eu ficando sem grupo.
o que eu faço é tentar desbravar sozinho na coragem.
Agora troquei de carro e estou preparado devagarinho para passeios 4x4 e não trilha.
Daril camassola
27/12/2013, 09:52
Se quizerem mais um companheiro, estou dentro conheço alguns lugares bem legais aqui na serra meu email e
darilcamassola@ibest.com.br
Rosmanini
30/12/2013, 16:36
Tbm sou companheiro, para alguns passeios 4x4...vamos marcar...meu email rjoso@Hotmail.com
FABIANO77
04/01/2014, 03:06
Qualquer coisa estamos aí. email:
j.fabiano.rs@hotmail.com
Rosmanini
07/01/2014, 07:07
bom dia galera, no dia 05 de fevereiro, estou indo ate Montevideo, algumas dicas....at Josué
Caiogaucho
12/01/2014, 17:23
Alexandre, manda seu email para contato:
bechuetijunior@terra.com.br
Abs,
Lucian,
temos um grupo de amigos que faz passeis e trilhas leves pela grande Poa e serra. No dia 26 vamos a Sao Francisco Visiar as barragens
se quiser secundar a nós será bem vindo.
Da uma olhada no vídeo de nosso passeio por arrolaste e riozinho:
http://m.youtube.com/watch?v=-Osv5g-lnvc&feature=c4-feed-u
Abraços,
Alexandre
ToribioMalagodi
13/02/2014, 09:42
Abs,
Aeh caio, sou parceiro para umas viagenzinhas em março ou abril... Bora ?
Caiogaucho
16/02/2014, 14:21
E aí Toribio!!!
Estou em vias de comprar meu primeiro Troller (será um 2010). Então sim estarei pronto "pro que der e vier"!!!! Acho que até o final do próxima semana estarei com o Bixão na mão!!!
E a Disco como está????
Abração!!
Aeh caio, sou parceiro para umas viagenzinhas em março ou abril... Bora ?
ToribioMalagodi
20/02/2014, 10:48
E aí Toribio!!!
Abração!!
Estou em vias de comprar meu primeiro Troller (será um 2010). Então sim estarei pronto "pro que der e vier"!!!! Acho que até o final do próxima semana estarei com o Bixão na mão!!!
E a Disco como está????
Ah cara, nao vale essa troller hehehe.... Tinha q ter pego uma 90 para manter a escrita das LRs ! Alias no sul eh dificil umas defenderes ne, pq será ???
A Disco me dando prazer e amor, mas como todo casamento, umas dorzinhas de cabeças de vez em quando para arrumar e melhorar mais a relação hahaha, estou em eptrópolis mas estou me mudando de volta para RS já quando fechar o mês do trabalho e irei morar em Santa Maria! Se for para fazer umas trilhas de leve, que seja de Disco hehehe
Abs
Caiogaucho
20/02/2014, 12:00
Que bom que estás voltando pros Pagos!!!!
Tenho parentes em Sta Maria. Já morastes por lá?
Qto à Defender, tive uma 90tinha que tirei zero na antiga BMPoint, acabei vendendo pra capitalizar um empreendimento. Mas logo que pude voltei através desta Disco que era do antigo proprietário da BMPoint.
E o Troller, vai ser para ter dois VÍRUS sempre latente no organismo. Qdo um estiver adormecido, ataca o outro assim não morro de tédio kkkkkkkkkkkkkkk
abs
A Disco me dando prazer e amor, mas como todo casamento, umas dorzinhas de cabeças de vez em quando para arrumar e melhorar mais a relação hahaha, estou em eptrópolis mas estou me mudando de volta para RS já quando fechar o mês do trabalho e irei morar em Santa Maria! Se for para fazer umas trilhas de leve, que seja de Disco hehehe
Abs[/QUOTE]
ToribioMalagodi
20/02/2014, 14:26
Que bom que estás voltando pros Pagos!!!!
Tenho parentes em Sta Maria. Já morastes por lá?
Qto à Defender, tive uma 90tinha que tirei zero na antiga BMPoint, acabei vendendo pra capitalizar um empreendimento. Mas logo que pude voltei através desta Disco que era do antigo proprietário da BMPoint.
E o Troller, vai ser para ter dois VÍRUS sempre latente no organismo. Qdo um estiver adormecido, ataca o outro assim não morro de tédio kkkkkkkkkkkkkkk
abs
Abs[/QUOTE]
Meu coração aquenta só 1 virus mesmo e a minha esposa mais ainda já que sou Flamenguista, Landeiro tudo fanático...
A minha esposa mora em SM e nos casamos ha 1 mes, eu tive que vir p Rio para trabalhar uns 5 meses e agora estou de volta para Sul e conheco bem SM... Adoro passear em Silveira Martins e redondezas.... Bora fazer uns passeios por laá? ou em Santa Cruz para ficar no meio termo hehehe
Abs
Caiogaucho
20/02/2014, 20:41
Vamos sim Toribio. Já estou devendo visita aos parentes faz tempo. Tambem temos muitos amigos em Restinga Seca (onde morei -na infância - durante 8 anos), e até hoje mantemos contatos e tambem estou devendo uma ida até lá.
abração e bem vindo aos Pampas!!!
Abs
ANDREWKDT
04/03/2014, 10:18
Quando sair algum passeio ai pela região da serra ou vale dos sinos só me avisem que sou parceiro...
andre@konrath.com.br
Alexandre Bainy
07/05/2014, 00:42
Abs,
Caio,
Meu email é alexandre@tork4x4.com.br.
Desculpa a demora em responder, mas o fórum não notifica das respostas.
Abraco.
Ai pessoal nao sai mais nenhum passeio pela serra???? sou parceiro tbm...
virtualsetproducoes@gmail.com
Ldromachado
28/10/2015, 19:02
Caio,
Meu email é alexandre@tork4x4.com.br.
Desculpa a demora em responder, mas o fórum não notifica das respostas.
Abraco.
Boa tarde pessoal quando agitarem passeios tb sou parceiro, no litoral, serra ou cânions, estamos junto. arqldromachado@hotmail.com vamos botar as vtr na estrada.
Ola,
Alguem saberia informar se existe caminho asfaltado(100%) entre Gramado e Santa Maria do Herval , e sem passar por ou Nova Petropolis ou via Taquara/Tres Coroas? Informaram-me ontem de que estariam asfaltando e faltariam uns 10km para completar, e outra pessoa comentou ter ouvido já estar todo asfaltado esse caminho, que encurtaria perto de uns 30 km a distância entre Gramado e PoA e permitindo um belo passeio ... Já andei há algum tempo atrás quando era tudo ‘chão’ e, realmente, eh um belo e diferente visual ! Gratos pela atenção.
Também sou parceiro quando surgir algum passeio pode me enviar no e-mail lrgil2004@hotmail.com
Vermelho
28/03/2016, 18:17
E esse ano, quando vai rolar um passeio?
Abs
EduTrierweiler
29/03/2016, 10:19
Acho que a galera poderia enviar os números de telefone, quanto mais gente no grupo melhor.
Aí talvez saia um passeio :safari-rig:
Ldromachado
29/03/2016, 10:25
Bom dia Pessoal, meu numero 51-8182.4676
Vermelho
29/03/2016, 10:36
Aê Edu, mando novamente meu num 51 9970-6753.
Abs
Olá,
Estamos organizando um passeio para o Cânion Josafaz, será dia 12 de junho. O ponto de encontro será no Café Tainhas, próximo da Rota do Sol, às 08h. Quem tiver interesse favor enviar o celular para adicionar no grupo do WhatsApp ou responder no tópico.
Abraço.
JOSE CANDIDO
22/01/2018, 22:51
ola a todos
os passeios ainda acontecem ? ainda ativo o referido grupo do watsap ?
se sim, gostaria de participar
att., candido
ANDREWKDT
15/02/2018, 16:33
tbm gostaria de participar
andre 51 984331543
Daniel_Antunes
16/02/2019, 14:02
Olá, Sou de Sta Maria e se possível me add ao grupo de whatts, quero participar dos próximos passeios ! 55 991489239