PDA

Ver Versão Completa : Mudança na edição de mensagens.



Giovani
21/10/2005, 00:50
Caríssimos usuários do Fórum 4x4 Brasil.

A função http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/lang_portuguese_brazil/icon_edit.gif sofreu uma alteração, à fim de garantir a integridade dos fóruns.
À partir de agora, somente a última mensagem postada poderá ser editada.
É a mesma atribuição dada à exclusão de mensagens. Portanto, solicitamos aos usuários fazerem uso da função "Prever" que está ao lado da "Enviar", para evitar maiores transtornos. Com essa função, pode-se visualizar o formato final da mensagem, podendo fazer correções antes de enviá-la. Se mesmo assim precisarem editar, poderão fazê-lo na última mensagem postada.
Casos extraordinários, poderão ser editados pelos moderadores, à pedido do autor, fazendo uso da função "Notificar".

Agradecemos a compreensão. :concordo:

[]'s

tio
25/10/2005, 23:31
Giovani

Caso eu poste um tópico e, muitas msgs á frente , queira mudar o título (ex .:.....anunciar um veículo ou peça e depois baixar o preço , no título do tópico).....será possivel?

Giovani
26/10/2005, 00:38
Giovani

Caso eu poste um tópico e, muitas msgs á frente , queira mudar o título (ex .:.....anunciar um veículo ou peça e depois baixar o preço , no título do tópico).....será possivel?
Sem problema. Vá na mensagem que deseja alterar e clique no botão "Notificar". Escreva lá o que quer alterar, que um moderador fará a alteração. :concordo:

[]'s

André-4WD
27/10/2005, 19:05
Giovani:
A titulo de colaboração, achava interessante que certas áreas do forum permanecesse com a funcao editar disponivel, como as seções de anuncios e frota.
Jusitificando, nos anuncios pode acontecer do vendedor querer alterar o preço ou mesmo se tiver uma lista de peças (tipo aqueles anuncios de limpeza de garagem) seria mais facil de colocar que peças ja foram negociadas, sem ter a necessidade de notificar vcs, e entao vcs fazerem a alteração.
No caso da Frota4x4, a função editar permitiria ao proprietario da viatura colocar as melhorias realizadas na viatura sem ter tb q deixar p/ vcs esse tipo de tarefa.
Nao sei qual foi a motivação para retirar a função editar, mas só acho que vcs terão mais trabalho. :mrgreen:
É isso ai :concordo:
Andre

Giovani
28/10/2005, 00:14
Giovani:
A titulo de colaboração, achava interessante que certas áreas do forum permanecesse com a funcao editar disponivel, como as seções de anuncios e frota.
Isso entrou em pauta na discussão, mas descartamos.

Jusitificando, nos anuncios pode acontecer do vendedor querer alterar o preço ou mesmo se tiver uma lista de peças (tipo aqueles anuncios de limpeza de garagem) seria mais facil de colocar que peças ja foram negociadas, sem ter a necessidade de notificar vcs, e entao vcs fazerem a alteração.
Estamos fazendo essas alterações, e são poucas.

No caso da Frota4x4, a função editar permitiria ao proprietario da viatura colocar as melhorias realizadas na viatura sem ter tb q deixar p/ vcs esse tipo de tarefa.
:pensativo: Onde isso, na 1ª mensagem? Não vejo pq... Toda vez que alguém altera algo no seu jeep, posta uma nova mensagem. E é essa última que será acompanhada pelos interessados. Não tem pq alterar a 1ª mensagem que ninguém vê... Quem é que fica conferindo a 1ª mensagem do tópico do Spider? E mesmo para um novato, fica interessante ler desde o início, como era e como está agora a viatura, acompanhando a evolução da mesma.

Nao sei qual foi a motivação para retirar a função editar, mas só acho que vcs terão mais trabalho. :mrgreen:
:lol: É nosso carma... Mas não aumentou tanto assim. :concordo:

Valeu André!!

[]'s

Giovani
05/11/2005, 00:46
Leiam e votem!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=193545#193545

[]'s :concordo: