PDA

Ver Versão Completa : Tópico específico para Discovery

Caiogaucho
23/07/2013, 13:01
Boa tarde srs. Moderadores. Apesar da Discovery ser uma Land Rover, seria interessante termos um tópico sómente para ela. Como acontece com Jeep Willys/Cherokee.

Nós proprietário de Discovery temos dificuldades em trocarmos informações pois a maioria dos post/atualizações são para Defender's, tomando-nos muito tempo em pesquisas.

Att

Caio

Luiz Claudio
24/07/2013, 14:34
Olá Caio,

A divisão atual do Fórum foi feita para que se consiga atender a todos os veículos/marcas da melhor forma possível, e isso inclui a área da Land Rover.

De qualquer forma estarei levando sua sugestão para discussão na nossa área interna e tendo alguma novidade eu relato aqui, ok?

[]'s...

Francisco Trigo
26/03/2020, 09:54
Boa tarde a todos,

Penso estar a escrever no local correto, se não as minhas desculpas.

Gostaria de partilhar convosco um problema que segundo as pesquisas que tenho feito é transversal:

Tenho um Discovery II TD5 de 2000, e tenho tido o problema dos "3 amigos", foi-me transmitido que o problema tem por código a referencia "016" e quando é eliminado o erro, consigo andar normalmente sem que tenha as luzes ligadas dos "3 amigos".

Já li aqui que o problema poderá ser da válvula "suttle valce" do módulo ABS ou dos sensores das rodas.

Gostaria de ter a vossa opinião e como começo a resolver o problema.

Abraço a Obrigado pelas dicas.

Francisco.

Fernando Caçador
26/03/2020, 16:58
Boa tarde a todos,

Penso estar a escrever no local correto, se não as minhas desculpas.

Gostaria de partilhar convosco um problema que segundo as pesquisas que tenho feito é transversal:

Tenho um Discovery II TD5 de 2000, e tenho tido o problema dos "3 amigos", foi-me transmitido que o problema tem por código a referencia "016" e quando é eliminado o erro, consigo andar normalmente sem que tenha as luzes ligadas dos "3 amigos".

Já li aqui que o problema poderá ser da válvula "suttle valce" do módulo ABS ou dos sensores das rodas.

Gostaria de ter a vossa opinião e como começo a resolver o problema.

Abraço a Obrigado pelas dicas.

Francisco.

Francisco, boa tarde!
Bem vindo ao nosso portal.

Sobre as dúvidas, você pode verificar na área de Land Rover se já houve algum tópico relacionado com sua dúvida, caso não haja, você pode criar um tópico diretamente na área de Land Rover, segue o link https://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Obrigado.