PDA

Ver Versão Completa : URGENTE - Problema com documento.



Yuster Leonardo
05/12/2003, 21:52
Boa Noite Senhores

Estou com um sério problema, e gostaria e muito de uma luz, se é que alguem aqui já passou por este problema.

Comprei meu Jeep já faz um ano, e agora estou fazendo seu documento o problema é que tenho um numero de chessi motor no documento e um outro numero no bloco do meu montor.

Seu antigo dono me falou que o motor original estava um caco, fundido e corroido e que nem tem ideia de onde pode estar neste momento e que o que ele colocou no jeep(atual) não tem nota fiscal pois estava jogado um uma oficina e comprou por valor simbolico.

AGORA tenho que fazer minha remarcação de chassi e aqui em Campinas o pessoal pede o bloco antigo para dar baixa e nota fiscal do bloco novo :cry:

A caixa d'agua tombou pro meu lado :shock:

Por favor me ajudem a solucionar este problema.

Sds

leopoldo
06/12/2003, 00:11
boa noite.
Voce quer dizer que não achou o nº da carroceria?
Qual o ano do seu jeep?

Yuster Leonardo
06/12/2003, 00:43
Bom dia

Meu cj5 é 1958, e ate onde sei não há numero na carroceria só no bloco do motor.


Sds

Eduardo Velo
06/12/2003, 08:52
Leonardo , realmente isso é complicado mesmo ...
Como o n. do bloco do motor não bate com o doc. vc teria que pegar um bloco com nota fiscal e passar tudo do bloco que está no CJ pra esse bloco com nota , foi assim que meu colega conseguiu acertar a documentação do CJ dele , não sei se tem outro meio , talvez conversando com alguém de influência nessa área resolva

[]s ...

leopoldo
06/12/2003, 14:20
leonardo,
Meu jeep tambem é um willys 58, mas no meu documento, o que consta é o nº da carroceria, não o nº do motor, apesar de que eu me lembre, os números eram os mesmos.
O nº da carroceria voce encontra no cofre do motor, são duas placas de alumínio (50x90 mm e 20x90 mm) com numero de montagem e série que estariam rebitadas na parede de fogo, do lado direito, olhando o CJ de frente.
Se na parede de fogo estiver alguma manta tipo isolante de ruído e calor, dê uma olhada por baixo da manta.
Se não, veja se tem os furos de rebite de onde deveriam estar.
Pode ser que alguem tenha tirado para fazer funilaria no CJ e esqueceu de colocar de volta.
Veja o exemplo.
Caso não encontre mesmo, sugiro dar uma passada na delegacia de trânsito e ver o que pode ser feito, mas não vá com o jeep.

Carvalho
08/12/2003, 05:50
Leonardo,
Qualquer despachante desenrola isso. O número do motor só foi exigido após o renavan e, se o documento é antigo , portanto, não existe registro de motor. Com um a nota de 100 eles colocam no lugar. É mais fácil.

Sds, Carvalho

Cícero Franco
08/12/2003, 08:31
Procure um despachante. Isto é fundamental. Algumas vezes eles empombam numa cidade, ou mesmo num estado, aí tem que procurar noutro lugar...