Ver Versão Completa : Partswebsite - Alguém já comprou nesse site?
Jonnhy Bravo
21/07/2013, 17:54
Amigos, estou querendo comprar algumas peças que não são de urgência.
Assim sendo, to pensando em comprar no PARTSWEBSITE: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/
A pergunta é:
Alguém já comprou? É confiável?
Vou comprar as borrachas de vedação das portas!
Obrigado desde já!
Fala Jonnhy! Não conheço esse site, mas dê uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/103065-borracha-de-vedacao-da-porta-sw4-98-a.html
Jonnhy Bravo
21/07/2013, 19:51
Fala Jonnhy! Não conheço esse site, mas dê uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/103065-borracha-de-vedacao-da-porta-sw4-98-a.html
Ótima dica, Herick!
Mas e no final das contas: pedir pra dita fábrica fazer sob encomenda ou utilizar as da Ecosport/Fiesta?
Lembro de ter visto um tópico aqui de muita gente falando que utilizou ou tentou utilizar a borracha de vários carros, mas que nenhuma havia dadodado certo. Essa da Eco/Fiesta é nova pra mim.
Muito obrigado mais uma vez, amigo!
Vou ligar na fabrica para ver o preço!
Ótima dica, Herick!
Mas e no final das contas: pedir pra dita fábrica fazer sob encomenda ou utilizar as da Ecosport/Fiesta?
Lembro de ter visto um tópico aqui de muita gente falando que utilizou ou tentou utilizar a borracha de vários carros, mas que nenhuma havia dadodado certo. Essa da Eco/Fiesta é nova pra mim.
Muito obrigado mais uma vez, amigo!
Vou ligar na fabrica para ver o preço!
Valeu Jonnhy! Depois posta o resultado, ok!
Jonnhy,
Tentei achar as borrachas de vedação das portas nesse site que vc citou, mas não achei...
Vc pode postar o link direto? A propósito, as borrachas do mercado paralelo que testei não tinham a maciez da orginal e por isso não vedavam bem, quando chovia pingava dentro do carro. Tentei as do EcoSport/Fiesta e da Ranger e S10...
Resultado: Voltei as originais, que embora estejam um pouco desgastadas vedam perfeitamente.
Um abraço, Delfim.
Jonnhy Bravo
22/07/2013, 08:46
Jonnhy,
Tentei achar as borrachas de vedação das portas nesse site que vc citou, mas não achei...
Vc pode postar o link direto? A propósito, as borrachas do mercado paralelo que testei não tinham a maciez da orginal e por isso não vedavam bem, quando chovia pingava dentro do carro. Tentei as do EcoSport/Fiesta e da Ranger e S10...
Resultado: Voltei as originais, que embora estejam um pouco desgastadas vedam perfeitamente.
Um abraço, Delfim.
Grande Delfim!
Muito bom saber disso!
Nem, então, as da ECO/FIESTA prestaram?
E a da fábrica de borrachas que você recomendou?
Experimente localizar pelos códigos naquele site:
Borrachas portas traseiras
62332-35010 Lado direito
62331-35010 Lado esquerdo
Borrachas portas dianteiras
62311-35011 Lado esquerdo
62312-35011 Lado direito
Borracha tampão traseiro
67881-35020
Se não conseguir me avise novamente que posto o link.
Compra no EBAY. Sempre tem vendedor da Indonésia, Tailândia, Malásia, Austrália ou Nova Zelândia oferecendo diversos produtos genuínos Toyota, inclusive borrachas de vedação. Eu mesmo já vi várias vezes. Saudações
Marcos Carvalho
24/07/2013, 00:40
Colegas, olhem este post do colega EvandroSTM, lá ele conta sua luta para adpatar peças num local ermo e sem outras opções, no caso em questão, trocar as borrachas da porta traseira pela de mercedinho, segundo ele ficou melhor que a do Ecosport.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/123865-sw4-98-dura-de-consertar.html#post1958516
Jonnhy Bravo
24/07/2013, 07:12
Amigos,
Acabei comprando no PARTSWEB mesmo! Vamos ver se chega e posto o desfecho para os colegas!
Um abraço!
Jonnhy,
Por favor, mantenha-nos informados.
Um abraço, Delfim
Jonnhy Bravo
24/07/2013, 08:10
Jonnhy,
Por favor, mantenha-nos informados.
Um abraço, Delfim
Pode deixar, amigo Delfim!
Um abraço!
Jonnhy Bravo
10/08/2013, 22:04
Cumprindo-se o prometido, informo aos colegas que chegaram corretamente todos os meus produtos comprados no site em questão!
Seguem fotos para demonstração!
Forte abraços a todos!
Cumprindo-se o prometido, informo aos colegas que chegaram corretamente todos os meus produtos comprados no site em questão!
Seguem fotos para demonstração!
Forte abraços a todos!
Jonnhy, quanfo foi? E o frete?
Jonnhy Bravo
10/08/2013, 22:57
Jonnhy, quanfo foi? E o frete?
Dorderf,
Se não me engano algo em torno de 60 doletas!
O problema não é o frete! O problema é o esfrega que a RF dá em nós! Tudo que vem dos EUA não escapa! De lá é 100% declarado!
Jonnhy,
Se possível nos informe qual foi o custo total, em reais, das cinco guarnições + frete + imposto de importação. Obrigado !!!
Um abraço, Delfim.
Jonnhy Bravo
11/08/2013, 08:16
Jonnhy,
Se possível nos informe qual foi o custo total, em reais, das cinco guarnições + frete + imposto de importação. Obrigado !!!
Um abraço, Delfim.
Delfim,
Guardei as notas no escritório, mas ficou algo mais ou menos assim:
Sub Total:$363.15
Shipping Total: $54.47
(+) Sales Tax
Order Total: $417.62
A RF me tributou em R$ 560,00 aproximadamente!
Delfim,
Guardei as notas no escritório, mas ficou algo mais ou menos assim:
Sub Total:$363.15
Shipping Total: $54.47
(+) Sales Tax
Order Total: $417.62
A RF me tributou em R$ 560,00 aproximadamente!
Deu a molesta! 417.62 + R$ 560,00! RF FDP!
roazambuja
11/08/2013, 09:04
Pessoal, fico feliz que o Jonnhy tenha conseguido comprar naquele site. Há uns dois meses tentei comprar também e recebi a mensagem que os itens tinham sido descontinuados...vou voltar lá. Como comparação, comprei a borracha do porta malas na America (eles nao tinham das portas) por R$400,00 (com o frete para SP). A instalação ficou perfeita. Abs
AlfredoB
13/08/2013, 08:50
coloquei nas porta dianteiras borracha do gol 2p, apenas na dianteira, e no porta malas borracha da blazer. ficaram otimas. gastei menos de R$150,00. nas 3.
Jonnhy Bravo
13/08/2013, 11:02
coloquei nas porta dianteiras borracha do gol 2p, apenas na dianteira, e no porta malas borracha da blazer. ficaram otimas. gastei menos de R$150,00. nas 3.
AlfredoB,
Já chegou a entrar na água ou pegar chuva torrencial pra saber se ela veda bem mesmo?
Se sim, uma ótima alternativa, pois tem um post aqui no fórum que o pessoal já testou de s10, mercedinho 608, gol (não sei o modelo), fiesta, ecosport, entre tantos outros, e nenhum ficou bom como o original!
Original É original!
Recentemente tinha colocado velas aquecedoras que não eram originais e cabeçote do filtro idem. Aí todo dia de manhã ao ligar o carro, além de não pegar de imediato, o bicho se trmia todo, engasgava e soltava meio mundo de fumaça. Ontem coloquei velas originais e filtros originais tb e o caro logo de manhã, mesmo com a água do radiador em baixa temperatura, ele liga imediatamente e sem engasgos.
E outra coisa: o carro está fumaçando menos.
A encomenda que fiz na Page Toyota ainda está sendo processada, mas vi ontem que vou cair no limite de 500 a 3000 dólares, onde terei que pagar 150 reais de cara aos correios pelo despachante aduaneiro...
Mais uma dica ao pessoal do fórum, façam de tudo para suas compras fora do país ficar em até 500 dólares (com frete incluso)...
Mas mesmo com a história dos 150 vai sair mais em conta que se tivesse comprado na Ferraço e infinitamente mais se tivesse comprado na autorizada.
Produtos enviados (salve a eficiência americana!). Agora é esperar a DEFICIÊNCIA brasileira!
Produtos enviados (salve a eficiência americana!). Agora é esperar a DEFICIÊNCIA brasileira!
Tomara que venha rastreado, porque caso contrário irá acontecer como um relógio que comprei para minha esposa - foi "perdido" dentro dos Correios brasileiro, por algum de seus funcionários. Saudações
Rastreadíssimo, Raphael! E vai cair, muito possivelmente, num tal de IMPORTA FÁCIL dos correios, que de fácil não tem nada! Além de pagar os 60% sobre TUDO (acho que esse é o único país do UNIVERSO que se cobra imposto sobre frete!), ainda tem uma taxa de R$ 150,00 de "desembaraço aduaneiro", serviço esse realizado pelos Correios.
Sabendo da demora, os freios do meu carro que estavam ruins ficaram bons! kkkkkkkkk
Volto a dizer, se forem comprar fora, limitem-se a compras de até 500 dólares com tudo incluso!
Supercharger
16/10/2013, 22:35
Também acho um saco o imposto sobre o frete, mas até entendo o motivo: se não fosse assim, ia ser um tal de produto custar $50 e o frete $450...
Também acho um saco o imposto sobre o frete, mas até entendo o motivo: se não fosse assim, ia ser um tal de produto custar $50 e o frete $450...
Mas isso seria fácil resolver com uma tabela de peso dos correios oficiais pelo mundo. Os Correios só trabalham com correios oficiais e, assim como no Brasil, esse pessoal tem preço tabelado por peso.
No que viesse diferente disso, aí já é bronca das empresas como FEDEX e DHL, que elas mesmas resolvem.
O mundo não tá errado pra só o Brasil estar certo...
Mas continuo e continuarei mandando meu dinheiro pra fora com todo prazer!
O produto chegou no Brasil hoje e foi encaminhado para a alfândega. Agora, é só esperar e rezar que não "fresquem" com a minha cara!
Jonnhy, já ouvisse falar de um tal de SHIPTO?
Shipito - Como importar dos EUA (Importação Pessoa Física) (http://blog.mcsx.net/shipito/)
Um endereço nosso nos EUA para recebimento de produtos e depois envio. Vi algumas peças de acabamento pro meu carro no EBAY que só entregam nos EUA. Seria uma boa!
Jonnhy Bravo
23/10/2013, 09:00
Jonnhy, já ouvisse falar de um tal de SHIPTO?
Shipito - Como importar dos EUA (Importação Pessoa Física) (http://blog.mcsx.net/shipito/)
Um endereço nosso nos EUA para recebimento de produtos e depois envio. Vi algumas peças de acabamento pro meu carro no EBAY que só entregam nos EUA. Seria uma boa!
Dorderf,
Nunca ouvi falar, pois sempre que compro já procuro vendedores do ebay que enviam WORLDWIDE.
Entretanto, no seu caso que provavelmente não encontrou este vendedor pode ser extremamente interessante a compra desta forma!
Mais um aqui pro catálogo do favoritos...
A propósito: chegaram meus discos traseiros da Prado comprados no Partsweb!
Balanço final: mais uma vez, obviamente, valeu e muito a pena! R$ 360,00 de impostos + preço da peça + frete = não chegou a R$ 800,00 se não me engano! Preço no Brasil R$ 2.000 e poucos na FERRAÇO! Na concessionária não tive nem a audácia de cotar!
Acho que valeu a pena!
Dorderf,
Nunca ouvi falar, pois sempre que compro já procuro vendedores do ebay que enviam WORLDWIDE.
Entretanto, no seu caso que provavelmente não encontrou este vendedor pode ser extremamente interessante a compra desta forma!
Mais um aqui pro catálogo do favoritos...
A propósito: chegaram meus discos traseiros da Prado comprados no Partsweb!
Balanço final: mais uma vez, obviamente, valeu e muito a pena! R$ 360,00 de impostos + preço da peça + frete = não chegou a R$ 800,00 se não me engano! Preço no Brasil R$ 2.000 e poucos na FERRAÇO! Na concessionária não tive nem a audácia de cotar!
Acho que valeu a pena!
Esse SHIPTO além de pagar uma balela pelo serviço deles, 8,5 dólares, vc ainda pede pra eles diminuírem a caixa se vc quiser, ainda escolhe várias e várias formas de envio.
Por exemplo, vc disse que comprou o cilindro-mestre na ferraço pq tava com pressa. Se vc comprasse no page toyota e mandasse pra SHIPTO no outro dia ele seria entregue lá. Aí vc pagaria o frete por FEDEX e em 3 dias sua encomenda seria entregue na porta da sua casa, nada de ir buscar em correios. Mas lógico que o frete via FEDEX é bem mais caro, mas ás vezes acaba compensando.
F. Oliveira
23/10/2013, 09:48
excelente opção postada, viu, Dorderf...só espero não ter que usar ainda, pois estou liiiiso!!!....kkkkkkkkkkkkkkk
excelente opção postada, viu, Dorderf...só espero não ter que usar ainda, pois estou liiiiso!!!....kkkkkkkkkkkkkkk
Grande Oliveira, eu tb vivo liso, mas se fosse depender das concessionárias daqui, eu já tava na fila do Bolsa Família!
Pelas peças que comprei, sendo bem pessimista, uma única peça da concessionária daqui paga as 8 peças que comprei e ainda vai sobrar!
O ruim disso tudo é que tributo tem que ser pago à vista, tem nem como ganhar uma milhazinha no cartão (se dividissem seria a glória!)! kkkkkkkkkk
uvantuil
23/10/2013, 15:14
Ja tive uma CAIXA POSTAL (nao lembro o nome da empresa) no EUA, o problema que se te mandarem um catalago da loja vao te cobrar para enviar para sua residencia... na epoca acabou nao compensando para mim, gastei uns 200 reais pois logo que fiz veio uma porrilhao de propaganda inutil e eles me cobrando o envio para o brasil, mais assinatura da caixa postal. depois de pagar 200 pila suada por catalago que nada me interessava eu cancelei a assintuara a empresa fechou abriu com nome diferente (um caracter a mais no nome)...
Ja tive uma CAIXA POSTAL (nao lembro o nome da empresa) no EUA, o problema que se te mandarem um catalago da loja vao te cobrar para enviar para sua residencia... na epoca acabou nao compensando para mim, gastei uns 200 reais pois logo que fiz veio uma porrilhao de propaganda inutil e eles me cobrando o envio para o brasil, mais assinatura da caixa postal. depois de pagar 200 pila suada por catalago que nada me interessava eu cancelei a assintuara a empresa fechou abriu com nome diferente (um caracter a mais no nome)...
Na verdade quando digo um endereço nosso nos EUA é simplesmente o endereço da SHIPTO (que tem armazéns em vários estados americanos) e que recebem mercadorias no nosso nome. Vc paga 8,50 por caixa enviada (e a mercadoria se vc quiser pode ficar 90 dias esperando vc decidir enviar quando quiser).
Outra coisa, quem define o valor do produto é vc, aí eles põem na nota fiscal (commercial invoice) do jeito que vc quiser. Agora se a RF segurar o produto e exigir comprovação de preço, aí vc tá ferrado, pq não vai conseguir provar e ainda por cima vai pagar uma enorme multa em cima do valor que a RF acha certo. Não tem choro e nem vela.
uvantuil
23/10/2013, 16:15
Na verdade quando digo um endereço nosso nos EUA é simplesmente o endereço da SHIPTO (que tem armazéns em vários estados americanos) e que recebem mercadorias no nosso nome. Vc paga 8,50 por caixa enviada (e a mercadoria se vc quiser pode ficar 90 dias esperando vc decidir enviar quando quiser).
Outra coisa, quem define o valor do produto é vc, aí eles põem na nota fiscal (commercial invoice) do jeito que vc quiser. Agora se a RF segurar o produto e exigir comprovação de preço, aí vc tá ferrado, pq não vai conseguir provar e ainda por cima vai pagar uma enorme multa em cima do valor que a RF acha certo. Não tem choro e nem vela.
esse shipto e outros como lanbox sao caixa postal (armazens) recebem e enviam para vc. alguam coisa mais ou menos pelo servicoes deles... mas o que tive foi o lanbox... paguei caro coisa de 50 dolar ano - mais como era bater e enviar ... e nao tinha uns controle mais atuais, era um catalago por dia que chegava e lgo despachado, no final gastei uns 200 reais ou mais para receber esse catalagos ... ae logo cancelei. Mas futuramente vou pesquisar as caixas postais para fazer umas compras la fora... mas agora com mais experiencia e pesquisa ampla antes... para nao fazer a micada que fiz no passado
esse shipto e outros como lanbox sao caixa postal (armazens) recebem e enviam para vc. alguam coisa mais ou menos pelo servicoes deles... mas o que tive foi o lanbox... paguei caro coisa de 50 dolar ano - mais como era bater e enviar ... e nao tinha uns controle mais atuais, era um catalago por dia que chegava e lgo despachado, no final gastei uns 200 reais ou mais para receber esse catalagos ... ae logo cancelei. Mas futuramente vou pesquisar as caixas postais para fazer umas compras la fora... mas agora com mais experiencia e pesquisa ampla antes... para nao fazer a micada que fiz no passado
Do shipto pelo que pesquisei só ouvi relatos bons. Tem inclusive como saber quanto vais gastar antes mesmo de fechar com eles.
uvantuil
23/10/2013, 16:32
Do shipto pelo que pesquisei só ouvi relatos bons. Tem inclusive como saber quanto vais gastar antes mesmo de fechar com eles.
Vlw pelas referencias provalvemnte devo fechar um periodo com eles... para comrpar uams parada la fora... lisarb ta osso achar umas parada da minha area... sem ter valores extorsivo
Vlw pelas referencias provalvemnte devo fechar um periodo com eles... para comrpar uams parada la fora... lisarb ta osso achar umas parada da minha area... sem ter valores extorsivo
Só não vou cometer a cagada de trazer algo que passei dos 500 dólares. Pq aí é no mínimo R$ 150 a mais de aporrinhação além de 18% de ICMS!
Quando comprei desconhecia o limite pra compra ser taxada em no máximo 60% e ir direto pros correios mais próximo. Eu devia ter comprado em 2 lotes... Mas agora é tarde!
As peças chegaram e a RF não me ferrou tanto. Meu medo foi em cair pra DSI e eu ter de pagar mais R$ 150,00 para os correios + 17% de ICMS.
437998437999438000438001438002438003
Pense numa sensação maravilhosa ver "made in japan" ou "made in u.s.a" ao invés de nada escrito ou "made in china"...
Economizei cerca de R$ 2.500,00 em relação à concessionária e uns R$ 600,00 em relação às lojas de Ponta Porã. O produto foi postado no dia 16/10 e dia 30/10 já estava disponível para eu ir buscar.
Os produtos, em sua maioria, vieram do Japão para os EUA só depois que fiz o pedido e chegaram para eu ir buscar no prazo que a Toyota da minha cidade pede pra que o produto chegue para eles...
F. Oliveira
04/11/2013, 18:33
As peças chegaram e a RF não me ferrou tanto. Meu medo foi em cair pra DSI e eu ter de pagar mais R$ 150,00 para os correios + 17% de ICMS.
437998437999438000438001438002438003
Pense numa sensação maravilhosa ver "made in japan" ou "made in u.s.a" ao invés de nada escrito ou "made in china"...
Economizei cerca de R$ 2.500,00 em relação à concessionária e uns R$ 600,00 em relação às lojas de Ponta Porã. O produto foi postado no dia 16/10 e dia 30/10 já estava disponível para eu ir buscar.
Os produtos, em sua maioria, vieram do Japão para os EUA só depois que fiz o pedido e chegaram para eu ir buscar no prazo que a Toyota da minha cidade pede pra que o produto chegue para eles...
amayama???
amayama???
Partsweb.
Mas tô pensando em comprar umas coisinhas no AMAYAMA. Só não comprei ainda pq o dólar tá pau!
Jonnhy Bravo
04/11/2013, 19:19
Sabe aquele cabeçote que você disse que tá no seu carro e é top... que não te deu nenhum problema até agora?
Então... MADE IN CHINA! :campeao:
kkkkkkkkkkk
Confirme com o Anderson, se quiser...
Ah.. relaxa! O meu é igual o seu....
Sabe aquele cabeçote que você disse que tá no seu carro e é top... que não te deu nenhum problema até agora?
Então... MADE IN CHINA! :campeao:
kkkkkkkkkkk
Confirme com o Anderson, se quiser...
Ah.. relaxa! O meu é igual o seu....
kkkkkkkkkk. Rapaz, fiz aquilo em outras épocas! kkkkkkk
Mas tirando o cabeçote, que acho barato e fácil de arrumar, tudo que tem dentro dele e do motor é original Toyota. Se der bronca, o sensor avisa e troco por um original (agora se durar muito, como acho que vai, mantenho o China pq deu certo)!
Agora talvez um China que tenha que trocar seja o hidrovácuo. O original custa quase 3 pila. O paralelo custa 450. Aí vale a pena comprar. Se durar uns 2 anos tô no lucro.
A quem interessar possa:
Amayama Trading Introduction - Page 4 (http://www.toymods.org.au/forums/amayama/59512-amayama-trading-introduction-4.html)
O cara oferece desconto para os donos de Toyotas que sejam do fórum Toyomods...
A empresa fica em Osaka, no Japão, e o que vemos no site "delays 20-30 days" significa que a peça sairá dos Emirados Árabes Unidos e poderá demorar esse tempo todo até ser enviado (por isso o preço bem menor).