Conectar

Ver Versão Completa : Ref Vitara-Urgente - COMPREI

Marlom César
20/10/2005, 13:24
Caros
Agora sou um feliz proprietário de um Vitara SIDEKICK 92 1.6 16V série Limited - Não sabia que era tão bom! Tenho Wilys, um Niva e um XSara (imaginem só a diferença) O carro está com excelente estrutura, mecânica não sei. Pelo menos anda e curva muito bem sem indicar falhas. Sei que o Vitara curto deve ser bem melhor em Trilhas mas precisava de um carro maior. Não entendo nada de Suzuki!! Tenho estas dúvidas e conto com a colaboração de vcs.
1-O Diferencial dianteiro roda direto ou a roda livre aciona automáticamente no desengate da 4x4? Ele tá com um barulho (deve ser rolamento de Roda ou Cruzeta de transmissão).
2- O Carro tá batendo Válvula. Ele é tucho hidráulico, mecânico, usa pastilhas???? Quais pçs e juntas tenho que comprar mesmo antes de abrir para regular??
3- Onde posso conseguir o Manual deste carro
4- O Marcador de temperatura marca bem baixo. Iso é real ou ele está com defeito??

Obrigado

Marlom

edvaldo
20/10/2005, 13:58
Vitara SIDEKICK 92 1.6 16V série Limited

para facilitar na hora de comprar peças, eh bom que saiba que vc tem um sidekick e não um vitara.

1-O Diferencial dianteiro roda direto ou a roda livre aciona automáticamente no desengate da 4x4?

roda livre, o carro usa roda livres automaticas, basta depois de usa-las engatar uma rê por uns 3 metros que ela destrava.

Ele tá com um barulho [quote]

melhor eh levar para um mecânico olhar[quote]

[quote]
O Carro tá batendo Válvula

usa balancin , basta trocar a junta da tampa de valvulas e fazer a regulagens, SEGUE AS FOLGAS: MINIMO DE 13 E MAX DE 17, ADM E ESCAP. CARRO FRIO.

O Marcador de temperatura marca bem baixo. Iso é real ou ele está com defeito??

ESTA COM DEFEITO.

Marlom César
20/10/2005, 14:23
Obrigado

mir000
20/10/2005, 15:11
4- O Marcador de temperatura marca bem baixo. Iso é real ou ele está com defeito??

Deve estar sem a válvula terostática ou a mesma está emperrada.
O meu também veio sem ela... Com a viatura quente, ela sobe por volta de 1/8...
Coloquei da D10 (motor 6cil, perkins)... Tá blz!!!

Boa sorte!!!

[s]