Ver Versão Completa : Samurai Metal Top/95
Adilson Souto Paz
20/10/2005, 11:36
Vendo Samurai Metal Top ano 1995,marinho,115 mil km,pintura ok...embreagem nova...oleo transm. novo...farol de milha...ar condicionado ok....;ar quente.....;'desmbaçador traseiro...;quebra-mato;carro urbano,nunca fez trilha;mecanica toda original
valor R$ 18.500,00....ou R$ 4.500,00 de entrada e o restante parcelado...
Carro em ótimo estado...econômico(faz 11km/L na cidade e 14 km/L na estrada
Ola amigo, estou no Rio a procura de um samuca desses.
Vou dar uma olhada em um sabado com as mesmas caracteristicas e gostaria de ver o seu tambem.
Tenho uma pick up corsa 2001 cujo sou segundo dono e soh uso a cacamba para levar minha bike. A base do carro eh de 15.000. Nao sei se vc teria interesse. Tenho tambem o carro de meu avo, uma quantum 96 completa (carro de vovo), sua base eh entorno de 14.000.
Gostaria de fazer negocio com vc. mande seu tel. abs Joao Bonatto
Adilson Souto Paz
20/10/2005, 16:15
Ola, Joào...meu carro ta aki em Petrópolis,caso quera ve=lo,é só dar uma ligada..tel (24) 88138905 ou tel de casa (24) 22 45 71 60,infelizmente não tenho interesse na troca,pois vou vender o samuca por que nao cabe a familia toda em caso de viajem,como ele é o unico carro terei que trocar por um carro de passeio...quanto a Quantum eu agradeço,pois quero um carro mais novo...ja até tenho dois em vistas....Aguardo contato se for de teu interesse.Caso tenha interesse em ver o carro,estou todo final de semana lá no Shopimg Villarejo em Itaipava..ok?
Perfeito amigo.
Vou ver o que consigo e te ligo.
Como funciona esta entrada de R$4500 e o parcelamento?
abs
Adilson Souto Paz
21/10/2005, 11:33
bonatto, Ola...te respondi na com mensagem particular....veja lá....ok??
Adilson Souto Paz
07/11/2005, 16:12
esqueci de de dizer que o samuca tambem tem o bagageiro,,,que nao esta nele ai na foto....
LeoGouveia
11/11/2005, 00:12
Ahhh, se eu estivesse no Rio...
Vc tem mais fotos dela?
Interior, motor, etc.?
[]s
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 09:24
LeoGouveia, Olá Leo...nao tenho foto do interior nem do motor...nao tirei pois acho que é tudo igual...rsssss...mas se vc quizer nao tem problema..posso tirar e postar pra vc....Bem,quanto a vc esta em Brasilia...nao tem proble...vc pode vir busca-lo de onibus....ja imaginou que volta maravilhosa..dirigindo um Samuca...Ja fui pra Belo Horizonte nele...nao foi nada desconfortável....ou pode manda-lo por caminhao tbm....sou muito cuidadoso com ele..pois é meu unico carro....troco oleo...troquei pastilhas de freio...amortecedores...
ABS Adilson
CARLOS MOREIRA
11/11/2005, 09:40
Bonatto perguntou:
Como funciona esta entrada de R$4500 e o parcelamento?
Também gostaria de saber. Tem como me mandar?
[]´s
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 10:40
CARLOS MOREIRA, vou te responder por MP ok?
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 11:09
CARLOS MOREIRA, Fala ai Carlão seguinte..é que o carro ta financiado pelo Santander..
fiz em 36 vezes de R$599,00 e dei uma entrada...ja paguei 5 ,faltam portanto 31...essa entrada era de de 4.500,00mas depois de postar o anuncio ,mas como ja paguei mais uma..agora é 5.100.00,,portanto fica 18,500.00 a vista..ai eu quito ele....falta 14.000,00 p/ quitar'`a vista ou a pessoa da a entrada e assume as outras 31 parcela(valor fixo) com vencimento todo dia 6,mas pra fazer a transferencia de financiamento ha nescessidade da pessoa ter como comprovar renda...
Qualquer dúvida...pergunte....seja la como for...eu vou perder dinheiro....pois a entrada que dei na época...vou perder...
toyotafoz
11/11/2005, 13:02
Boa tarde, tem foto do interior? tem algo a ser feito? o ar condicionado está gelando? a tração e a mecânica estão ok? documentos? aguardo
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 13:31
toyotafoz, Blz???cara foto do interior,posso tirar e postar sem problema...nao tem nada a ser feito,alias a unica coisa que vou fazer segunda feira vai ser trocar a embreagem..o ar condicionado ta gelando sim,completei o gas tem + ou - um mes(tenho nota fiscal )traçao ok...o oleo da caixanao tem um barulho ta completo e novo....usei o melhor(que tambem é o mais caro)gastei quase 300,00 pra substituir todo o oleo...painel perfeito...mecanica ok...substitui as pastilhas de freio tem 15 dias e amortecedores tambem..(tenho nota fiscal).troquei tambem a junta elastica da barrra de direçao...nao tem um barulho sequer...pintura nao tem nenhum arranhão....estepe novo...pneus semi novos..ainda rodam muito...documento ok..2005 pago
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 13:34
toyotafoz, misturei um pouco acima... o oleo de caixa é novo...e quiz dizer que o carro nao tem nenhum barulho...he he he......nao
toyotafoz
11/11/2005, 13:34
Boa tarde, aguardo as fotos do interior.
Adilson Souto Paz
11/11/2005, 13:38
vo tirar agora...só nao sei se vou conseguir postar hoje ainda,pois to sem o cabo da cam aki...to no trabalho....ele ta em casa....mas o inerior ta legal...eu cheguei até comprar corino pra estofar os bancos(sao de tecido original....)o capoteiro só vai poder fazer dentro de dez dias...comprei o corino na cor marfim,,,
barantes
13/11/2005, 02:40
Boa noite, Adilson.
Por favor, me mande as fotos do interior também.
Como está o chassis? Tem rachaduras, ferrugem? Algum problema/defeito que o próximo dono vai ter que mexer?
Abraços.
Bruno.
toyotafoz
13/11/2005, 11:39
Bom dia, tirou as fotos do interior? aguardo
Adilson Souto Paz
16/11/2005, 09:22
barantes, toyotafoz, Ola...desculpem eu nao ter respondido ainda,mas é que eu estava viajando no feriadão...aliás viajando no Samuca....
caro barantes...o carro esta em perfeito estado...chassis....nao tem ferrugem...nao nada pra fazer...alias tem sim......CURTIR MUUUUUITOOOOO!!!!
Adilson Souto Paz
25/11/2005, 09:05
Felipe Moutinho Pedrosa, Ainda nao..muita gente se interessou...mas tem gente que faz cada oferta!!!! O carro é muito inteiro......te esperando o dono certo,nao tenho pressa em vende-lo,caso se interesse e tenha alguma dúvida que eu possa esclarecer mande uma MP...Ok?
ABS....Adilson
E aí, já vendeu o Samuka? Aceita troca num Pálio 2000 completo?
Adilson Souto Paz
05/12/2005, 09:21
Marcion, Oi to respondendo em MP..ok???
abs.....
te interesa um golf 1.6 2001 com kit gás ?
carro sem deatalhes
Adilson Souto Paz
06/01/2006, 09:17
E aí Geraldo...blz??to te respondendo por MP...OK???
Carlos Gonçalves
11/01/2006, 20:54
Já vendeu?
Sou de Niterói e tenho Peugeot 2000 - 206 de minha mulher para fazer rolo ou Grand Vitara 5 portas 2001.
Me mande mais fotos e detalhes para partarc@gmail.com
Carlos Gonçalves
Adilson Souto Paz
16/01/2006, 10:11
Olá Carlos....ainda ta à venda...enquanto isto to melhorando o carrinho...além do bagageiro,agora coloquei tambem aquela proteção metálica anti furto no estepe...pois agora é moda roubar estepe de off road!!!
Quanto ao Peugeot que cor??/qual valor???
abs....
Olá amigo,
Aceitaria um Gm Omega, 4.1, Kit gás, completo na troca, valor na fipe de 16000,00 + o gás, azul, muito bom o carro, qq coisa estou em rio bonito e vc esta perto. Abraços - ALan
Boa noite, Adilson.
Já vendeu ?
Olá amigo!
Desculpe a ignorancia, mas vs disse que é pequeno (algo assim) quantos cabem no banco traseiro?
É q nunca entrei num samuca :pensativo: !
[ ]'s
CZanotto.
Adilson Souto Paz
17/03/2006, 16:32
zanötto, ola...bem no banco trazeiro do samuca cabem 3 pessoas..pois de acordo com o documento dele a capacidade é para 5 pessoas....ele é pequeno pq nao tem mala...tem que fazer como eu fiz:colocar um bagageiro....
Adilson Souto Paz
17/03/2006, 16:33
emrinfo, e aí blz???ainda nao vendi nao...enquanto isto vou dando um trato na viatura....
zanötto, ola...bem no banco trazeiro do samuca cabem 3 pessoas..pois de acordo com o documento dele a capacidade é para 5 pessoas....ele é pequeno pq nao tem mala...tem que fazer como eu fiz:colocar um bagageiro....
Adilson obrigado pela informação!
Tenho uma Sportage e vou precisar vender, mas só vou comprar outro 4x4 ano que vem, e tô pensando num Samurai, principalmente agora que sei é pra 5 pessoas (minha família). Se fosse agora já tava indo ver o seu.
[ ]'s e obrigado!
C Zanotto.
Adilson Souto Paz
23/03/2006, 11:50
AOS INTERESSADOS AÍ VAI UMA NOVA FOTO DA VIATURA,DESTA VEZ COM O BAGAGEIRO...E TAMBEM A CAPA METALICA ANTI FURTO DO ESTEPE...
Adilson Souto Paz
05/04/2006, 09:58
VENDIDO aqui no forum....R$ 18.500,00 á vista