PDA

Ver Versão Completa : Mudando de Toyota para Toyota



Inner
21/07/2013, 00:44
Ave aos amigos do fórum. Bem após ficar um tempo no MST (Movimento dos sem Toyota). Retorno ao mundo mágico dos com Toyota, só que dessa vez apesar de já ter passado por pick-up e SW4, retorno a bordo de um Bandeirante. Na verdade a Band era o objeto do desejo desde o início. Sonho que se concretiza agora. Sempre quis ter a "Lenda" mais não acontecia. Enfim chegou a hora. Quero agradecer a todos, que contribuiram demais nas soluções e idéias para às SR5 e SW4 que possuí. Viaturas fantásticas, que só mesmo quem tem ou já teve sabe o que representa ter uma. Enfim estarei mais no tópico destinado às Bandeirantes mais não deixarei de passar por aqui. para aprender um pouco mais a cada dia. Abraços a todos Inner.

dpab
21/07/2013, 00:57
Grande Inner,
Parabéns pela aquisição !!!
Te desejamos muitas alegrias à bordo desse jipe espetacular que é a Toyota Bandeirantes.
O Brasil deve muito a esse veículo, verdadeiro "pé-de-boi", desbravador de lugares inóspitos onde quase nenhum outro veículo (exceção para as SR5 e SW4 citadas) chegaria.
Um abraço, Delfim

Inner
21/07/2013, 01:24
Obrigado Delfim, meu presidente. Forte abraço.




Grande Inner,
Parabéns pela aquisição !!!
Te desejamos muitas alegrias à bordo desse jipe espetacular que é a Toyota Bandeirantes.
O Brasil deve muito a esse veículo, verdadeiro "pé-de-boi", desbravador de lugares inóspitos onde quase nenhum outro veículo (exceção para as SR5 e SW4 citadas) chegaria.
Um abraço, Delfim

HERICK
21/07/2013, 08:59
Ave aos amigos do fórum. Bem após ficar um tempo no MST (Movimento dos sem Toyota). Retorno ao mundo mágico dos com Toyota, só que dessa vez apesar de já ter passado por pick-up e SW4, retorno a bordo de um Bandeirante. Na verdade a Band era o objeto do desejo desde o início. Sonho que se concretiza agora. Sempre quis ter a "Lenda" mais não acontecia. Enfim chegou a hora. Quero agradecer a todos, que contribuiram demais nas soluções e idéias para às SR5 e SW4 que possuí. Viaturas fantásticas, que só mesmo quem tem ou já teve sabe o que representa ter uma. Enfim estarei mais no tópico destinado às Bandeirantes mais não deixarei de passar por aqui. para aprender um pouco mais a cada dia. Abraços a todos Inner.


Grande Mário Felicidades pela nova aquisição! depois posta umas fotos lá no Fórum das Bands e nos avise, ok!:curtir:

fgibin
21/07/2013, 10:51
Grande Mario!
É sempre muito bom ver os amigos alcançarem os próprios sonhos.
Que venha a Band então e que você seja feliz e alegre pilotando uma lenda do automobilismo mundial.

Grande abraço

Fabrizio

F. Oliveira
21/07/2013, 13:41
No aguardo de informações no frota!

Inner
21/07/2013, 16:28
Bem a Band está em uma pequena reforma logo que estiver pronta colocarei as fotos, tanto no Frota como no Tópico das Bands. Agradeço a todos os amigos por suas opiniões Abçs a todos

Guto Machado
22/07/2013, 17:04
Parabéns pela aquisição,espero em um futuro próximo estarmos juntos curtindo a band, fico mais feliz ainda por participar da foto do avatar, ali já mostra que o destino estava traçado e reduzido..hehehee parabéns..

Inner
22/07/2013, 23:22
Valeu Gutaço vc é amigo é isso mesmo traçado e reduzido, e foi vc que tirou lá em Morro Branco CE e o futuro está próximo mesmo setembro tá chegando. :safari-rig:
Abraços

sandro_ventania
24/07/2013, 15:45
Inner, parabens pela aquisição...lendo agora sua nova assinatura, vejo que voce comprou A BAND, parece que tá pefeita, completa!

Inner
24/07/2013, 18:25
Valeu Sandro é a configuração está perfeita, sendo ainda que comprei de um amigo. O que garante a procedência.

Forte abraço.



Inner, parabens pela aquisição...lendo agora sua nova assinatura, vejo que voce comprou A BAND, parece que tá pefeita, completa!

HERICK
24/07/2013, 18:30
Valeu Sandro é a configuração está perfeita, sendo ainda que comprei de um amigo. O que garante a procedência.

Forte abraço.

Caracas Mário! Será que eu conheço essa VTR?:pensativo: rsrsrsrs....

Inner
25/07/2013, 00:11
Meu amigo Herick eu arriscaria dizer sem medo de errar que você conhece muito bem Rs



Caracas Mário! Será que eu conheço essa VTR?:pensativo: rsrsrsrs....

HERICK
25/07/2013, 06:43
Meu amigo Herick eu arriscaria dizer sem medo de errar que você conhece muito bem Rs

Hummmm! Depois daquele avatar.....milhões de Parabéns pra você meu amigo, essa VTR é o bicho! Depois do estaleiro então.....vais ficar chique nu úrtimo!!! Hehehehehe

sergiopincelli
25/07/2013, 14:52
Parabéns, amigo pela volta aos 4x4.

feitosac
25/07/2013, 23:58
Parabéns Inner pelo retorno, ainda mais com uma Band, que saudades da minha ex ....
Abs.

Zani
26/07/2013, 21:47
Inner, parabéns pela aquisição e seja feliz com a Band....e as fotos?
Abraço.

Dimasi
27/07/2013, 00:09
Grande Mário,
Estou sempre a disposição.... Setembro já tá ai. Duas Bands com destino ao Ceará. Tb acho que conheço essa Band...

Ronaldo Petri
27/07/2013, 09:44
Parabéns pela aquisição. Eu fiz o processo contrário (de band pra hilux), estou sempre lá pelos topicos de bandeirante corujando ou dando algum pitaco. Acho que bandeirante é o veículo mais confiável que já tive. Pode ser que você ache meio dura no começo, mas depois que a gente aprende a ser um pouco tolerante com a questão do conforto não tem carro melhor, é um carro que pode ir para trilha sem medo de estragar, pode viajar e andar na cidade. Só vendi a minha devido a fase que estou vivendo, apesar que to gostando muito da SW, mas que dá uma saudade da band dá

Inner
28/07/2013, 15:19
Será Fáfá rs. falei com Jójó no fds ele nos pediu para definir um roteiro, comentei a respeito das serras, Guaramiranga e Viçosa do Ceará que inclusive fica perto do Caburé. Ele disse que tudo bem e pensou que fôssemos voltar aos Lençóis, bem quem sabe né agora vou pedir a ele que monte um roteiro também e aí decidimos. De qualquer forma vai ser show a nova expedichão e nós dois precisamos definir o roteiro de volta e onde vamos parar. Sugiro Natal, Maceió, Bahia, e casa do Guto, vai pensando aí pois setembro tá na esquina. Outra coisa lança lá no planejamento e nova expedichão derrepente aparece alguém a fim de ir junto um abraço.


Grande Mário,
Estou sempre a disposição.... Setembro já tá ai. Duas Bands com destino ao Ceará. Tb acho que conheço essa Band...

Inner
28/07/2013, 15:23
Valeu Sérgio forte abraço



Parabéns, amigo pela volta aos 4x4.

Inner
28/07/2013, 15:24
Obrigado Feitosac, já tava preocupado de ficar contaminado pelo carro de prástico rs. Um abraço



Parabéns Inner pelo retorno, ainda mais com uma Band, que saudades da minha ex ....
Abs.

Inner
28/07/2013, 15:30
Valeu Zani em breve, a VTR está numa pequena geral assim que estiver pronta posto as fotos.



Inner, parabéns pela aquisição e seja feliz com a Band....e as fotos?
Abraço.

Inner
28/07/2013, 15:38
Pois é Ronaldo obrigado o importante é ser Toyota, na verdade a Band era uma vontade antiga que agora realizo. Posso afirmar que a SW é uma tremenda VTR tive uma 2001 sem um problema sequer, mais sonho é sonho. Forte abraço




Parabéns pela aquisição. Eu fiz o processo contrário (de band pra hilux), estou sempre lá pelos topicos de bandeirante corujando ou dando algum pitaco. Acho que bandeirante é o veículo mais confiável que já tive. Pode ser que você ache meio dura no começo, mas depois que a gente aprende a ser um pouco tolerante com a questão do conforto não tem carro melhor, é um carro que pode ir para trilha sem medo de estragar, pode viajar e andar na cidade. Só vendi a minha devido a fase que estou vivendo, apesar que to gostando muito da SW, mas que dá uma saudade da band dá

Dimasi
28/07/2013, 19:25
Mário,
Uma sugestão para o primeiro dia: Rio X Itaúnas ( divisa do ES/BA ), Segundo dia passear pela região. Do terceiro dia em diante ainda em planejamento