PDA

Ver Versão Completa : Protetor Motor SW4 1995 - Adaptar ou onde acho



ahgmoreno
20/07/2013, 08:35
Bom dia.
comprei uma SW4 1995 2.8 motor aspirado Japones, porem ela foi batida na frente e reformada sendo que o antigo protetor de motor ficou muito avariado e foi jogado fora, ja andei quase em todos os ferro velho na minha regiao e nao encontro, teria algum modelo que possa adaptar? ou algum lugar que encontre pra vender?
Grato

HERICK
20/07/2013, 10:07
Bom dia.
comprei uma SW4 1995 2.8 motor aspirado Japones, porem ela foi batida na frente e reformada sendo que o antigo protetor de motor ficou muito avariado e foi jogado fora, ja andei quase em todos os ferro velho na minha regiao e nao encontro, teria algum modelo que possa adaptar? ou algum lugar que encontre pra vender?
Grato

Ahgmoreno Muito Bom Dia! Poderia colocar uma foto da peça ou o lugar onde a mesma se encaixa, facilitaria a identificação, um forte abraço.:curtir:

ahgmoreno
20/07/2013, 10:29
Ahgmoreno Muito Bom Dia! Poderia colocar uma foto da peça ou o lugar onde a mesma se encaixa, facilitaria a identificação, um forte abraço.:curtir:

Pois é o problema é esse nao tenho mais o protetor comigo, comprei esse carro para fazer trilha e corro o risco sem o protetor de algum galho ou outra coisa furar o radiador. mais uma coisa essas SW4 1995 motor japones bem com bloqueio de fabrica?
pergunto isso pq usava troller e é minha primeira toyota.

achei uma imagem na internet

Eduardo Schaefer
20/07/2013, 12:08
ahgmoreno, tenta no mercado livre que algumas a venda para desmanche, tem bloqueio LSD na traseira as SW japas

Marcos Carvalho
20/07/2013, 15:35
Aproveitando o ensejo,também estou procurando o protetor para a SW4 99, no meu caso não sei porque tiraram pois o veículo não sofreu colisão.

Renato Camargo
20/07/2013, 16:29
É mais fácil vocês procurarem como peito de aço. Tem um anunciante do forum que faz, só esqueci o nome dele.

Marcos Carvalho
20/07/2013, 16:54
Obrigado, vou tentar.

gabriel theodoro de souza
20/07/2013, 22:06
Pois é o problema é esse nao tenho mais o protetor comigo, comprei esse carro para fazer trilha e corro o risco sem o protetor de algum galho ou outra coisa furar o radiador. mais uma coisa essas SW4 1995 motor japones bem com bloqueio de fabrica?
pergunto isso pq usava troller e é minha primeira toyota.

achei uma imagem na internet

Comprei este peito de aço na AMÉRICA-PONTA PORÃ há um ano. Custou pouco mais de quinhentos reai.