Ver Versão Completa : Protetor Motor SW4 1995 - Adaptar ou onde acho
ahgmoreno
20/07/2013, 08:35
Bom dia.
comprei uma SW4 1995 2.8 motor aspirado Japones, porem ela foi batida na frente e reformada sendo que o antigo protetor de motor ficou muito avariado e foi jogado fora, ja andei quase em todos os ferro velho na minha regiao e nao encontro, teria algum modelo que possa adaptar? ou algum lugar que encontre pra vender?
Grato
Bom dia.
comprei uma SW4 1995 2.8 motor aspirado Japones, porem ela foi batida na frente e reformada sendo que o antigo protetor de motor ficou muito avariado e foi jogado fora, ja andei quase em todos os ferro velho na minha regiao e nao encontro, teria algum modelo que possa adaptar? ou algum lugar que encontre pra vender?
Grato
Ahgmoreno Muito Bom Dia! Poderia colocar uma foto da peça ou o lugar onde a mesma se encaixa, facilitaria a identificação, um forte abraço.:curtir:
ahgmoreno
20/07/2013, 10:29
Ahgmoreno Muito Bom Dia! Poderia colocar uma foto da peça ou o lugar onde a mesma se encaixa, facilitaria a identificação, um forte abraço.:curtir:
Pois é o problema é esse nao tenho mais o protetor comigo, comprei esse carro para fazer trilha e corro o risco sem o protetor de algum galho ou outra coisa furar o radiador. mais uma coisa essas SW4 1995 motor japones bem com bloqueio de fabrica?
pergunto isso pq usava troller e é minha primeira toyota.
achei uma imagem na internet
Eduardo Schaefer
20/07/2013, 12:08
ahgmoreno, tenta no mercado livre que algumas a venda para desmanche, tem bloqueio LSD na traseira as SW japas
Marcos Carvalho
20/07/2013, 15:35
Aproveitando o ensejo,também estou procurando o protetor para a SW4 99, no meu caso não sei porque tiraram pois o veículo não sofreu colisão.
Renato Camargo
20/07/2013, 16:29
É mais fácil vocês procurarem como peito de aço. Tem um anunciante do forum que faz, só esqueci o nome dele.
Marcos Carvalho
20/07/2013, 16:54
Obrigado, vou tentar.
gabriel theodoro de souza
20/07/2013, 22:06
Pois é o problema é esse nao tenho mais o protetor comigo, comprei esse carro para fazer trilha e corro o risco sem o protetor de algum galho ou outra coisa furar o radiador. mais uma coisa essas SW4 1995 motor japones bem com bloqueio de fabrica?
pergunto isso pq usava troller e é minha primeira toyota.
achei uma imagem na internet
Comprei este peito de aço na AMÉRICA-PONTA PORÃ há um ano. Custou pouco mais de quinhentos reai.