PDA

Ver Versão Completa : silverado d20 4.2



zezeluiz
19/07/2013, 23:25
Boa noite galera ,tenho uma silverado 6 cc diesel sprinter , o problema que fiz o motor a alguns dias e desde então sofro com uma vibração quando estou entre 40 e 60 km/hra ,então com 6 mil km o virabrequim partiu ,troquei ele mas não a polia mandei balancear tudo e montar e a vibração não para , já balanciei o cardã as rodas e revisei o diferencial mas nada adianta ,por favor alguém me de uma luz que não sei mais o que fazer , grato a todos....

sallespickup
21/07/2013, 22:15
como ja quebrou o vira, eu trocava a polia dianteira, pois a recomendação da MWM é a troca da cada 100 mil km, o pior é que ela custa caro, mais mais caro que o vira que vc ja trocou não é, eu começaria por ai, visto que se não vibrava antes de fazer o motor, e agora vibra, se mesmo assim não parar, tente mandar balancear o volante montado com a embreagem, qualquer coisa posta la no picapes GM que tem bastante gente com esse motor e pode se que surja mais alguma ideia

zezeluiz
21/07/2013, 23:50
Obrigado pela dica , pensei em trocar a polia mesmo ,será que mesmo sendo nova precisa balancear ou é só tirar uma e por a outra ? Vou ver se der certo posto aqui ,muito obrigado....

sallespickup
28/07/2013, 16:41
acredito que seja só colocar a nova, pois senão teria de desmontar o motor de novo