Conectar

Ver Versão Completa : FRONTIER 2.8 TDi - Ano 2008 - Vale a compra?

Macali
19/07/2013, 19:15
Bom dia pessoal,
sou novo aqui no fórum, e estou prestas a entrar no mundo 4x4 !!
Dentre muitas dúvidas em veículos, um dos que me atrai é a Frontier e X-Terra.
Estou de olho no seguinte veículo:

"Nissan Frontier" - Carros em Santa Catarina | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/santa_catarina/norte_de_santa_catarina/nissan_frontier_18687460.htm?)

O preço já consegui baixar, chegando em 53 mil !!! O 4x4 era pouco usado, indo para revisão recentemente pois estava muito tempo sem uso, para lubrificar (ou algo do tipo, o vendedor que me falou, mas não entendo muito).

Mas fica a dúvida !!
Com o que devo me preocupar ao inspecionar esta viatura?
Com essa Quilometragem, tende a dar problema? A manutenção a partir dessa quilometragem, será muito cara?
Com esse valor (53 mil) sugerem outro 4x4, ou a frontier é uma boa escolha?
Enfim, se tiverem outras dicas, ficarei grato.

Obrigado a todos pela ajuda !!!

Douglas

souza.net
20/07/2013, 22:44
Bom dia pessoal,

"Nissan Frontier" - Carros em Santa Catarina | bomnegocio.com (http://www.bomnegocio.com/santa_catarina/norte_de_santa_catarina/nissan_frontier_18687460.htm?)

O preço já consegui baixar, chegando em 53 mil !!! O 4x4 era pouco usado, indo para revisão recentemente pois estava muito tempo sem uso, para lubrificar (ou algo do tipo, o vendedor que me falou, mas não entendo muito).

Mas fica a dúvida !!
Com essa Quilometragem, tende a dar problema? A manutenção a partir dessa quilometragem, será muito cara?

Douglas

Verifique se está tudo certo (mecânica e funilaria). Em caso afirmativo, vá em frente, pois se trata de um veículo resistente e ao mesmo tempo confortável. Sem falar na mecânica MWM, que por sinal é excelente. Mas como disse, verifique a funilaria do carro, entre outros aspectos. A quilometragem está até boa e, creio que não haverá problemas com a manutenção, mas o ideal é procurar um mecânico de confiança para verificar IN LOCO, a viatura em questão. Como você disse, se trata de seu primeiro 4x4, então pergunto: é seu primeiro veículo diesel? Pergunto isto, pois a manutenção dos carros diesel costumam ser um pouco mais dispendiosa que carros a álcool/gasolina, todavia vale a pena. Entre os carros de sua categoria, considere que a manutenção da Frontier está dentro da média. No meu entender a manutenção de um MWM sempre vale a pena. Apenas alguns itens de acabamento que costumam ser um pouco caro.

HERICK
21/07/2013, 08:43
Bom dia pessoal,

Mas fica a dúvida !!

Douglas
Douglas o calcanhar de aquiles é volante do motor, se já tiver sido trocado te economizará $$$$$$$$$, verifique isso e Boa Sorte!

Macali
21/07/2013, 12:26
Douglas o calcanhar de aquiles é volante do motor, se já tiver sido trocado te economizará $$$$$$$$$, verifique isso e Boa Sorte!

Obrigado pelas respostas pessoal !!! Esta semana vou levar esta VTR no mecânico para ela dar uma boa olhada nela.
Sobre o volante, é aquela questão do monomassa e bimassa??
Dei uma olhada por cima no fórum, mas vou verificar melhor para entender um pouco melhor do que se trata !!!

Novamente obrigado pelas dicas !!!

Macali
21/07/2013, 12:28
Pessoal, em relação a Xterra, a mecânica é a similar??
Pois conheço algumas pessoas com XTerra, e os comentários são sempre os melhores !!

Abraços

DieselPower
21/07/2013, 13:36
Exatamente a mesma mecânica da Xterra de mesmo ano.