Conectar

Ver Versão Completa : Acessórios Defender 110

Átila Duarte
19/07/2013, 16:11
Prezados amigos,

Como adquiri minha DEF (2010) a pouco tempo, e ela veio sem alguns acessórios que pensei em colocar, gostaria de saber a opinião dos amigos à respeito dos seguintes acessórios:
- Snorkel
-Protetor de carter
-Protetor de diferencial dianteiro e traseiro

Como não pretendo usar minha DEF em situações "Heavy", peço, por gentileza, aos amigos que opinem se vale a pena ou não instalar os acessórios acima citados.

Mais uma vez, muito obrigado e um grande abraço a todos.

Átila

batiati
19/07/2013, 19:26
Protetor para a caixa de direção, isso é importante pra caramba!
Tem gente que coloca o peito-de-aço, mas tem barras protetoras menores.

Aproveitando o tópico,
Alguém sabe onde eu consigo comprar ou mandar fazer as proteções em chapa xadrez para as laterais da Defender?

Abs!

Waldmartins
19/07/2013, 19:52
Prezados amigos,

Como adquiri minha DEF (2010) a pouco tempo, e ela veio sem alguns acessórios que pensei em colocar, gostaria de saber a opinião dos amigos à respeito dos seguintes acessórios:
- Snorkel
-Protetor de carter

Como não pretendo usar minha DEF em situações "Heavy", peço, por gentileza, aos amigos que opinem se vale a pena ou não instalar os acessórios acima citados.

Átila

Snorkel !? ESQUECE!!! Se não vai usar a VTR pra atravessar rios ou mesmo enchentes em BH acima da caixa de roda (na verdade um palmo abaixo), colocar snorkel é besteira e dependendo de quem instalar pode até prejudicar a sua vtr.

Protetor de carter/peito de aço - Mesmo sem uso "heavy/hard", é um acessório que deveria sair todas as VTR...melhor, todos os automóveis com ele...não com esse protetor de "papel" que vendem nas concessionárias. Qualquer pedra na rua, pode danificar sem motor e com um protetor as chances reduzem a "zero".

Protetor de diferencial - Acho que como não vai fazer nada pesado (entendo uso pesado como andar em estradas de terra com erosões, ou cascalho/pedra solta, ou rípio, etc...), não vejo necessidade.

Abs

Wald

Waldmartins
19/07/2013, 19:53
Protetor para a caixa de direção, isso é importante pra caramba!
Tem gente que coloca o peito-de-aço, mas tem barras protetoras menores.

Aproveitando o tópico,
Alguém sabe onde eu consigo comprar ou mandar fazer as proteções em chapa xadrez para as laterais da Defender?

Abs!

Se chama Rocky Slider em inglês...tinha um tópico "recente" aqui sobre isso...se eu achar eu marco pra vc.

Abs

Wald

batiati
19/07/2013, 22:51
Não, Rocky Slider são os chamados Estribos em português
Eu estou procurando são os Sill Guard e Rear Wing Protector

Veja as imagens no google:
https://www.google.com.br/search?q=BA+126+Sill+Guard&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=lOzpUaf4OJTi8gTn44H4Bg&biw=1366&bih=643&sei=mOzpUZXEK4S89gSTlIHACw

Abraços

Vinicimaes
22/07/2013, 21:18
Atila, me desculpe mas considero estes fundamentais. O snorkel pois voce nunca sabe o que encontrara pela frente, e são nos passeios menos radicais que voce encontra um riozinho pela frente, e dai, imagina o carão de voce com uma defender, chegar na beira do rio e ter de voltar pela falta de um snorkel. Os protetores de cárter e diferencial também são itens de extrema segurança, assim como a proteção da barrardes direção.

Prezados amigos,

- Snorkel
-Protetor de carter

Átila

Átila Duarte
23/07/2013, 09:17
Valeu galera!!

Obrigado pelas dicas.

Caro Vinícius, você tem uma verdadeira frota em casa !!! Parabéns !!!

FabioDefender
23/07/2013, 09:40
cara, em uma trilha, no local que vc nao puder passar com sua defender sem snorkel mais de 90% terao que dar 1/2 volta, provavelmente a organização não coloca no roteiro este tipo de obstaculo.