Ver Versão Completa : Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!!
Pessoal,
Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
valmirjunior
19/07/2013, 16:39
Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
Melo, nunca comprei na Donatti, a ultima compra que realizei foi na Traçãomania, o atendimento foi exemplar...
Se resolver comprar lá, se prepare, a enrolação é graaannde!!!
Contudo, nem tudo está perdido... Já comprei na Toycap e o atendimento foi ótimo, rápido e sem enrolação. O produto chegou, mesmo por transportadora, em 3 dias!!!!
E o atendimento ruim continua!!! muitas promessas!!!! mas....
Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.
Sérgio Bambirra
20/07/2013, 12:15
Salve galera,
Acho que dei sorte então, pois há uns meses comprei um snorkel para o respiro dos diferenciais e não tive nenhum problema, tendo sido bem atendido e o produto chegando antes do prazo estipulado. Entretanto, essa foi a minha única compra lá.
Sds.
OliveiraDf
20/07/2013, 18:31
Bom saber, lá eu não compro.
hercilio.neto
21/07/2013, 10:56
Já comprei várias vezes lá e nunca tive problemas, mas já faz tempo que não compro nada lá.
Fico triste em saber que não estão atendendo bem.
Se ficarmos restritos a poucos bons fornecedores, acabaremos reféns da falta de concorrência.
Também não estou satisfeito, fiz duas compras uma no dia 26/06/13 (PROTETOR DE FAROL COM ABERTURA P/ GUINCHO P/ TOYOTA BAND)e outra no começo de julho (ALARGADOR DE PARALAMA EM BORRACHA P/ TOYOTA BANDEIRANTE- 5,5 CM DE LARGURA), ate agora não recebi, liguei 3 vezes e sempre a mesmas coisas estamos enviando p vc esta semana, por e-mail nem respondem, e um descaso com o consumidor, o preço e bom mas o pós venda e muito ruim, no ano passado comprei o suporte do estepe p/ Band, demoraram quase 1 mes p/ enviar, o que me leva a presumir e que eles não tem estoque trabalham com venda casada em alguns itens vendem, fazem o pedidodo produto aos fabricantes esperam a entrega e depois enviam, eis o motivo da demora.
É... agora eu fiquei preocupado!!! Tava achando que era um ponto fora da curva o que estava acontecendo comigo, mas pelo visto é um ponto exatamente na curva!!!!! Uma pena, pois já não temos muitos fornecedores!!!
Bom aproveitar o tópico para relatar outros possíveis maus atendimentos, pois, assim evita-se que outros caiam nessa teia.
donatti 4x4
26/07/2013, 11:14
Pessoal,
Eu fui o "sortudo" ou o atendimento da Donatti 4x4 é péssimo? Há 15 dias comprei um produto lá e até hj não enviaram e ficam enrolando dizendo que vão enviar. Não enviam nem restituem o valor!!!!!!
Bom Dia,
Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.
Peço desculpas pelo transtorno.
Luciana Donatti
Bom Dia,
Realmente houve uma falha de comunicação por minha parte em relação a informação do prazo de entrega.
O produto foi enviado e também informado ao destinatário o numero da postagem pelos Correios.
Hoje estive verificando no site dos Correios onde consta que a mercadoria está sendo entregue hoje.
Mas caso tenha algum problema, estamos á disposição.
Peço desculpas pelo transtorno.
Luciana Donatti
Realmente confirmo a informação dada pelo fornecedor. Já consta que o produto foi enviado, mas ainda não chegou. Estou aguardado. Agora, parece-me que o brasileiro já está cheio de tando enrolação. Palavra dada deve ser cumprida. Se disse que "vai postar hoje" (terça feira), deve-se postar na terça-feira e não no sábado como ocorreu.
Abçs
donatti 4x4
26/07/2013, 11:35
Bom Dia, Sr Birawc
Peço desculpas ao Sr pelo transtorno causado, estaremos reavaliando nossa política de vendas em nossa Empresa.
Faremos de tudo para que clientes como o Sr volte a ter credibilidade com nossa Empresa.
Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno.
Luciana Donatti
Edintruder
26/07/2013, 22:46
Eu já comprei algumas vezes na Donatti, mas parei de comprar pois parece que não repuseram o estoque. Isso pelos idos de 2009, 2010, pois quando ia comprar algo que eu sabia ter visto no site, não tinha mais disponível...
Mas sempre 100% e recomendo.
malariaman
11/09/2013, 23:55
Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
Minha recomendação: NÃO COMPREM NA DONATTI 4X4.
Desafio a empresa a contar história diferente da relatada aqui por mim.
donatti 4x4
12/09/2013, 01:26
Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
Ola Sr. Vanderson.
Eu aceito o seu desafio, e vou provar que o erro não foi nosso, e sim dos correios.
Nunca demos ao Sr. desculpas furadas.
Leia com atenção as ocorrências abertas nos correios e tire a sua conclusão.
Confirmo o que já foi dito antes, por favor, me envie os seus dados para que possamos reembolsar o valr pago, pois conforme os correios informaram, eles não localizaram a mercadoria.
RESPOSTA DOS CORREIOS
Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: José Nestor Battistuzzi Endereço destinatário: Rua Sete CEP destinatário: 13475-704 Número destinatário: 043 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Bosque dos Ipês Cidade destinatário: Americana UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 000 Número registro: PG473401513BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,42 Preço Postal: 15,00 Embalagem: pacote Agência Postagem: AC PRESIDENTE KENNEDY Local postagem: RIBEIRAO PRETO / SP Data postagem: 28/08/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Peça Observações: Sra. Luaciana solicita providências de onde está esta encomenda pois conforme ocorrência efetuada em 03/09/2013 sob nº17824483 consta que o recbedor é o Sr. José, sendo que a entrega a mesma havia sido direcionada para Sr. Vanderson de Souza Sampaio em Manaus, verificar se não houve trocas de etiquetas e atualizar sistema por favor. CPF/CNPJ do Remetente: 109.119.688-57 Banco: () Agência: Conta:
Resposta:
Prezado Cliente: Em atenção a manifestação registrada no sistema Fale Com os Correios, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Caso o objeto não seja localizado dentro de dez dias úteis, contados desta comunicação, será providenciada a devolução de R$ 213,50, composto do valor da remessa e da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem. Nesse caso, o crédito eletrônico será realizado em conta corrente de titularidade do remetente, OU, caso o objeto tenha sido postado em Contrato, ao Detentor do Contrato, desde que não ocorra inconsistência nos dados bancários informados ou já existentes em nosso cadastro.
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm
Não localizado
09/09/2013 15:36 VALINHOS / SP
Imprimir
09/09/2013 15:36 Não localizado
Favor entrar em contato com os Correios VALINHOS SP
29/08/2013 14:37 Encaminhado
para: VALINHOS / SP RIBEIRAO PRETO / SP
28/08/2013 17:15 Postado
RIBEIRAO PRETO SP
Francisco Bicalho
12/09/2013, 07:02
Já comprei diversas vezes na Donatti e jamais tive qualquer problema de entrega. Em contrapartida já tive muitos (muitos) problemas com os correios em várias situações. Se eu tivesse que dar um chute, mirava nos correios sem hesitar.
Edintruder
12/09/2013, 08:28
Eu perdi um Datashow Epson nos correios em 2007. Levei mais de um ano para receber o valor de volta em juízo.
Nesse caso, não há o que questionar. Foi falha dos correios mesmo!
Agora, só a título de sugestão, acho que deveria ser tirado o endereço do colega dessa página... E o nome completo dele tb.
Augusto Schimidt
12/09/2013, 19:44
Agora, só a título de sugestão, acho que deveria ser tirado o endereço do colega dessa página... E o nome completo dele tb.
Concordo. Não gostaria de ver meus dados pessoias exposto em um fórum aberto.
Bom, eu criei esse tópico, pois passei por problema semelhante ao seu e com o mesmo produto (exceto o problema com os correios).
Aguardei 15 dias pelo envio do produto, mas como não chegava, liguei lá, eles não tinha conhecimento da compra. Depois de várias ligações e promessas de envio e mais 10 dias, o produto saiu de lá, isto é, 30 dias após a compra e pagamento, vários ligações e muito aborrecimento.
Pelo visto, nada mudou por lá após a criação desse tópico e a promessa da própria Donatti que molhoraria.
Eu não recomendo a compra, mas cada um sabe o que faz.
Att.
Carlo Pecca
14/09/2013, 11:23
É com a recente greve do pessoal dos correios, esperem mais aborrecimentos.
Só para constar, já comprei na DONATTI 4x4 e, foi só o tempo dos correios que demorou a entrega. Pelo visto cada caso é um caso!
donatti 4x4
16/09/2013, 10:35
Bom, eu criei esse tópico, pois passei por problema semelhante ao seu e com o mesmo produto (exceto o problema com os correios).
Aguardei 15 dias pelo envio do produto, mas como não chegava, liguei lá, eles não tinha conhecimento da compra. Depois de várias ligações e promessas de envio e mais 10 dias, o produto saiu de lá, isto é, 30 dias após a compra e pagamento, vários ligações e muito aborrecimento.
Pelo visto, nada mudou por lá após a criação desse tópico e a promessa da própria Donatti que molhoraria.
Eu não recomendo a compra, mas cada um sabe o que faz.
Att.
Ola DeMelo, o produto em questão que você comprou , sou eu que fabrico, e realmente o processo de montagem é demorado.
Só estou entrando neste tópico para perguntar se o Spia Eletrônico funcionou perfeitamente, e atende as suas necessidades.
Um grande abraço.
Luis Fernando Donatti
donatti 4x4
16/09/2013, 10:42
[/COLOR]
Ola Sr. Vanderson.
Eu aceito o seu desafio, e vou provar que o erro não foi nosso, e sim dos correios.
Nunca demos ao Sr. desculpas furadas.
Leia com atenção as ocorrências abertas nos correios e tire a sua conclusão.
Confirmo o que já foi dito antes, por favor, me envie os seus dados para que possamos reembolsar o valr pago, pois conforme os correios informaram, eles não localizaram a mercadoria.
RESPOSTA DOS CORREIOS
Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: José Nestor Battistuzzi Endereço destinatário: Rua Sete CEP destinatário: 13475-704 Número destinatário: 043 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Bosque dos Ipês Cidade destinatário: Americana UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 000 Número registro: PG473401513BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,42 Preço Postal: 15,00 Embalagem: pacote Agência Postagem: AC PRESIDENTE KENNEDY Local postagem: RIBEIRAO PRETO / SP Data postagem: 28/08/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Peça Observações: Sra. Luaciana solicita providências de onde está esta encomenda pois conforme ocorrência efetuada em 03/09/2013 sob nº17824483 consta que o recbedor é o Sr. José, sendo que a entrega a mesma havia sido direcionada para Sr. Vanderson de Souza Sampaio em Manaus, verificar se não houve trocas de etiquetas e atualizar sistema por favor. CPF/CNPJ do Remetente: 109.119.688-57 Banco: () Agência: Conta:
Resposta:
Prezado Cliente: Em atenção a manifestação registrada no sistema Fale Com os Correios, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Caso o objeto não seja localizado dentro de dez dias úteis, contados desta comunicação, será providenciada a devolução de R$ 213,50, composto do valor da remessa e da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem. Nesse caso, o crédito eletrônico será realizado em conta corrente de titularidade do remetente, OU, caso o objeto tenha sido postado em Contrato, ao Detentor do Contrato, desde que não ocorra inconsistência nos dados bancários informados ou já existentes em nosso cadastro.
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm
Não localizado
09/09/2013 15:36 VALINHOS / SP
Imprimir
09/09/2013 15:36 Não localizado
Favor entrar em contato com os Correios VALINHOS SP
29/08/2013 14:37 Encaminhado
para: VALINHOS / SP RIBEIRAO PRETO / SP
28/08/2013 17:15 Postado
RIBEIRAO PRETO SP
Como não recebei nenhuma resposta sobre o questionamento, acho que o Sr. Vanderson não esta recebendo os e-mails.
Mas só para encerrar o assunto e o desafio que ele me fez, informo o e-mail que acabei de receber dos correios
Assunto: Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 17850528
Prezado Cliente,Informamos que o objeto foi localizado e prosseguiremos com a entrega, portanto, desconsiderar última resposta enviada referente ao pagamento de indenização por extravio. Gentileza aguardar novo contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
donatti 4x4
16/09/2013, 10:48
Ola dorderf, concordo com você sobre os dados do cliente, eu não havia percebido esta falha.
Mas uma sugestão, já que vai trocar retirar o nome do cliente, poderia também alterar o tópico, pois acho que o tópico não se refere ao que realmente aconteceu.
Francisco Bicalho
16/09/2013, 12:23
Ola dorderf, concordo com você sobre os dados do cliente, eu não havia percebido esta falha.
Mas uma sugestão, já que vai trocar retirar o nome do cliente, poderia também alterar o tópico, pois acho que o tópico não se refere ao que realmente aconteceu.
Concordo. Inclusive não acho justo com uma empresa que o nome dela seja queimado nesse fórum por causa de um erro dos correios, até porque o título é um tanto agressivo se de fato não houve erro por parte da Donatti 4x4.
Aliás, diga-se de passagem, isso abre uma brecha jurídica para a Donatti processar não só a pessoa que postou o tópico, MAS PRINCIPALMENTE O SITE 4X4 BRASIL. É uma causa de ganho fácil por perdas e danos.
No mínimo não é justo com a empresa que essa postagem fique ativa no fórum com esse título "Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/124878-donatti-4x4-pessimo-atendimento.html)"
ALÔ GALERA DA 4X4 BRASIL, VOCÊS QUE JÁ RETIRARAM TANTAS POSTAGENS POR CONTA DE PESSOAS SE COTIZANDO PARA COMPRAR ALGUMA COISA, DEVERIAM RETIRAR ESSE TÓPICO DO AR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM.
hercilio.neto
16/09/2013, 19:09
Recentemente vimos aqui no Forum um caso em que o denunciante foi condenado a desculpar-se publicamente aqui no Forum.
O cara retratou-se e depois ficou pedindo insistentemente para que o tópico fosse fechado.
Concordo. Inclusive não acho justo com uma empresa que o nome dela seja queimado nesse fórum por causa de um erro dos correios, até porque o título é um tanto agressivo se de fato não houve erro por parte da Donatti 4x4.
Aliás, diga-se de passagem, isso abre uma brecha jurídica para a Donatti processar não só a pessoa que postou o tópico, MAS PRINCIPALMENTE O SITE 4X4 BRASIL. É uma causa de ganho fácil por perdas e danos.
No mínimo não é justo com a empresa que essa postagem fique ativa no fórum com esse título "Donatti 4x4 - péssimo atendimento!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/124878-donatti-4x4-pessimo-atendimento.html)"
ALÔ GALERA DA 4X4 BRASIL, VOCÊS QUE JÁ RETIRARAM TANTAS POSTAGENS POR CONTA DE PESSOAS SE COTIZANDO PARA COMPRAR ALGUMA COISA, DEVERIAM RETIRAR ESSE TÓPICO DO AR O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM.
Francisco, colega!!
Parece-me que vc não leu todo o tópico, pois a razão dele (tópico) foi sim o péssimo atendimento prestado pela Donatti!! Repito: péssimo atendimento que recebi da Donatti 4x4!!!
Eu abri o tópico e não HÁ QUALQUER RELAÇÃO COM OS CORREIOS!!!
O que houve foi menoscabo ao cliente, promessas não cumpridas e prazo estourados!!
Tanto é assim, que outros clientes estiveram aqui para reclamar do mesmo atendimento. Não foi caso isolado.
Então sugiro que leia o tópico antes de postar algo do gênero.
Abçs
OBS: sou advogado e posso te garantir que o tópico não renderá perdas e danos para o seu colega, digo, para a Donatti 4x4, pois trata-se de fato verídico que posso provar. Seria mais fácil o cliente ganhar perdas e danos do que a empresa, nas circunstância em que ocorreram os fatos, ganhar qualquer coisa. Para isso existe CDC (Código de Defesa do Consumidor)
Para finalizar: vivemos em um país democrático e o que fiz aqui foi alertar os outros dos fatos que ocorreram comigo. O intuito foi ajudar, alertando os possíveis compradores dos problemas que teriam comprando lá.
Pois bem Donatti,
Infelizmente o tópico REFLETE SIM O QUE OCORREU!! o que está havendo aqui é um deturpação dos fatos. O problema com os correios já é o quarto ou quinto cliente seu que aparece por aqui para reclamar da demora na entrega Do produto e do péssimo atendimento oferecido aos que tentam uma solução perante a sua loja.
Basta ler TODO O TÓPICO PARA ENTENDER A SUA EXISTÊNCIA!!!!
Espero que sirva de alerta para que melhore seu atendimento e prazo de entrega de produto.
Abçs
Recentemente vimos aqui no Forum um caso em que o denunciante foi condenado a desculpar-se publicamente aqui no Forum.
O cara retratou-se e depois ficou pedindo insistentemente para que o tópico fosse fechado.
hercilio,
Já pensou então o que seria do pessoal que comprou Troller TGV e estão reclamando em inúmeros tópicos lá!!! Mais de 200 páginas de reclamação do produto e da empresa!!!
Com certeza, muitas perdas e danos!!!! Agora, resta descobrir para quem... apostaria nos consumidores ludibriados!!!
Parece-me que andaram orquestrando nos bastidores uma mordaça por aqui!!!
Para finalizar esse assunto, NÃO O TÓPICO!!!! Um pouquinho de "juridiquês" para vc FRANCISCO BICALHO:
7a Câmara – Seção de Direito Privado
Apelação com Revisão n° 0116934-26.2009.8.26.0002
Comarca: São Paulo
Ação: Obrigação de fazer e indenização por danos morais e materiais
Apte(s).: Cozinpiso Comércio e Decorações Ltda.
Apdo(a)(s).: André Aime Gregoire Ouchana Filho
Voto n° 12315
OBRIGAÇÃO DE FAZER – Retirada de comentário postado em sitio de reclamações acerca de falhas na instalação de móveis – Impossibilidade – Conduta adequada do consumidor – Já publicada, de outra parte, resposta do consumidor, dando-se por satisfeito com a resolução do problema – Inexistência de danos morais e materiais – Exercício regular de direito — Sentença confirmada – Aplicação do disposto no art. 252 do Regimento Interno deste Tribunal – RECURSO NÃO PROVIDO.
Continuem postando!!! é um direito de todos reclamar (sem abusos), dos abusos cometidos pelas empresas por aí, especialmente na internet!!!!
malariaman
19/09/2013, 10:27
DeMelo, é isso aí!
Tenho evitado postar em dois tópicos para não criar confusão, mas tenho atualizado a situação no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/104365-atencao-donatti-4x4-4.html#post2008139
É incrível ver que existem pessoas que não conseguem compreender a situação como uma afronta ao direito do consumidor. Existem até os que citam o referido código para justificar as falhas da empresa. Cheguei a quase imaginar que o errado era eu (claro que é sarcasmo), diante de tanta gente que saiu em defesa da empresa.
Francisco Bicalho
20/09/2013, 07:37
Para finalizar esse assunto, NÃO O TÓPICO!!!! Um pouquinho de "juridiquês" para vc FRANCISCO BICALHO:
7a Câmara – Seção de Direito Privado
Apelação com Revisão n° 0116934-26.2009.8.26.0002
Comarca: São Paulo
Ação: Obrigação de fazer e indenização por danos morais e materiais
Apte(s).: Cozinpiso Comércio e Decorações Ltda.
Apdo(a)(s).: André Aime Gregoire Ouchana Filho
Voto n° 12315
OBRIGAÇÃO DE FAZER – Retirada de comentário postado em sitio de reclamações acerca de falhas na instalação de móveis – Impossibilidade – Conduta adequada do consumidor – Já publicada, de outra parte, resposta do consumidor, dando-se por satisfeito com a resolução do problema – Inexistência de danos morais e materiais – Exercício regular de direito — Sentença confirmada – Aplicação do disposto no art. 252 do Regimento Interno deste Tribunal – RECURSO NÃO PROVIDO.
Menos, DeMelo, você está muito afetado para o meu gosto; eu estou K-gando para o seu problema, e, mesmo que o cara da Donatti não seja meu 'colega' como você aludiu, acho que você como jurista, deveria processar ele, e não tentar destruir a empresa dele publicamente, por mais que o atendimento possa estar ruim. Para cada 5 raclamações houveram outros tantos relatos de gente que não teve problemas com eles. Eu acho é que o seu problema não se compara a alternativa de um tópico como esse acabar com o ganha pão de um grupo de pessoas, por pior que o serviço deles possa ser. Você deveria ter mais humildade e substituir essa sua raivinha por um pouco de compaixão. Aproveite e evolua como pessoa resolvendo esse seu problema diretamente com eles, mas não tente transferir esse seu problema para mim.
de novo, estou k-gando para o seu problema Demelo. Se um dia eu passar pela mesma situação com alguma empresa, vou resolver no mano-a-mano com eles e não tentar destruir eles em praça pública, inclusive porque o mundo dá voltas e tudo pode mudar na Donatti mesmo sem esse seu circo.
À propósito, não perca seu tempo respondendo a essa postagem porque é a última vez que entro nesse tópico.
Dendrobates
20/09/2013, 10:17
duas coisas...
os dados de ngm podem ser colocados em rede aberta assim! Que coisa feia...
certo á as casas bahia, americanas e afins... colocam o prazo de entrega para até 20 dias e entregam em 15. Assim vc fica feliz que recebeu antes do prazo kkk.
Menos, DeMelo, você está muito afetado para o meu gosto; eu estou K-gando para o seu problema, e, mesmo que o cara da Donatti não seja meu 'colega' como você aludiu, acho que você como jurista, deveria processar ele, e não tentar destruir a empresa dele publicamente, por mais que o atendimento possa estar ruim. Para cada 5 raclamações houveram outros tantos relatos de gente que não teve problemas com eles. Eu acho é que o seu problema não se compara a alternativa de um tópico como esse acabar com o ganha pão de um grupo de pessoas, por pior que o serviço deles possa ser. Você deveria ter mais humildade e substituir essa sua raivinha por um pouco de compaixão. Aproveite e evolua como pessoa resolvendo esse seu problema diretamente com eles, mas não tente transferir esse seu problema para mim.
de novo, estou k-gando para o seu problema Demelo. Se um dia eu passar pela mesma situação com alguma empresa, vou resolver no mano-a-mano com eles e não tentar destruir eles em praça pública, inclusive porque o mundo dá voltas e tudo pode mudar na Donatti mesmo sem esse seu circo.
À propósito, não perca seu tempo respondendo a essa postagem porque é a última vez que entro nesse tópico.
Considerando que não acato ordens suas, aí vai a resposta:
Um: Vc me diz para evoluir como pessoa, mas propõe um "mano a mano" .... muito evoluido vc... foi justamente para evitar o "cara-a-cara" ou "mano-a-mano" que surgiu o direito.
Dois: também não me importo com sua raivinha .... mas acho que vc não está "kgando" para o meu problema não, pois não sai deste tópico ...
Três: o processo judicial é última via e não primeira. O intuito do post não é destruir ganha pão de ninguém, mas sim garantir meu direito de ser bem atendido quando pago por isso. Se o sujeito não tem competência para tanto, que mude de ramo então!
Quatro: sugiro a você que reflita sobre seu conselho acerca da humildade. Fará bem a vc ...
Cinco: novamente vc não leu todo o post, pois foi justamente o que sugeri á Donatti: use as reclamações como meio para melhorar o atendimento, pois como já disse inúmeres vezes, não tenho a menor intenção de destruir o negócio de ninguém, como vc sugere ....
Seis: eu não fiz circo algum, mas já vc ......
Sete: não levei suas considerações para o lado pessoal não, tanto é que argumentei de forma clara e objetiva, sem ofender, ou usar palavras de baixo calão, em que pese vc, com toda sua "humildade", ter entrado em um post alheio, sem ler e interar de toda a situação, e sair dando ordens para fechá-lo.
É isso aí, a reclamção foi feita, muitos estão sabendo, inclusive a Donatti e, espero, que com isso a empresa possa melhorar ou, se não, que as pessoas estejam aletar para possíveis problemas ao comprar por lá.
"Pra mim já deu!!!"
Abçs Francisco Bicalho, NÃO INFARTA NÃO EIM!!!!! Será divertido outro embate com o Sr. "estou kgando" :concordo: (sugiro fraldas...)
Deobrantes,
Se vc estava se referindo ao meu post sobre a jurisprudência. Os dados pessoais que lá constam são públicos e já estão na internet para qualquer um ver. Basta pesquisar no site do TJ.
abçs