PDA

Ver Versão Completa : L200 GL 2007 - Ventilador do radiador.

drosssor51
19/07/2013, 14:19
Boa tarde pessoal.

Meu pai tem um l200 gl 2007 2.5 diesel....branquinha. Por ela ser um gl existem algumas características que chamaram minha atenção.
Um pró (na minha opinião) é a Roda livre Manual - de fabrica...parece ser robusta e confiável...

Outro detalhe, é que na GL, percebi que não há aquele ventilador com embreagem viscosa...o ventilador é fixo à rotação do motor ........acredito que seja a melhor situação para quem faz um off road pesado (não é meu caso)...ou quem teve problemas de super aquecimento com alguns anos específicos ....é vento sem miséria..!!!:)

a questão é: Vocês conheciam L200 com o ventilador fixo às correias (sem a embreagem viscosa)????
Alguem tem uma por ai....????

Abraço à todos....!!

Att...Diego

Anderson07
20/07/2013, 00:59
Boa tarde pessoal.

Meu pai tem um l200 gl 2007 2.5 diesel....branquinha. Por ela ser um gl existem algumas características que chamaram minha atenção.
Um pró (na minha opinião) é a Roda livre Manual - de fabrica...parece ser robusta e confiável...

Outro detalhe, é que na GL, percebi que não há aquele ventilador com embreagem viscosa...o ventilador é fixo à rotação do motor ........acredito que seja a melhor situação para quem faz um off road pesado (não é meu caso)...ou quem teve problemas de super aquecimento com alguns anos específicos ....é vento sem miséria..!!!:)

a questão é: Vocês conheciam L200 com o ventilador fixo às correias (sem a embreagem viscosa)????
Alguem tem uma por ai....????

Abraço à todos....!!

Att...Diego

Pelo que entendo esta errado,todos modelos de l200 devem possuir a embreagem viscosa, a nao ser que a MIT saiu retirando tudo que podia e nao podia para reduzer o preço da GL mas eunja vi varias com a embreagem viscosa creio que a sua esta errada.

drosssor51
20/07/2013, 12:03
Também não sei se é original (compramos usada)....mas não descarto a possibilidade.
Obrigado pela opinião Anderson.....vamos ver se mais alguem tem essa polia.

abraço....Diego

dyoni jorge da silva
16/08/2013, 22:58
Também não sei se é original (compramos usada)....mas não descarto a possibilidade.
Obrigado pela opinião Anderson.....vamos ver se mais alguem tem essa polia.

abraço....Diego
Boa noite!!! Tenho uma 2007 GL Quadradinha e a ventoinha dela e fixa tambem!!! Sem embreagem viscosa...Abraço

drosssor51
18/08/2013, 00:33
Legal Dyoni...... a de casa é 2007 mas já é bola......

Você sabe dizer se é original...sem emb. viscosa?

abç.