Ver Versão Completa : Agora de JK 2007
Paulo Fragoso
19/07/2013, 13:06
Olá a todos,
Coisa de 2 meses atrás comprei um sonho antigo. Juntei uma graninha e sai de um Jeep CJ5 81 para um JK 2007. Depois de me recuperar dos gastos iniciais, estou querendo começar a deixar ele apto pra trilha. De cara quero trocar os parachoques e já decidi pelos da Power Off Road. Mas queria umas dicas do pessoal do Rio, pois não conheço nenhuma oficina aqui que instale ou faça esse tipo de serviço.
No mais, estou doido pra estrear ele na lama, mesmo ainda original.
Grande abraço, e espero encontra-los em alguma trilha em breve.
Olá a todos,
Coisa de 2 meses atrás comprei um sonho antigo. Juntei uma graninha e sai de um Jeep CJ5 81 para um JK 2007. Depois de me recuperar dos gastos iniciais, estou querendo começar a deixar ele apto pra trilha. De cara quero trocar os parachoques e já decidi pelos da Power Off Road. Mas queria umas dicas do pessoal do Rio, pois não conheço nenhuma oficina aqui que instale ou faça esse tipo de serviço.
No mais, estou doido pra estrear ele na lama, mesmo ainda original.
Grande abraço, e espero encontra-los em alguma trilha em breve.
Parabéns Paulo!
Muitos tem sua oficina de preferência aqui no RJ, mas infelizmente eu não conheço nenhuma para te recomendar aqui no RJ.
Fiz várias coisas no meu JK sozinho e o que não conseguia, fiz com a ajuda de um mecânico que não possui oficina, comigo supervisionando.
Os parachoques são simples de instalar, basta ter as ferramentas e um amigo. Eu mesmo instalei os do meu JKU na garagem de casa.
Há outros amigos do RJ que possuem JK e podem te indicar as oficinas deles.
Uma das grandes diversões que tinha, era justamente fazer a instalação dos meus acessórios. Dava trabalho mas era recomfortante. Parachoques são bem simples.
A comunidade de Wrangler aqui no RJ só tem crescido.
Paulo Fragoso
19/07/2013, 19:03
Também sou adepto do DIY, sempre que posso, meto a mão na graxa. Já que os parachoques são tranquilos de fazer, vou acabar fazendo eu mesmo então. Só na hora do lift que acho que não me garanto. Você fez o lift você mesmo também?
Paulo,
Parabéns pelo novo brinquedo! Estivemos juntos na trilha de Grumari com o Marlon. Se precisar de ajuda pode falar, afinal moramos perto.
Abraço
Fred Boquimpani
XJ 98 - Fantasma
Paulo Fragoso
20/07/2013, 13:16
Valeu Fred. To sem fazer trilha tem um tempão. Tava montando apartamento e casando, não sobrava tempo pra mais nada. E nos fins de semana que tinha trilha, não coincidia com os meus de folga. Mas agora to querendo estrear o Jeep novo.
Parabéns pela nova aquisição! ;-)
Abraços,
Grélo.
Paulo Fragoso
24/07/2013, 18:54
Obrigado Grélo.
E aí pessoal? Ninguém tem oficina pra indicar???
Obrigado Grélo.
E aí pessoal? Ninguém tem oficina pra indicar???
Compra as peças todas e leva o carro na Vale Rally em Tremembé....fica a 2:30h do RJ e vale cada centavo!
Uma das melhores oficinas de 4x4 do Brasil. Nivel internacional.
Foram montados vários JK's do pessoal lá.
Paulo Fragoso
25/07/2013, 10:55
É uma alternativa interessante. Quando comprar o lift vou me informar melhor com eles.