PDA

Ver Versão Completa : eletricista ZS



Oswaldo
20/10/2005, 08:08
Amigos,

bom dia! tô procurando um eletricista que manje de engesa na zona sul de SP. Alguém conheçe alguém? Dê preferência alguém que não meta a faca.

Um abraço
Oswaldo

wilson ghetti
20/10/2005, 08:44
Bom dia, depende onde vc quer ir, conheço um ótimo, só que fica em Itap. Serra, à 20 Kms. de Sp.(Santo Amaro), o cara é fera, fez chicote inteiro da minha camper e de vários engesas de amigos(inclusive que frequenta esse site), e o preço com certeza não é alto(mesmo sendo jeep), pois os caras pensam que podem enfiar a faca,
espero ter ajudado, e se precisar eu forneço o tel da loja e o end.

Abraços....

Oswaldo
20/10/2005, 13:54
Wilson,

agradeço a dia. Por favor, me envie o tel, pois preciso retificar o meu alternador ou trocá-lo por um de opala diplomata com ar e também preciso dar uma geral na elétrica.


Um abraço
Oswaldo

gnecchi
20/10/2005, 14:05
Wilson,

agradeço a dia. Por favor, me envie o tel, pois preciso retificar o meu alternador ou trocá-lo por um de opala diplomata com ar e também preciso dar uma geral na elétrica.


Um abraço
Oswaldo

Oswaldo... passei hj no mecânico e esqueci de ver a placa do meu alternador original (motor 4.1 6CC à alcool). Ele já está fora, pois estou colocando um de 120 A no lugar do original.

Ainda hj passo lá de novo e vejo pra vc os dados dele. Se interessar vendo ele pra vc.



Bom dia, depende onde vc quer ir, conheço um ótimo, só que fica em Itap. Serra, à 20 Kms. de Sp.(Santo Amaro), o cara é fera, fez chicote inteiro da minha camper e de vários engesas de amigos(inclusive que frequenta esse site), e o preço com certeza não é alto(mesmo sendo jeep), pois os caras pensam que podem enfiar a faca,
espero ter ajudado, e se precisar eu forneço o tel da loja e o end.

Abraços....
Wilson, vc lembra quanto vc pagou na época para fazer o chicote inteiro da Camper. Estou perguntando, pois irei fazer esse trampo no meu Engesa.... O auto-elétrico tá pedindo R$900 pra arrancar tudo e fazer do zero :pensativo: :pensativo:



[]'s

wilson ghetti
21/10/2005, 15:40
Boa tarde,

Marcos posso te garantir qua fica próximo da metade que vc orçou.

Osvaldo, o tel. da loja é: 11 4165 1398 ou o cel. 11 96284624, o nome da pessoa é Luis(apelido IRÚ-pode ir pelo apelido e pode usar meu nome pra falar com ele, moramos na mesma cidade e irei falar com ele que vcs. vão entrar em contato.

Abraços....

gnecchi
21/10/2005, 23:42
Boa tarde,

Marcos posso te garantir qua fica próximo da metade que vc orçou.

Osvaldo, o tel. da loja é: 11 4165 1398 ou o cel. 11 96284624, o nome da pessoa é Luis(apelido IRÚ-pode ir pelo apelido e pode usar meu nome pra falar com ele, moramos na mesma cidade e irei falar com ele que vcs. vão entrar em contato.

Abraços....

Valews Wilson.... mas o problema que eu já tinha fechado o trampo com o cara :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: ...... mais um motivo pra ficar no pé e exigir que o serviço seja de prima. A previsão é que ele vai do mecânico pro eletrecista amanhã. :pensativo: :pensativo:

Ainda por cima o meu Engesa nem tá andando mais, pois já depenei a elétrica :putz: :putz:


Oswaldo,

O alternador do meu Engesa é de 55A e a marca é Arno. Estou tirando a polia dele (em "V") pois a polia do novo de 120A é de estrias.



[]'s

Oswaldo
25/10/2005, 08:07
Amigos,

fim de semana passado acabei levando o meu engesa em outro eletricista que me indicaram em santo amaro, conversei, contei todos os problemas e o combinado ficou assim.

Ele me falou que o meu alternador está OK, Delco Remy 55 A e me disse que o problema era um mau contato em um dos conectores que aparentemente tava meio "fritado". Disse, porém que precisa trocar os rolamentos ou a bomba de água. Me ficou de passar o orçamento, vamos ver no que vai dar.

Resolvi também fazer o orçamento da parte elétrica, chicote e etc... Me disse que de mão de obra vai uns R$300,00, pedi para orçar passando tudo por conduite, isolar o que não está sendo usado e trocar o restante. Me falou que de material vai mais uns 100 ou 150 reais.

Andei dando uma lida no site e a média que encontrei foi de R$900,00.

O cara tem referência e resolvi ver no que vai dar.

Vamos ver, disse que em uma semana me entrega o serviço e senti firmeza no cara, pois não parecia que estava forçando para pegar o serviço, recomendou não fazer se eu fosse fazer funilaria e etc...

Portanto, hoje ele vai me passar o orçamento para acertar o rolamento ou a bomba de água, e trocar todo o chicote (geral na elétrica) se eu achar que ficou salgado ou ele aparecer com alguma outra coisa que ele não me falou no sábado eu vou entrar em contato com o rapaz indicado.

Se ele falar outra coisa do alternador eu vou dar uma olhada no seu, pois acho que é a mesma especificação do atual e não pretendo colocar muito mais luzes.

Bom, é isso, vou contando o que acontesse para vcs.


Ahhh, muito obrigado pelas indicações. Tá tudo anotado se a opção acima não der certo.


Grato pela ajuda.

Um abraço
Oswaldo