PDA

Ver Versão Completa : Capotei o Vitarinha o que fazer ??????

AnBeLuZuK
19/10/2005, 18:52
Galera,

Capotei o Vitara em estrada de terra.
Agora estou na dúvida.
Recebo a indenização integral ( 90% do valor de mercado)
Ou aceito um "PT parcial" e recebo 60% da idenização e ainda fico com o carro para recuperar ? Estimo que a recuperação custe metade do que vou receber. Porém vou ficar com um carro "salvado" que não será aceito em nenhuma seguradora !
Alguém sabe se o carro salvado vai marcado no documento ?
Por favor opinem.
Valeu
André - Vitara Manaus.
Depois posto umas fotos.

Fabil
20/10/2005, 08:53
sim.. carro salvado fica com o DUT marcado como "sinistrado"

edvaldo
20/10/2005, 14:05
Capotei o Vitara em estrada de terra.
Agora estou na dúvida.
Recebo a indenização integral ( 90% do valor de mercado)
Ou aceito um "PT parcial" e recebo 60% da idenização e ainda fico com o carro para recuperar ? Estimo que a recuperação custe metade do que vou receber. Porém vou ficar com um carro "salvado" que não será aceito em nenhuma seguradora !
Alguém sabe se o carro salvado vai marcado no documento ?
Por favor opinem.

receba integral, eh muita dor de cabeça fazer um carro desses bem feito.
e ainda vai ter um carro VEICULO SINISTRADO/RECUPERADO!

Teo
20/10/2005, 14:13
Cara não sei o que vc faz com o carro, mas se usa ele em trilhas mais pesadas.

Até acho interessante receber e recuperar. Afinal pro uso em trilhas a mecanica tem que estar 100%, mas o visual pode ser 100% Adesivado :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

mir000
20/10/2005, 15:13
Tira os equipamentos e pega a grana integral!!!
Menos dor de cabeça...

[s] e boa sorte

Juninho
20/10/2005, 20:37
Troca num samuka 87 .. ?? Frontiera ... capota de fibra ... capota bestop de lona ... AP 2.0 ???

Estragou muito .. posta umas fotos ae !!!

Abraço.

AnBeLuZuK
20/10/2005, 22:51
Caras,

O que estragou foi; Teto e lateral do motora. capô, e portas tiveram algum dano tbm. Parabrisas e um dos vidros traseiros laterais e soh. Ainda quebrou o retrovisor. Acho que todas as peças são recuperáveis ( exceto vidros). O corretor quer me convencer de todo jeito a receber o integral. Achei que o melhor para a seguradora seria a indenização parcial, mas tudo bem. Antes que alguém pergunte, tirei todos os acessórios incluindo parachoques e proteções além dos pneus. De acessório só ficaram as rodas.
Muito obrigado a todos
[] Ainda na dúvida

Fabil
20/10/2005, 23:20
Andre.. vc recebeu meu email??

Periquitooffroad
21/10/2005, 00:07
Companheiro, pega a grana e pronto. Um Vitara 97/98 custa no Nordeste de 20 a 22mil no máximo. Teu carro pra ficar bom tem de trocar o teto a porta a lateral e o paralamas. Desamassar vai ficar sem a mínima dúvida um mamão.
Mesmo que por ai nã dê pra comprar um 97/98 com essa grana, é melhor um 95 inteiro que um 97 mãmão.

Mas o bolso e teu, o sentimento é teu. Se acha que com 7 contos deixa o carro rodável e coloca 7 no bolso e tu fica satisfeito com o mamão, mãos a obra.
Leia-se mamão carro com vincos um pouco tortos, um bocadinho de massa, quadro do parabrisas meio deformado, teto com algumas curvas a mais, porta que não fic alinhado com a coluna e mais alguns detalhes.

AnBeLuZuK
21/10/2005, 00:25
Fabil,

Não recebí teu e-mail não.

Felipe Marx
23/10/2005, 16:59
Se vc tem a facilidade de recuperar, tenta pegar parcial. Mas, como vc disse que ja tirou tudo, pega outro e pronto. Concordo com o Edvaldo, é bem menos dor de cabeça ...

O Edvaldo nao compra ele não ?? Se a Suzucar pegar vc tb pode ver de ficar com o parcial, claro dependendo do $$$.

Gasoso
24/10/2005, 19:46
Quando lí o teu Post pensei que vc tinha detonado completamente a viatura...
Já ví carros muito piores que o seu ficarem novos....

Se fosse meu, eu tentava recuperar, mas olha só... primeiro arruma uma oficina de confiança e conversa francamente com o dono... pergunte o que dá e o que naum dá pra fazer pra ficar do seu gosto, explique bem o que vc quer... o cara vai te dizer o que pode ser recuperado e o que deve ser trocado... aí vc vê o preço da brincadeira e decide o que fazer....

me parece que se vc conseguir um teto em bom estado o resto será recuperado sem problemas tomando como base o alinhamento do teto novo.... com isso vc naum terá problemas com as portas, etc....

Boa sorte
[]s...

JOSE CANDIDO
24/10/2005, 23:12
que pena ein ????? pra ser seu, o carro deve ter uma mecanica boa .... dai, fico na duvida sobre o que eu faria ......

eu pensaria o seguinte : é facil eu achar, na minha regiao, outro carro igual ?? com mecanica boa, etc ... ??? se for facil, eu comprava outro .... se nao for facil, eu recuperava, mas so porque é O MEU CARRO , que eu conheço .....

ademais, tenta saber pra onde a sucata vai, pra vc comprar peças pro outro que vc comprar ...

ps: por isso ta pensando num v6 né ???? postei lá tambem ...

abs. candido