Ver Versão Completa : problema eixo balanceador sw4
Pessoal..quem ja viu meu drama com essa vtr. Agora pintou mais uma depois de fazer o motor inteiro .trocar o cabecote.. Agora fundiu o eixo balanceador...pior que nao estou encontrando a peca. Alguem pode me ajudar....
feitosac
17/07/2013, 23:04
Tenta na Américas em Ponta Porã.
América Auto Peças
F: (67) 3431 3641
cassio.pegorari@hotmail.com
mauricioms
17/07/2013, 23:04
Boa noite, tive problema com os eixos balanceadores da minha também, comprei novos na Ferraço, junto com as engrenagens. Só as buchas que não vai achar originais.
abraços
Pessoal..quem ja viu meu drama com essa vtr. Agora pintou mais uma depois de fazer o motor inteiro .trocar o cabecote.. Agora fundiu o eixo balanceador...pior que nao estou encontrando a peca. Alguem pode me ajudar....
HPedro Bom Dia! Que ano é a sua VTR? Não sei se lhe cabe mas dá uma olhada nesse link http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/90785-eixo-balanceador-sw4-3-0-1kzt.html
Boa tarde Pessoal,
Eu também não conhecia estes eixos. Vivendo e aprendendo.
E o motor 2.8 (3L) aspirado tem os eixos balanceadores?
Um abraço,
Edu
Olá Pessoal.. finalmente!!!!! achei o tal eixo . liguei na concessionaria e me disseram que teria que comprar o bloco inteiro que esses eixo só vem nos bloco... fiquei meio assustado.. pois o preço é absurdo..na ferraço e na america não tinha. ja tava decidido a mandar em uma oficina para recuperar o eixo; só que os cara não dava garantia... liguei de novo na concessionaria. ai foi outro vendedor que atendeu. e disse que tinha o tal eixo original e por um preço menor que eu iria pagar para recondicionar.. fechei com o cara.. agora estou aguardando a peça chegar.. espero que de tudo certo...
Abraços...
Olá Pessoal.. finalmente!!!!! achei o tal eixo . liguei na concessionaria e me disseram que teria que comprar o bloco inteiro que esses eixo só vem nos bloco... fiquei meio assustado.. pois o preço é absurdo..na ferraço e na america não tinha. ja tava decidido a mandar em uma oficina para recuperar o eixo; só que os cara não dava garantia... liguei de novo na concessionaria. ai foi outro vendedor que atendeu. e disse que tinha o tal eixo original e por um preço menor que eu iria pagar para recondicionar.. fechei com o cara.. agora estou aguardando a peça chegar.. espero que de tudo certo...
Abraços...
Que bom que conseguiu a peça! boa sorte!:curtir:
Beleza Hpedro ! Falei com o Sr Vergilio da América auto peças, informou que o motor 3L não utiliza o balanceador. Um bom final de semana a todos. []s Edu
É pessoal.. agora o bicho pegou.. tenho o eixo novo.. mais não tenho as buchas.. as que encontrei são importadas e com uma medida que tem de retificar.. só que o cara da retifica disse que se tirar o material não fica bom...emfim arrumei um problemão se montar com essas buchas pode dar problema. alguém sabe me dizer se tem uma saída. a não ser um bloco novo.. que custa 8 pilas.
sandro_ventania
26/07/2013, 18:56
Pedro, não sei como são essas buchas...mas talvez voce possa manda fazer no torneiro.
Não entendi por que retificar não ficaria bom, pois a diferença não deve ser grande e vai trazer para a medida do original.
Fabio Farias
29/03/2014, 20:19
Fala ai Pedro estou com o mesmo problema, vc já conseguiu alguma solução, seu bloco foi pra retifica estava nas medidas certas? Abçs vamos nos unir pra achar umas solução tb não to querendo comprar um motor!!!!
MAGRAO30
29/05/2014, 13:19
Boa tarde estou com o mesmo problema, o mecanico falou que tem que trocar o bloco do motor é correto essa afirmação dele, o mesmo ainda me disse que pode tirar eixos balanceadores, eles tem uma sw4 2.7 16v e retirou a dele e disse que nem se nota, alguém sabe se é real esse fato mencionado pelo mecanico?
Obrigado
Rafael
Boa tarde estou com o mesmo problema, o mecanico falou que tem que trocar o bloco do motor é correto essa afirmação dele, o mesmo ainda me disse que pode tirar eixos balanceadores, eles tem uma sw4 2.7 16v e retirou a dele e disse que nem se nota, alguém sabe se é real esse fato mencionado pelo mecanico?
Obrigado
Rafael
Magrão, a sua sw possui qual motor?
se for o 2.7 da uma lida nesse tópico, tem a solução para os baldeadores
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/136483-sw4-2-7-16v-1998-verdona.html
[]
MAGRAO30
05/08/2014, 21:21
sIM É O 2.7 3RZ FE, VALEU PELA AJUDA!
Magrão, a sua sw possui qual motor?
se for o 2.7 da uma lida nesse tópico, tem a solução para os baldeadores
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/136483-sw4-2-7-16v-1998-verdona.html
[]