Ver Versão Completa : Ford ranger 2.8 cs
Bruno Pavão
17/07/2013, 01:28
Ao moçaca, tinha coloca esse post no topico errado, mas agora foi.
sou membro novo no forum, mas apaixonado por camionete FORD a anos, fui proprietario de uma RANGER sport 2007 por 2 anos, mas aquele motor a gasolina ainda não era o que eu queria, bom, depois de um ano e meio comprei minha primeira RANGER a diesel, pesquisei bastante junto ao orçamento que eu tinha pra gastar e aqui esta, RANGER XLS 2004 2.8 TURBO INTERCOOLER. ela ta vindo assim toda stock mas logo menos começo a mudar algumas coisas. ela esta impecavel, sem nada de lataria nem motor pra fazer.
gostaria de saber das opiniões de vocês sobre ela, nao conheço muito desse motor powerstroke nem da turbina TGV se puderem me ajudar, dizendo alguma coisa, ou opinando tmbem, logo coloco fotos da minha F-250 cabine dupla 2005 tambem.
um abraço moçada.
giovanefortuna
17/07/2013, 02:43
rapaz...eu não sei não..mas desconfio que vc tem uma mosca branca do zóio azul hein...rsrs...bem raras as 2.8...cabine simples então..
parabens pela camionete...bem vindo ao clube dos rangeiros!hehe
Moisés S.M
17/07/2013, 09:52
Parabéns pela Ranger,sou fã da marca desde pequeno,já passei por varias Ranger´s,tive uma igual a sua só que cabine dupla 2.8 power stroke,porem os modelos xl ou xls como a sua e como a que eu tinha não é turbina tgv é WG de 132 cv a tgv tem 135 cv,só ver nos documentos,de resto é tudo igual,só a turbina que muda...mas é um monstro igual!!!A ultima que eu tive foi uma V6 cd 4x4,vendi ela em novembro de 2012,comprei um corolla,meu deus,to esperando terminar de pagar em novembro desse ano e partir para uma Ranger de novo hehehehehe,só que 2009 pois acho mais bonita que as 2010 e 2011,quero cabine dupla e 2.3 duratec xlt,tu que já teve a sport com esse motor,oq me diz sobre ele??pra viajar é bom?cidade?abs
Bruno Pavão
17/07/2013, 13:10
Parabéns pela Ranger,sou fã da marca desde pequeno,já passei por varias Ranger´s,tive uma igual a sua só que cabine dupla 2.8 power stroke,porem os modelos xl ou xls como a sua e como a que eu tinha não é turbina tgv é WG de 132 cv a tgv tem 135 cv,só ver nos documentos,de resto é tudo igual,só a turbina que muda...mas é um monstro igual!!!A ultima que eu tive foi uma V6 cd 4x4,vendi ela em novembro de 2012,comprei um corolla,meu deus,to esperando terminar de pagar em novembro desse ano e partir para uma Ranger de novo hehehehehe,só que 2009 pois acho mais bonita que as 2010 e 2011,quero cabine dupla e 2.3 duratec xlt,tu que já teve a sport com esse motor,oq me diz sobre ele??pra viajar é bom?cidade?abs
Moisés,
as 2.3 tem um otimo desempenho tanto na estrada quanto na cidade, motor e cambio espetaculares, a minha nunca me deu uma manutenção. sou meio sistematico com revisões e tudo mais, intão nao deixava passar uma agulha, mas eu gostava, mas como sou apaixonado por motores diesel acabei comprando essa, é uma otima compra as 2.3 de verdade.
e obrigado pela informação da turbina ser WG.
um abraço
Bruno Pavão
17/07/2013, 13:12
rapaz...eu não sei não..mas desconfio que vc tem uma mosca branca do zóio azul hein...rsrs...bem raras as 2.8...cabine simples então..
parabens pela camionete...bem vindo ao clube dos rangeiros!hehe
Valeu giovane, ahahah eu tambem achei essa ai meio mosca branca, os BF'S jaja entram nela assim como mais alguma coisa ahahahahah
obrigado e um abraço
boa a ranger tenho uma 2002 2.8 4x4 com um tanto de modificações só para trilhas e vai que vai .
to querendo compra rodas aro 16 como as sua ? p usar pneu 285.75.16 (88cm)
John Lennon
28/07/2015, 09:51
Bom dia Amigos 4x4, eu estava em duvida sobre a aquisição de um Ranger Cabine Simples, com as mesmas especificações do nosso companheiro Bruno, mas agora, com certeza fecharei negocio, muito bom poder pesquisar e trocar ideias com quem já tem experiencia no assunto, essa vai ser minha primeira turbodiesel. Obrigado.
ps. assim que fechar o negocio posto fotos dela aqui, ela e uma 2005 branca impecável.
Bom dia Amigos 4x4, eu estava em duvida sobre a aquisição de um Ranger Cabine Simples, com as mesmas especificações do nosso companheiro Bruno, mas agora, com certeza fecharei negocio, muito bom poder pesquisar e trocar ideias com quem já tem experiencia no assunto, essa vai ser minha primeira turbodiesel. Obrigado.
ps. assim que fechar o negocio posto fotos dela aqui, ela e uma 2005 branca impecável.
Bom dia
alguem mais com ranger cabine simples 2.8 4x4 ?