Conectar

Ver Versão Completa : Revisao 160.000!

B.Luna
16/07/2013, 16:39
Aí pessoal tão com uma duvida grande sera que levar a viatura para autorizada eh capricho,besteira ou fico com a mão de obra das oficinas normais! Galera outra coisa que eu queria fazer uma revisao completa geral mesmo mas como eh meu primeiro troller e nunca andei em outro nao sei se ta ruim e nao entendo muito da mecanica e manutenção então queria uma ajuda aee pra decidir autorizada ou oficina normal e também uma lista de fazeres para revisao geral do carango !?

Daril camassola
17/07/2013, 20:23
eu iria de uma oficina normal de confiança , troque todos os oleos , motor , cambio caixa de transferencia diferenciais, liquido de freio , liquido da direçao hidraulica e da embreagem , todos os filtros , os rolamentos de rodas , pastilhas de freio faça uma chekagem geral por baixo verificando os retentores os flexiveis e as cruzetas uma geral no sistema de direçao terminais e barras e depois e so curtir o bugão

M-Beltrame
17/07/2013, 20:54
A oficina ser de confiança conta muito, porem se ela não tiver pratica em veiculos a diesel e 4x4 pode deixar passar algumas coisas...
A autorizada ja sabe oque olhar mas isso tem um preço.
Se você tiver uma oficina BOA e de confiança ela vai fazer o msm serviço da autorizada e provavelmente vai cobrar menos.

Abraços

Daniel Gomes
17/07/2013, 21:58
na minha opinião primeiro você deve tentar saber o historico do seu carro, oque já foi trocado o ex. dono deve lhe informar. ex: amortecedores, oleo, freio, etc ...