PDA

Ver Versão Completa : Quais melhorias posso fazer no meu troller?!



B.Luna
16/07/2013, 16:32
Aeeeee pessoal aki estou mais um novato tentando espaço no meio dos gigantes da lama galera minha duvida eh a seguinte quais as melhorias poderia fazer no meu troller 2002 desde a suspençao, conforto, etc queria umas dicas aí? Ajudaaa Aeeeee !

Sandrãobh
16/07/2013, 19:08
Bem vindo!!

Caro colega, isso é assunto pra mais de mês de boteco!!! Se vc quer um carro mais macio, troque os amortecedores (rancho, bilstein , fox etc, ) e internamente troque os bancos (honda fit, tempra, marea, etc) tem muitos tópicos sobre isso!!!

Boa pesquisa.

abç

B.Luna
17/07/2013, 03:49
Vc fala dos rancho aquele que tem tipo uma suspençao a ar ne? Quanto sairia mais ou menosprezar toda a suspençao por rancho?

Vinicius.goncalvesmoreira
17/07/2013, 10:50
Tem tópicos já abertos no fórum. Dê uma pesquisada no que for de seu interesse!!! Tem suspensão, elétrica, guincho, pneus, bancos..... ou seja, só depende de vc!

Abraço

Frederico Mendes
17/07/2013, 15:41
B Luna, tem um pessoal de fortaleza aqui.
Costumam ir todo sábado para as "Dunas do Catavento", se não me engano, é este o nome.
Eu ja lhe adianto, que uma coisa que vai precisar é de Radio PY.
Entre em contacto com o pessoal, muitos deles frequentam o forum.
Segue o link que pode lhe ajudar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/26703-rapaziada-do-ceara-apresentem-se.html
Espero ter ajudado.
Att..
Frederico

Sandrãobh
17/07/2013, 18:41
Vc fala dos rancho aquele que tem tipo uma suspençao a ar ne? Quanto sairia mais ou menosprezar toda a suspençao por rancho?

Os ranchos são amortecedores a gás e os mais novos com 9 regulagens http://www.sigma4x4.com.br/images/p/RS999350XL.jpg?format=jpg&width=200 como este...devem valer entre 350 a 400 reais cada, na medida original do Troller(modelo rs999350 xl)....se não quiser mexer em mais nada é só tirar um jogo e colocar o outro....

Tem muita coisa sobre upgrades.... dê uma pesquisada nas páginas seguintes e verás muitas coisas legais.....

abç

robson caxias
17/07/2013, 22:25
Não querendo menosprezar os amortecedores Rancho pois usei eles muito tempo, mas depois que usei os Of Shoks não me arrependo pela troca são muito bons , na verdade os dois são bons mas me adaptei melhor com os OFF SHOKS .

Sandrãobh
18/07/2013, 16:13
Não querendo menosprezar os amortecedores Rancho pois usei eles muito tempo, mas depois que usei os Of Shoks não me arrependo pela troca são muito bons , na verdade os dois são bons mas me adaptei melhor com os OFF SHOKS .

Também não tenho nada contra os ranchos, mas preferi os Bilstein..... esse negócio de regulagem não me é a minha praia...

abç

Carlos Henrique B Oliveir
01/09/2013, 17:55
To querendo comprar este amortecedores onde consigo melhor preço ??

homerohermida
01/09/2013, 22:55
To querendo comprar este amortecedores onde consigo melhor preço ??
Acho que aqui: Amortecedor Rancho RS999350 (http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/interface/product.asp?template_id=2&partner_id=2&utm_source=www.Garra4x4.com.br&departamento=Amortecedores&produto=Amortecedor+Rancho+RS999350&dept%5Fid=20&pf%5Fid=AM007)