PDA

Ver Versão Completa : Nova aquisição

Bruno Pavão
16/07/2013, 16:08
Ao moçaca,
sou membro novo no forum, mas apaixonado por camionete FORD a anos, fui proprietario de uma RANGER sport 2007 por 2 anos, mas aquele motor a gasolina ainda não era o que eu queria, bom, depois de um ano e meio comprei minha primeira RANGER a diesel, pesquisei bastante junto ao orçamento que eu tinha pra gastar e aqui esta, RANGER XLS 2004 2.8 TURBO INTERCOOLER. ela ta vindo assim toda stock mas logo menos começo a mudar algumas coisas. ela esta impecavel, sem nada de lataria nem motor pra fazer.
gostaria de saber das opiniões de vocês sobre ela. logo coloco fotos da minha F-250 cabine dupla 2005 tambem.
um abraço moçada.

Vitorugo
16/07/2013, 21:51
Sou suspeito pra falar da Ranger 2.8 TGV... hehe... Mas te garanto que fez uma ótima compra, pelas fotos realmente parece estar "zerada"... Parabéns pela aquisição! Nota 10! Uma dica... Pinta os aro de preto fosco adiciona uns BF (no máximo 31) e uma anteninha de PX... (ali na caçamba atrás do motorista...) Dá outra aparência pra viatura! Abraço!

Bruno Pavão
16/07/2013, 23:41
O Vitorhugo obrigado fio, devagar vo deixando ela do meu jeito, e com certeza os BF ja vão entrar ja!
quando der uma atualizada mando mais foto!
abraço