PDA

Ver Versão Completa : Qualidade do som da Outlander GT

Leo_marins
16/07/2013, 01:55
Boa noite pessoal,

Depois de muito ler e pesquisar aqui no forum me apaixonei pela Outlander GT e hoje finalmente consegui pegar a minha na agencia. Eu li vários tópicos sobre o carro, todos falam muito bem de modo geral, mas os relatos falam muito da parte mecânica e conforto e até falando sobre o multimídia em sim, mas não encontrei nenhum tópico falando sobre a qualidade do som, então resolvi deixar minha primeira impressão sobre o som dessa NAVE!

Achei inicialmente o equipamento da Clarion meio confuso para se fazer os ajustes finos do som, mas isso foi aquela coisa de chegar e sair mexendo sem ler manual... heheheh Agora estou lendo e vi que existe inúmeras possibilidades de ajustes, fiquei feliz! Só para resumir para quem esta pensando em comprar um Outlander e curti um bom som a bordo relato que a qualidade do som é espetacular, mesmo sem ter um Subwoofer já no sistema original, os graves ficam agradáveis e se não for querer fazer do carro um trio-elétrico o sistema original é excelente e proporciona muito prazer aos ouvidos.

Abs!

Kiko Nascimento
30/04/2015, 18:59
Quantos alto-falantes vêm no carro? E a qualidade dos agudos também é perceptível?