Ver Versão Completa : Sexta Noturna no Pinheirinho - Serra da Cantareira
tpidealli
15/07/2013, 13:39
Pessoal,
Não será sexta feira 13 rsss mas será Sexta feira 19/07, faremos um churras as 19:30hs e na sequencia trilha do pinheiro por volta das 00hs....horário do lobisomem kkkkk.
Trazer Carne e Cerveja.
Estaremos no final do pinheirinho, na parte alta do tobogã, e dali partiremos posteriormente a trilha, quem tiver duvidas de chegar a esse local ponto de encontro as 19hs em Frente ao Bar do Pedrão Serra da Cantareira.
1. Thiago - Sportage - Ching
2. Inacio - Samurai - Larica
3. Próximo!
Abracos!
Thiago
michel_nobre
16/07/2013, 16:35
iae Thiagão, posso acompanhar vcs só no churras? Meu guincho zuou.
tpidealli
16/07/2013, 22:50
Vamos la!!!
derrepente acompanha a gente na trilha!
iae Thiagão, posso acompanhar vcs só no churras? Meu guincho zuou.
tpidealli
16/07/2013, 22:51
Pessoal,
Não será sexta feira 13 rsss mas será Sexta feira 19/07, faremos um churras as 19:30hs e na sequencia trilha do pinheiro por volta das 00hs....horário do lobisomem kkkkk.
Trazer Carne e Cerveja.
Estaremos no final do pinheirinho, na parte alta do tobogã, e dali partiremos posteriormente a trilha, quem tiver duvidas de chegar a esse local ponto de encontro as 19hs em Frente ao Bar do Pedrão Serra da Cantareira.
3. Michel - Willys
4. Próximo!
Abracos!
Thiago
michel_nobre
17/07/2013, 11:32
ow thiago, atualiza ae, Michel - XJ agora, rs
tpidealli
17/07/2013, 12:08
Pessoal,
Trazer Carne e Cerveja.
3. Michel - XJ
4. Próximo!
Abracos!
Thiago
Foltram F 1000
17/07/2013, 14:34
ow thiago, atualiza ae, Michel - XJ agora, rs
Michel, só não vai me levar carne dura em !!! KKKK
tpidealli
19/07/2013, 11:38
kkkkkkk
Dai não hein michel rssss
Pessoal HOJE A NOITE !!!
EU CHEGAREI NO PEDRÃO POR VOLTA DAS 19:30HS
ENCONTRO NA FRENTE DO BAR DO PEDRÃO!
O INÁCIO DEVE CHEGAR LA PELAS 18:30HS E COM CERTEZA VAI FAZER PINHEIRINHO SUBINDO...
SE DER TEMPO FAZEMOS JUNTO COM ELE SUBINDO, QUEM NAO ESTIVER COM CARRO PREPARADO, PODE IR PRO CHURRASCO QUE INICIAREMOS NO TOBOGÃ, NA SAÍDA DO PINHEIRINHO.
LEVEM CERVEJA, AGUA E UM ISOPOR!!!!
ABRACOS
THIAGO
Michel, só não vai me levar carne dura em !!! KKKK
Henrique
19/07/2013, 15:56
kkkkkkk
Dai não hein michel rssss
Pessoal HOJE A NOITE !!!
EU CHEGAREI NO PEDRÃO POR VOLTA DAS 19:30HS
ENCONTRO NA FRENTE DO BAR DO PEDRÃO!
O INÁCIO DEVE CHEGAR LA PELAS 18:30HS E COM CERTEZA VAI FAZER PINHEIRINHO SUBINDO...
SE DER TEMPO FAZEMOS JUNTO COM ELE SUBINDO, QUEM NAO ESTIVER COM CARRO PREPARADO, PODE IR PRO CHURRASCO QUE INICIAREMOS NO TOBOGÃ, NA SAÍDA DO PINHEIRINHO.
LEVEM CERVEJA, AGUA E UM ISOPOR!!!!
ABRACOS
THIAGO
Thiago,
moro ali ao lado, estou com um engesa bem preparado, estou pretendendo ir, mas chegarei às 20h no Pedrão, rola?
Segura a saída?
Meu celular se precisar 99481-7565
abraço,
Henrique
tpidealli
20/07/2013, 10:52
Galera Valeu pelo Churras ontem, uma pena não ter conseguido completar a trilha mas ainda bem que do resto correu tudo bem!
Sobre o capotamento ocorrido na subida de pedras, falei com o Fernando todos saíram do hospital as 6hs da manha, o Vitor quebrou o braco e parece estar em cirurgia, e o Fernando teve um trinco na coluna e escoriações no braco mas segundo ele esta tudo bem!
Infelizmente por um vacilo... por o cambio estar engatado na Ré e ele achou que estava a primeira marcha engatada ao Acelerar o jipe foi para trás capotando, por sorte todos conseguiram se jogar do jipe!
Mais uma para todos ficarmos sempre atentos!
Abracos!
Thiago
GPBarbosa
20/07/2013, 15:01
Galera Valeu pelo Churras ontem, uma pena não ter conseguido completar a trilha mas ainda bem que do resto correu tudo bem!
Sobre o capotamento ocorrido na subida de pedras, falei com o Fernando todos saíram do hospital as 6hs da manha, o Vitor quebrou o braco e parece estar em cirurgia, e o Fernando teve um trinco na coluna e escoriações no braco mas segundo ele esta tudo bem!
Infelizmente por um vacilo... por o cambio estar engatado na Ré e ele achou que estava a primeira marcha engatada ao Acelerar o jipe foi para trás capotando, por sorte todos conseguiram se jogar do jipe!
Mais uma para todos ficarmos sempre atentos!
Abracos!
Thiago
Caramba.. Ainda bem q estão todos bem, apesar dos feridos... Pelo visto nd muito grave...
qual foi a pedra? Aquele indo para Atibaia?
Ricardo Passoni
20/07/2013, 16:27
Tiago o que aconteceu? Como estão todos, brimo? Fernando, qual carro capotou?
Abraços e estimas melhoras !
Ricardo Passoni
20/07/2013, 17:24
Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
Abraço
tpidealli
21/07/2013, 02:26
Fala Passoni,
Ele é o Fernanto Toledo, voce deve conhecer ele do pacas...
https://www.facebook.com/fernando.toledobraga
Ele esta bem e o resto dos zequinhas que estavam com ele tb...
Tudo ocorreu na subida de pedra no Pinheirinho logo no inicio da trilha...aquela que sempre da trabalho para subir...isso ocorreu nesta sexta noturna que fizemos...
Pelo que o Fernando me disse eles sairam do hospital no sabado la pelas 6hs da manha, foi braco quebrado do Victor amigo dele, e o Fernando deu uma pequena fissura pelo entendi na costela...luxação no braco e algumas escoriações no rosto...o parabrisa quebrou e isso acabou cortando um pouco, mas nada grave...mas ja esta em casa em repouso, o unico que saiu ileso sem machucados foi o zequinha do banco de tras que pulou do jeep na hora que o jeep empinou pra tras!
Ainda bem todos tiveram muita sorte e não aconteceu nada de ruim, o susto foi grande na hora!
O jeep ainda depois que viramos ele, deu na chave e pegou de primeira, dai voltei pro bar do pedrao acompanhando ele dirigindo o jeep, e fomos pro churrasco...e de la o Agostinho levou eles pro hospital.
Tudo por causa de uma bendita ré engatada...ele achou que tava engatada a primeira deu acelerador e o carro voltou pra tras bruscamente levantando de forma vertical e tombando primeiramente para trás e depois 2x de lado, sorte ainda de nao ter caido pro outro barranco do outro lado, o que salvou eles de uma pior foi a Gaiola do jeep.
Segue as fotos.
Qual carro tombou? Fico tranquilo que esteja tudo bem , precisando de qquer coisa estou por aqui!
Abraço
tpidealli
21/07/2013, 02:34
GP,
Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.
abs!
Caramba.. Ainda bem q estão todos bem, apesar dos feridos... Pelo visto nd muito grave...
qual foi a pedra? Aquele indo para Atibaia?
Foltram F 1000
21/07/2013, 10:40
Estimo a melhora dos amigos.
Abraço
fabionivaguerreiro
21/07/2013, 20:21
Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........
Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.
Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?
tpidealli
21/07/2013, 23:54
Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.
Melhoras para os Jipeiros, infelizmente isso acontece.........
Mas onde foi esse acidente, foi entrando pelo bar do Pedrão, ou entrado pelo tobogã.
Se for pelo bar do Pedrão estou imaginando que possa ser no aborto que tem logo no primeiro atoleiro, um aborto à esquerda que tem várias pedras. Foi ali mesmo?
fabionivaguerreiro
22/07/2013, 00:25
Fabio esse aborto é a direita, é onde tem opcao de seguir em frente e ir pelo paredao a subindo a direita nas pedras....a entrada foi pelo pedrao.
Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?
Henrique
22/07/2013, 09:15
GP,
Foi na trilha do pinheirinho na Serra da Cantareira Mairiporã.
abs!
Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.
Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.
A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!
Henrique
Engesa - Desert Storm
tpidealli
22/07/2013, 23:35
Isso foi la mesmo so subidao de pedras!
Realmente Thiago a entrada das pedras é a direita. Mas foi lá mesmo que tombaram o carro?
tpidealli
22/07/2013, 23:35
Poxa que azar hein Henrique...em que local acabou o diesel?
Obrigado a todos pela hospitalidade jipeira de sempre, depois de 15 anos fazer o pinheirinho novamente e com um churras foi ótimo, espero ver todos em breve.
Um pronto reestabelecimento para os amigos que sofreram o acidente na trilha. Fiquei olhando a galera rolando junto com o jipe e ver que não foi nada mais grave certamente é um alento.
A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio!
Henrique
Engesa - Desert Storm
Eduardo Velo
23/07/2013, 09:58
A merda foi acabar o diesel na volta, me fod¨%%#% e cheguei em casa às 6h30, jurava que estava cheio! Henrique Engesa - Desert Storm
Henrique , ja passei por isso , o ponteiro travou em 1/4 e nem me toquei , estou usando bóia do opala antigo no engesa e qdo marca vazio ainda tem 30 lttrs no tanque ... o melhor é basear pela km rodada e consumo , o meu faz 10 km/l aí fica facil saber qto tem no tq pela km rodada ...
Toda vez que fui no Pinheirinho teve tombamento ou capotamento , tanto faz noturno , com sol ou chuva ... e geralmente era no tobogam , dos 2 lados ... faz muito tempo que não vou pra lá , mas ainda continua fazendo vítimas ...
michel_nobre
23/07/2013, 12:22
puts não consegui comparecer nesta, mas na próxima estarei presente, com ctz.
estimo melhoras aí ao amigo que capotou. A sorte dele foi que estava com uma galera ponta firme, que não deixa ninguém para trás