PDA

Ver Versão Completa : Marca BRITCOM



Waldmartins
15/07/2013, 11:28
Galera,

alguém já comprou ou já ouviu falar dessa marca?

Estou pensando em comprar as pinças do freio da minha 90tinha na Tekcom e a marca delas é BRITCOM :pensativo:

Defender - TekCom Land Rover - UNREGISTERED VERSION (http://www.tekcom.com.br/landrover/defender.html)

Será que vale a pena comprar uma pinça NOVA dessa marca ou manter a original (que está com 207.000km) somente trocando os reparos? (Essas são as opções que tenho HOJE financeiramente falando... :rolleyes:)

Abs

Wald

batiati
15/07/2013, 21:20
Wald,

Nem sempre dá pra comprar peças originais ou de primeira linha, isso é uma realidade que não dá pra ignorar.
Eu normalmente peso muito o preço da mão de obra, e evito usar peças paralelas nos serviços mais caros.

Se essa pinça durar 30kkm já paga a conta?
Abs,

Waldmartins
15/07/2013, 22:34
Batiati,

eu acredito que uma pinça, em condições normais de uso, deveria durar pelo menos 200 mil km. Já tive carros de passeio com km alta (tive uma Strada que vendi com 197mil km) e nunca nem ouvi falar de troca de pinça. E olha que esse carro eu metia na lama e estradas de terra direto!

30mil km é pouco pra mim. tem que durar no mínimo o dobro disso! Eu sem fazer nenhuma expedição que eu quero, em 5 meses já rodei 25 mil km na minha 90tinha! Isso pq moro a 4 km do trabalho. Mas estou abolindo o avião e quero ir a todo lugar de carro agora... :angel: (ainda estou fazendo as contas se vou a um congresso em agosto em Recife (mais de 1.800 km de onde moro) ou de avião...rsrs)

Enfim, depois de falar tudo isso, descobri que a pinça que tem na Tekcom é na verdade original e custa o mesmo preço (até tô achando estranho). Mas vou comprar já que é original...espero que não estejam me enganando.

Abs

Wald