Conectar

Ver Versão Completa : Desmontar o relógio da Defender

Prof.
15/07/2013, 10:41
Amigos,
acabei de trocar as luzes do painel da minha defender, por LEDs. O resultado foi realmente muito bom. Acontece q o relógio não tem um acesso fácil para a troca da iluminação. Como não descobri como desmonta-lo, ele foi o único q ainda permaneceu com a iluminação antiga de mini lâmpadas pingo (ou lâmpada achatada, como chamam).
Alguém saberia como posso trocar a luz do relógio por LED ? existe algum esquema de desmontagem, com ilustrações ?
Obrigado.

Hugo4x4
15/07/2013, 19:46
Prof.

Da uma olhada em Td5 speedo bulb/holders changing. - Defender Forum - LR4x4 - The Land Rover Forum (http://forums.lr4x4.com/index.php?showtopic=21317)

Prof.
15/07/2013, 22:31
Hugo,
muito elucidativo, porém se refere a troca das lâmpadas do velocímetro e não do relógio. Estas eu já troquei. As do relógio, não consigo encontrar em lugar algum, como trocar.

rhuann
21/07/2013, 01:34
Mesmo caso aqui do Prof.
Troquei todas e só falta do relógio!

Msrezende
21/07/2013, 09:43
Quais sao as lampadas usadas para esta conversao?

Nuno Caiado
04/12/2014, 01:46
acabei de desmontar o relogio da minha defender. o relogio na realidade e uma placa de circuitos com 4 leds embutidos, apenas isso. n tem como e nem pq trocar essas lâmpadas pois alem de elas serem leds brancas e impossível trocalas sem causar algum dano ao relógio. obs: eu devo ter torrado algum fio na hr de trocar as lâmpadas, nem as luzes do painel todo e o farolete direito estam funcionando agora.