PDA

Ver Versão Completa : 90"TINHA" 2001 CSW - À procura de muita ajuda! Novato



rafaelblu
14/07/2013, 18:46
Olá a todos! Antes de mais nada, gostaria de agradecer o imenso conteúdo disponível neste fórum. Toco também um fórum a respeito de bicicletas que também é referência na área e sei o quanto o pessoal trabalha para disponibilizar um conteúdo de qualidade. Não fossem os amigos, os interesses em comum e muita dedicação nada disso existiria. Parabéns e obrigado a todos antes de mais nada.

Sempre fui um apaixonado pelo mundo, pelas histórias, pela cultura e também como amante das bicicletas de gastar meses procurando um parafuso "especial". Sou contador, casado, 30 anos, através da paixão por tudo isso conheci os 5 continentes (nunca de carro) mas o desejo nunca me abandonou e um dia começar minha própria odisseia. Já encontrei muita gente mundo afora trilhando sua própria historia grande maioria com seu amado "Defender" - já nem digo Land Rover pois o espírito original inexiste em muitos países onde a única lembrança do Defender ficou na história da marca e não participa do presente - o único interesse são os carros de luxo (a respeito da Land Rover). Depois uma tragédia pessoal no final do último ano comecei a ver as coisas de outra forma, e o amor pelas bicicletas foi deixado de lado em função do perigo das ruas zelando pela saúde. Foi então que resolvi vender algumas bicicletas e entrei de cabeça nesse mundo apaixonante e fantástico do Defender - uma verdadeira religião como a Harley entre outros. Assim como sempre aconteceu com as bicicletas (se tratando de mulher), tive todo o apoio possível para trocar de "hobbie" por assim dizer. Depois de uma busca de um mês comecei a estudar os carros disponíveis no mercado e acabei encontrando um 90 CSW 2001 de um canadense que parcialmente reside em Florianópolis e ficará 2 anos afastado do país. Fiz uma boa negociação e felizmente consegui adquirir a viatura.