PDA

Ver Versão Completa : Jeep V8



Matheus Vendramini
18/10/2005, 18:41
Bom dia a todos. Estou procurando um Jeep V8 para eu comprar, quem tiver vendendo um ou souber de alguem que esta por favor me contate.

Beto Lacerda
18/10/2005, 20:29
Matheus Vendramini, perto de casa tinha um com v-8 302 (maverick) cambio de maveco adaptado na t-case original ,mas direção , freios etc etc tudo original , pneus 750X16 meia vida , por 22k se não me engano quer que veja se ainda ta lá ??
jeeps desse tipo sai bem mais em conta fazer vc mesmo mas ...
[]'s

Matheus Vendramini
18/10/2005, 20:38
É o seguinte, eu ja tenho um Jeep com freio a disco, direçao opala, com tudo, só que com o motor original, só que nao quero gastar tanto dinheiro nele para trocar o motor, por isso, gostaria de comprar um Jeep V8 pronto ja, pegar tudo o que tem de bom no meu jeep e colocar no Jeep V8, e depois vender o resto do meu como sucata...
Entao, por favor, veja o numero do dono desse jipe, se é que ele ainda esta ai, e me passe, por favor.

Muito obrigado pela ajuda, aguardo resposta.

Beto Lacerda
18/10/2005, 21:21
vou ver e te passo ..mas acho que sai mais em conta comprar um landau veio , tirar o motor e colocar no seu jeep e vender o resto do landau
[]'s

Matheus Vendramini
18/10/2005, 21:33
é que meu Jeep tá com a lata e o chassi pobre, a unica coisa que esta ''boa'' é a mecanica, entao eu AchO que compensa mais fazer uma fuzão de dois Jeeps.... mais vou dar uma olhado nos landaus, como você recomendou...

muito obrigado, aguardo resposta