Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda, ICOM IC-2000 vale a pena?

Freitag
13/07/2013, 20:46
Amigos, tô com a oportunidade de comprar um ICOM IC-2000 muito novo mesmo, com caixa, manual etc... 350... Vale a pena. Vi que possui 50w, 60 canais de memoria ... Me pareceu bom para o meu uso, ele é muito inteiro mesmo, parece que saiu da loja e ainda escuta aviação. Detalhe que com a diferença de um novo compro antena. O que acham, melhor esperar e injetar mais um pouco e comprar um melhor ou vai atender o meu uso que sera viagens , expedições, off-road etc.... []s

adrianoquatro
14/07/2013, 03:01
O preço está bom.

mark_4x4
19/07/2013, 13:16
Esse rádio é muito bom, ainda mais se você curte ouvir aviação ele tem uma excelente recepção nessa faixa, é um rádio um pouco antigo mas bastante confiável, já possuí um e é uma excelente opção tanto para uso móvel como base. Faça os devidos testes e se estiver novo como você comentou vale apena.

Freitag
21/07/2013, 16:43
Esse rádio é muito bom, ainda mais se você curte ouvir aviação ele tem uma excelente recepção nessa faixa, é um rádio um pouco antigo mas bastante confiável, já possuí um e é uma excelente opção tanto para uso móvel como base. Faça os devidos testes e se estiver novo como você comentou vale apena.

Agradeço a ajuda amigo, estou analisando com calma para não fazer besteira.

pietrfist
16/09/2013, 19:44
Olá, tenho um IC2000 que comprei já usado, lá por 1997, e até hoje me serve muito bem. Recomendo sem qualquer dúvida, apenas avalie o vendedor, se é pessoa de sua confiança, se não te passaria um rádio com algum problema escondido. O rádio em si é mto bom, existem outros mais incrementados, com mais tecnologia e tal (por óbvio, mais caros), mas para simples comunicação, está de bom tamanho.
Sobre o preço, por não acompanhar o mercado, não tenho como opinar. Dá uma pesquisada no ML pra cotar.

Abç