Ver Versão Completa : Lift para Pathfinder 2006
Paulo Fogaça
11/07/2013, 22:49
Pessoal, boa noite
Tenho uma Pathfinder 2006 V6 que tirei zero km. Hoje está com 143.000 km e nunca tive qualquer problema com o carro, apenas manutenção de rotina. A desvalorização foi muito grande e como adoro o carro, prefiro continuar com ela e começar a brincar de transformar ela com uma aptidão maior para o off-road. Assim pretendo colocar pneus 33" ou 35" e para isso preciso fazer um lift na mesma. Alguém poderia me dar sugestões e indicações de fabricantes de kit's de lift para ela?
Abraços!
Paulo Boa Tarde! À princípio para colocar pneus maiores a receita mais em conta é o Body Lift que consiste em colocar calços na carroceria para levantá-la, sem alterar a altura da suspensão, para tanto você vai precisar de um torneiro para fazer os calços, geralmente de 2 polegadas já é o suficiente para pneus maiores, talvez o 33 caiba, não tenho certeza e o que você vai precisar é de parafusos maiores, alongador de alavanca de marcha, nova furação de radiador, alongar mangueira que sai do tanque de combustível, botar calços nos parachoques, só pra servir de exemplo vou colocar um link de um amigo forista GuigaTostes que fez com a sua SW4 em casa, é possível pode crer, clique nesse link Instalação Body Lift 2" Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] - Clube da Graxa (http://www.clubedagraxa.com.br/blog/instalacao-body-lift-2-performance-accessories-toyota-hilux-sw4-1995-tutorial/)
Paulo Fogaça
12/07/2013, 21:12
Herick, boa noite
Obrigado pelas dicas. Estou pensando em importar um kit dos EUA, pois os de lá já vem com todas as peças necessárias para fazer o lift. Inicialmente vou fazer assim mesmo, ou seja um body lift.
Abraços!
Paulo Boa Tarde! À princípio para colocar pneus maiores a receita mais em conta é o Body Lift que consiste em colocar calços na carroceria para levantá-la, sem alterar a altura da suspensão, para tanto você vai precisar de um torneiro para fazer os calços, geralmente de 2 polegadas já é o suficiente para pneus maiores, talvez o 33 caiba, não tenho certeza e o que você vai precisar é de parafusos maiores, alongador de alavanca de marcha, nova furação de radiador, alongar mangueira que sai do tanque de combustível, botar calços nos parachoques, só pra servir de exemplo vou colocar um link de um amigo forista GuigaTostes que fez com a sua SW4 em casa, é possível pode crer, clique nesse link Instalação Body Lift 2" Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] - Clube da Graxa (http://www.clubedagraxa.com.br/blog/instalacao-body-lift-2-performance-accessories-toyota-hilux-sw4-1995-tutorial/)
Mario Bessa
09/12/2013, 13:14
Olá Paulo,
Chegou a importar o kit para body lift?
Comprei uma 2001/2002 e to querendo fazer tbem, se puder passa ai os contatos.
Valeu forte abraço!!!!