PDA

Ver Versão Completa : Cambio automatico Vitara-Urgente!!!

oliverbalde
18/10/2005, 12:34
Meu Vitara é 1995, automático e apresentou um problema no cambio.
Levei meu carro numa ofivina que vai fazer a revisão do cambio e verificar o que precisa ser feito... o cara me disse que está com falha e demora na passagem das marchas. Disse que vai sair uns 2500,00 pra ficar bom...

Alguém tem alguma dica importante nesses casos?!

Alguém sabe o que pode ser feito no cambio para que ele economize mais na gasolina!?

Muito obrigado!!!
Oliver

Fabil
18/10/2005, 15:49
Oliver..
é isso mesmo... manutencao em cambio tomatico é um absurdo mesmo... pode preparar o bolso, nao tem outra solucao...

exceto apelar e colocar um cambio manual ( somente se seu vitara for 3 portas, pq o 4 portas o cambio automatico tem gerenciamento eletronico junto a centralina de injecao, dai complica)

edvaldo
20/10/2005, 14:09
MEGAMATIC, eh um dos melhores mecâncos em CA de SP.

mario jorge : 11-3502-3471 - 9214-1828 e não eh careiro.

rbrunato
20/10/2005, 22:30
Meu Vitara é 1995, automático e apresentou um problema no cambio.
Levei meu carro numa ofivina que vai fazer a revisão do cambio e verificar o que precisa ser feito... o cara me disse que está com falha e demora na passagem das marchas. Disse que vai sair uns 2500,00 pra ficar bom...

Alguém tem alguma dica importante nesses casos?!

Alguém sabe o que pode ser feito no cambio para que ele economize mais na gasolina!?

Muito obrigado!!!
Oliver

Pagar R$2.500,00 para concertar o cambio é loucura!!!
Se não me engano, este cambio do Vitara, é o mesmo do opala e do Chevete.
Com esse dinheiro vc compra num bom em um desmanche! (dificil é achar :putz: ).
OU então vc compra um inteiraço mecanico para colocar no lugar.
Dê mais uma pesquisada que vc deve acha bem mais barato.

JoaoAlberto
21/10/2005, 22:57
O meu vitara tava demorando muito pra mudar de macha e deram me essa mesma notícia ou seja, que gastaria muita grana $$$$$$$ :cry:
Mais por mero acaso em uma troca de òleo, com a viatura no elevacar notei que a mangueira de vácuo estava mal colocada, quase saindo do modulador de vácuo, então foi só precionar um pouco e tudo ficou legal :lol: posteriormente troquei a mangueira (Não mais que uns 50mm. de comprimeto)
e gastei menos de 5 R$. :dance:

mdaminello
24/10/2005, 17:21
Oliver,
posso recomendar Marcio - 4472-6299 - alem de ser um bom mecanico é meu amigo...
esta terminando de fazer o motor e cambio de 1 vitarinha 94 auto.
a manutencao é cara mas vale a pena, só o conforto e facilidade e depois que vc tem um auto nao quer mais saber de carro manual
e pelo amor de Deus num vai tirar o cambio e colocar manual, isso é loucura.
O cambio do Vitara é GM, com pareceido com o chevete. Desmanche ele pode estar lindo por fora, mas por dentro ?!? :shock: :pensativo: