PDA

Ver Versão Completa : Guincho para a ranger

mosselin
10/07/2013, 23:23
Quero colocar um guincho na minha ranger 2001 4x4 diesel sapatinhos 35´´,e gostaria da opinião da rapaziada de qual guincho é mais indicado para ela,sendo q não faço offroad muito extremo,mas sabe como é,quando eu precisar,q funcione bem.
Valeu e um abraço.

Bondioli
04/07/2019, 10:23
Bom dia, tenho uma Ranger 2012 cabine simples e resolvi dar uma "Ajeitada" nela, coloquei um para choque de impulsao com mesa para guincho e eis que surgiram algumas duvidas:
1 - Qual o menor ou melhor custo /beneficio de guincho para colocar nela, sendo o uso somente emergencial e com o uso de Patesca.
2- Como aumentar a vida útil do guincho , uma vez que onde moro costuma alagar (motivo que adquiri essa Ranger) e o guincho ficara por vezes submerso.
3- Estou também trocando os pneus e entendendo que as ruas próximas de onde moro estão longe de serem bem asfaltadas qual pneu "Imetrado", de longa vida e misto. Com melhor custo vocês sugerem?

Grato a todos que puderem ajudar.

RicardoFLN
04/07/2019, 11:51
Bondioli,

Quanto ao guincho, não posso opinar.
Quanto aos pneus, não entendi o "Inmetrado". Até onde eu saiba, pneus novos, ou mesmo remoldados (arghh!) tem de ter certificação do Inmetro.
Sem Inmetro só contrabandeando do Paraguai.....rsrsrs
Quanto as medidas, sem chance de mudar as originais do veículo (legalmente falando).

Sds.

Bondioli
04/07/2019, 17:20
Bondioli,

Quanto aos pneus, não entendi o "Inmetrado". Até onde eu saiba, pneus novos, ou mesmo remoldados (arghh!) tem de ter certificação do Inmetro.
Quanto as medidas, sem chance de mudar as originais do veículo (legalmente falando).

Sds.

Ricardo, grato pelo retorno, desculpe se não me expressei corretamente o "Imetrato " quis dizer as especificações, ex.: Atr ou asfalto, 111 ou 113, AAA ou C, etc...
A quem mais puder ajudar agradeço.

Bondioli
04/07/2019, 17:20
Bondioli,

Sds.

Ricardo, grato pelo retorno, desculpe se não me expressei corretamente o "Imetrato " quis dizer as especificações, ex.: Atr ou asfalto, 111 ou 113, AAA ou C, etc...
A quem mais puder ajudar agradeço.