PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Santo Antonio e estribos cromados para Nova Ranger 2012.

Grassmann
10/07/2013, 11:36
Pessoal,

Comprei uma Ranger 2013 XLT e tirei o Santo Antonio e os estribos cromados.
Portanto...

Vendo:
- Santo Antonio cromado com brake light, fiação e acabamentos plásticos. Pronto pra instalar.
- Estribos cromados redondos. Acompanham suportes de fixação. Também, só instalar.

Santo Antonio sem uso (retirado na concessionária).
Estribos foram usados por 2 semanas, depois retirei. Sem riscos, marcas ou amassados. Estão perfeitos!

Preços:
- Santo Antonio: R$450,00
- Estribos: R$450,00

Se levar os 2 (estribos e S.A) faço por R$800,00.

Produtos em Curitiba. Retirada por conta do comprador. Dou preferência a quem puder retirar comigo.

Contato preferencialmente por email: leandro@leandro.fot.br ou celular: 41-9255-3346

Os produtos são os da foto em anexo.

NÃO SERVEM NA RANGER ANTIGA, SOMENTE NA NOVA RANGER ACIMA DE 2012.

Grassmann
11/07/2013, 20:23
Estribos vendidos!
Segue o anúncio para o Santo Antonio...
Propostas?

lark2
13/07/2013, 21:45
Estribos vendidos!
Segue o anúncio para o Santo Antonio...
Propostas?

Olá Leandro tudo bom, esse seu Santo Antonio é aquele cromo meio fosco, que parece ser feito de aço inox né, então encomendei uma XL Cabine Simples e gostaria de colocar esse santo Antonio, pois acho o melhor pra trabalho, mas to na duvida sobre a capota marítima, se vou encontrar alguma que dê certo pois ele é encaixado por dentro da caçamba né, o que vc me diz?

Grassmann
14/07/2013, 10:16
Olá Leandro tudo bom, esse seu Santo Antonio é aquele cromo meio fosco, que parece ser feito de aço inox né, então encomendei uma XL Cabine Simples e gostaria de colocar esse santo Antonio, pois acho o melhor pra trabalho, mas to na duvida sobre a capota marítima, se vou encontrar alguma que dê certo pois ele é encaixado por dentro da caçamba né, o que vc me diz?

Sim, esse mesmo. Cromado um pouco menos brilhante que o "espelhado".
Quanto à capota, não sei te dizer...
Se fosse cabine duple, tem capota sim. Mas pra cabine simples não sei se tem capota que encaixe.
O Santo Antonio vai encaixado realmente por dentro da caçamba. Fica bem firme, mas a capota precisa se encaixar ao redor dos canos.

lark2
14/07/2013, 14:28
Sim, esse mesmo. Cromado um pouco menos brilhante que o "espelhado".
Quanto à capota, não sei te dizer...
Se fosse cabine duple, tem capota sim. Mas pra cabine simples não sei se tem capota que encaixe.
O Santo Antonio vai encaixado realmente por dentro da caçamba. Fica bem firme, mas a capota precisa se encaixar ao redor dos canos.

Olá Leandro, sem querer incomodar mas já, vc se lembra dele instalado na caminonete, na parte de cima da caçamba, sobra espaço ao lado do cano pra passar a travessa de alumínio da capota maritima? To pensando aqui que seria apenas um serviço de tapeçaria numa capota comum pra abraçar os canos com velcro costurado a ela. Vou procurar uma XLT com capota marítima aqui na minha cidade pra olhar, mas tá dificil, a maioria aqui é Limited Flex e ou XLS, abraços e obrigado.

Grassmann
15/07/2013, 09:04
Olá Leandro, sem querer incomodar mas já, vc se lembra dele instalado na caminonete, na parte de cima da caçamba, sobra espaço ao lado do cano pra passar a travessa de alumínio da capota maritima? To pensando aqui que seria apenas um serviço de tapeçaria numa capota comum pra abraçar os canos com velcro costurado a ela. Vou procurar uma XLT com capota marítima aqui na minha cidade pra olhar, mas tá dificil, a maioria aqui é Limited Flex e ou XLS, abraços e obrigado.

A travessa que você diz é aquela que vai na beira da caçamba?
Se for, não tem espaço. O pessoal corta em 2 barras, uma no meio dos canos do Santo Antonio e outra até o final da caçamba. Coisa simples de fazer, serrinha de arco resolve.
Se estiver se referindo às travessas que vão pra sustentar a lona, sem problema. Só encaixar um lado por vez.
De qualquer forma, se algum tapeceiro topar fazer o acabamento pra "laçar" o cano, fica fácil adaptar as estruturas restantes.

lark2
15/07/2013, 09:56
A travessa que você diz é aquela que vai na beira da caçamba?
Se for, não tem espaço. O pessoal corta em 2 barras, uma no meio dos canos do Santo Antonio e outra até o final da caçamba. Coisa simples de fazer, serrinha de arco resolve.
Se estiver se referindo às travessas que vão pra sustentar a lona, sem problema. Só encaixar um lado por vez.
De qualquer forma, se algum tapeceiro topar fazer o acabamento pra "laçar" o cano, fica fácil adaptar as estruturas restantes.

Era justamente essa travessa que estava falando, agora entendi como funciona, em 02 partes, será que conseguiria mandar esse Santo Antonio por transportadora aqui pra minha cidade sem nota fiscal? faria o depósito dele e do frete na sua conta bancária, estou em São José do Rio Preto - SP.

Grassmann
15/07/2013, 10:25
Era justamente essa travessa que estava falando, agora entendi como funciona, em 02 partes, será que conseguiria mandar esse Santo Antonio por transportadora aqui pra minha cidade sem nota fiscal? faria o depósito dele e do frete na sua conta bancária, estou em São José do Rio Preto - SP.

Conseguir, até consigo.
O "problema" é o custo.
As transportadoras não fazem questão de atender pessoa física. A tabela de preços é exorbitantemente alta.
Como esse Santo Antonio não pode ser desmontado, teria que enviá-lo inteiro. Isso eleva a tal da "cubagem" e aumenta muito o preço.
Temo que inviabilize o negócio.
Vou ver como poderia fazer e conversamos. ;)

lark2
15/07/2013, 13:17
Conseguir, até consigo.
O "problema" é o custo.
As transportadoras não fazem questão de atender pessoa física. A tabela de preços é exorbitantemente alta.
Como esse Santo Antonio não pode ser desmontado, teria que enviá-lo inteiro. Isso eleva a tal da "cubagem" e aumenta muito o preço.
Temo que inviabilize o negócio.
Vou ver como poderia fazer e conversamos. ;)

Ja Comprei varias coisas pela internet, até pneus, e uma transportadora que atende aqui e tem preço razoável é a TNT Mercurio, Por favor veja se tem dela ai, estou no aguardo.

Grassmann
19/07/2013, 08:55
Pessoal...
Já que ninguém de Curitiba me procurou e o frete pra PF é abusivamente caro pra despachar o S.A., desisti de vender.
Vou dar como entrada em um par de estribos pra Ranger. Pagam pouco, mas é melhor que ficar com esse acessório tomando espaço em casa.

Tópico encerrado!