Conectar

Ver Versão Completa : geladeira arb no troller

AMGOLDONI
10/07/2013, 10:32
galera

venho aqui dizer e mostrar a complexidade de uma geladeira arb

é uma coisa absurda o que os cara colocaram dentro dessa geladeira para carro

abri ela hoje pois tinha um barulho , parecia o motor solto , mas enfim er o barulho do gas dentro do motor

como ninguem é de ferro rsrsrs , resolvi tirar umas foto pra mostrar para voces

é uma coisa muito fudida o trem

deem uma olhada no motor da bixa , nao é atoa que vai a -18c , e vai mesmo , pois semana passada matei umas ovelha no sitio e coloquei tudo dentro , chegou em casa congelado

coisa de outro mundo

cervejinha a -5c , é uma coisa estupenda de boa

segue fotos do motor , ( esta de ponta cabeca pois tinha uns parafusos embaixo ai virei ela)

essa é de 47 litros , paguei 3 conto na epoca

mas vale a pena

o que eu gastava em gelo todo fds , em 1 ano pago ela

unica coisa ruim , é lugar no troller para coloca-la , coloco no banco traseiro , ela ocupa 2 lugares de lado , grande mesmo

MARCELO T4
10/07/2013, 11:16
É isso aí o freezer é FANTÁSTICO mesmo,valeu cada centavo que paguei.

Gostei tanto que estou esperando chegar outra para colocar na SW4.

No meu caso também é de 47 litros só que retirei o banco individual traseiro e coloquei ela ali cabe certinho.

Abs

AMGOLDONI
10/07/2013, 13:28
É isso aí o freezer é FANTÁSTICO mesmo,valeu cada centavo que paguei.

Gostei tanto que estou esperando chegar outra para colocar na SW4.

No meu caso também é de 47 litros só que retirei o banco individual traseiro e coloquei ela ali cabe certinho.

Abs

poise marcelo , tenho uma expedicao marcada para setembro , vou fazer isso pois vamos em 3 no troller , nao vai ter outro jeito rsrs , e tirar e colocar , sem chance , pois nem passa pelos banco para retirar pela porta

jaime_sandim
10/07/2013, 14:28
essa geladeira sempre foi meu sonho de consumo mesmo se ter visto pessoalmente
depois do dia que via tua,fiquei mais pirado ainda...

o dia que sobra uma verba vou compra uma sem duvida
já sofri com expedição e trilhas sem bebida gelada :parede:.

gostei da ideia de colocar no banco traseiro individual ao canto,mas o ideal seria se o todos os bancos fossem individual ai colocava bem no meio e sobra uma lugar de cada lado.

AMGOLDONI
10/07/2013, 16:36
essa geladeira sempre foi meu sonho de consumo mesmo se ter visto pessoalmente
depois do dia que via tua,fiquei mais pirado ainda...

o dia que sobra uma verba vou compra uma sem duvida
já sofri com expedição e trilhas sem bebida gelada :parede:.

gostei da ideia de colocar no banco traseiro individual ao canto,mas o ideal seria se o todos os bancos fossem individual ai colocava bem no meio e sobra uma lugar de cada lado.
é verdade jaime , ia ser o sonho de consumo com ela no meio , ia facilitar pro motorista pegar a cerva rsrsrsr

jaime_sandim
10/07/2013, 17:41
:cool::cool::cool: pensa só, não ia presta kkkkkkk

Matolla
15/02/2014, 10:59
Pode me mandar foto da geladeira dentro do troller, acho no Paraguai ou na Argentina?

AndréAngra
19/02/2014, 12:37
Essa geladeira para mim é um sonho!!!
Andava pensando em ir nos EUA só para comprar essa bagaça, mas esses dias lendo o site Viajo Logo Existo, eles falam da compra da geladeira nos EUA, como parte dos preparativos da viajem....que gincana que foi para trazer ela!!

Geladeira para o carro, missão cumprida! | Viajo logo existo (http://www.viajologoexisto.com.br/preparativos/554/)

AMGOLDONI
26/02/2014, 13:29
Mando sim , só dar um remoinho e tiro uma foto e posto aqui