Ver Versão Completa : Up Grade no som da Tr4!!!
E.S RIO DE JANEIRO
09/07/2013, 22:16
Esse final de semana foi destinado a dar um Up Grade no som da minha TR4. Na parte de superior coloquei o GPS no lugar do relógio (isso já fiz a um mês) e finalmente coloquei a central multimídia. Ambos os projetos tomando como base projetos anteriores dos amigos aqui do Fórum, agradeço a oportunidade de me basear nas postagens!
ficou muito bom o trabalho, uma coisa, a multimídia tbm tem GPS?
E.S RIO DE JANEIRO
09/07/2013, 23:25
Também tem GPS, mas prefiro ainda o da Garmin que já estava habituado, e ainda acho muito mais confortável e seguro olhar para o GPS onde está esse (no lugar do Relógio) fica perfeito! Mesmo campo de visão, não precisa abaixar a cabeça etc...
Ficou muito bom mesmo!!! Show de bola!
E.S RIO DE JANEIRO
10/07/2013, 10:30
Ficou muito bom mesmo!!! Show de bola!
Obrigado, ficou bem bom mesmo! Quem não conhece acha que é original! Ao ligar o carro, o multimídia liga aparecendo o simbolo da Mitsubish!!
Obrigado, ficou bem bom mesmo! Quem não conhece acha que é original! Ao ligar o carro, o multimídia liga aparecendo o simbolo da Mitsubish!!
Qual a marca/modelo dessa central ? Ficou muito bom o trabalho, parabens !
Ficou muito show.....também estou no RJ, aonde você fez essa instalação....manda essas dicas boas...:concordo:
E.S RIO DE JANEIRO
10/07/2013, 22:52
Eu não sei a marca, a caixa ficou na casa da sogra! rss Vejo no final de semana, coloquei esse multimídia em Saquarema-Rj, mas no Rio todas faziam também. Na hora de instalar levei até impresso um tópico daqui do Fórum com o passo a passo. Mas o cara nem precisou, foi super mole e nem precisou cortar nada! Referente a marca, essa é de uma que algumas montadoras utilizam, pois não tem marca nenhuma na frente. Funciona muito bem! A Tv digital é excelente, assim como o GPS e a câmera de ré.
E.S RIO DE JANEIRO
10/07/2013, 22:54
é a imagem ficou meio de lado! kakakaka
uvantuil
27/11/2013, 15:35
é a imagem ficou meio de lado! kakakaka
Esse GPS é o NUVI42 da GARMIN? como adaptou ele no lugar do relogio?
Pois é, o gps ficou legal, parece original. Como fez para colocar lá? Cortou algo do painel ou so tirou o relogio? Conta aí os procedimentos... Valeu!
enegreiros
01/12/2013, 18:08
Pessoal,
Minha esposa vai aos EUA este fim de ano e pode ser uma boa oportunidade para comprar uma central multimídia para a minha TR4 2010 AT. Alguém pode indicar algum modelo que se adapte ao veículo?