PDA

Ver Versão Completa : Botão do Vidro elétrico Defender

Alexandre Tietsche
09/07/2013, 09:18
Pessoal, bom dia!
Alguém sabe de algum botão de vidro elétrico que encaixe no lugar do original da Defender 110 2004 ?

Abraços.

Airton R
09/07/2013, 21:52
Alexandre, achei em são Cristóvão - RJ, amanhã te envio o contato!

abs

Pessoal, bom dia!
Alguém sabe de algum botão de vidro elétrico que encaixe no lugar do original da Defender 110 2004 (tel:110 2004) ?

Abraços.

Alexandre Tietsche
10/07/2013, 11:14
Valeu! Deixa o contato.

claudio teixeira
12/07/2013, 08:42
Valeu! Deixa o contato.

Sabem como tirar o botão para trocar o led?

Alexandre Tietsche
12/07/2013, 10:52
Olha, tirar o botão é fácil, você precisa soltar essa moldura central. Tem 2 parafusos embaixo, se não me engano precisa tirar também aquela parte superior onde sai o ar do desembaçador(tipo uma régua que pega de ponta a ponta). Não sei se da pra tirar sem desmontar isso pq vc precisa pressionar o botão por trás.

hoje dei uma pernada em São Cristóvão mas não achei o bendito botão.

Sabem como tirar o botão para trocar o led?

Airton R
13/07/2013, 00:01
Desculpe-me pela demora Alexandre, esta semana foi muito corrida!
Troquei o botão na ELITEC, em São Cristóvão, Rua Bonfim, 203-A, tel: 25809371 e 38800329, custou R$ 60,00 (peça e mão de obra). Fiz o serviço em novembro de 2012. Eles tiraram o botão sem desmontar nada, apenas enfiaram uma chave de fenda bem fina na lateral do botão e forçaram ele para fora. Acho que vale a pena retirar o seu e tentar consertá-lo, eles falaram que geralmente tem conserto. Parece que tem uma peça no seu interior que sai da posição, o meu não teve conserto pq esta peça estava quebrada.
Se trocar o botão fique atento, pois ele tem lado correto. Quando troquei o meu só tinha o do lado D, porém o danificado no carro era do lado E, então o rapaz trocou a posição de alguns conectores na tomada do carro, porém quando ligo o farol o botão não está ficando iluminado. Qq dia voltarei lá para acertar a instalação.

abs, Airton

Olha, tirar o botão é fácil, você precisa soltar essa moldura central. Tem 2 parafusos embaixo, se não me engano precisa tirar também aquela parte superior onde sai o ar do desembaçador(tipo uma régua que pega de ponta a ponta). Não sei se da pra tirar sem desmontar isso pq vc precisa pressionar o botão por trás.

hoje dei uma pernada em São Cristóvão mas não achei o bendito botão.